Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mp Full/Furia/Hp Fulll/Onehit/4xAtaque] WebCheats Trainer v6 [22/09/2011] RETURNS

Posts Recomendados

Pessoal que fala que fecha o trainer leiam o topco ne --'

Onehit entre outros cheats ative dentro da missão e outros ative antes.

hum achei legal consegui upar muito agora to lv 91 usa ese raker que vai ser facil de upar

Aqui no final da missão dá detectado, eu só levo o XP dos monstros que eu matei. As missoes e as recompensas não contam.

Eu sei que esse funfa so quem temtarao RAKIA a conta do meu primo esse HACKER so vai robar seu documentos pessoas

Ajuda Por favor Aqui quando eu abro o gc e depois o Hacker some e nao aparece mais me ajude por favor =( Quero muito jogar com seu hacker

Ajuda Contatos : [email protected]

Ajuda =)

Me Ajuda por Favor comigo acontece esse erro ...

Eu faço tudo espero o Grand Chase Carregar quando eu clico em abrir o hacker Somi e dai nao abri mas =(

Ai Mano aqui não pego...

Mais parabéns pelo tópico bem organizado.

Vlw é isso ai!

Cara o hack funciona mais sempre no final fica dizendo q há arquivos modificado e talz aí num pega nem a exp nem o item da missao

@ Po mano vlw ta funfando direitinho

so ta um pouco de lagg mais ta suave

vlw mesm levo thx

Funciona ou ñ ?

e também queria saber se funciona no perfect word !!

se puder me ajudar agradeeço !

Obrigado por compartilhar o hack, o tópico não tem muitos SS mas ta pegando e é o que importa.

Abraços

Topico bom , conteudo funcional!!

Mais so uma coisa , no pvp o sistema de atack fuciona no adiversario não ne mim

OK!

Meus ANTI VIRUS(AVIRA!)pegou um trojan alguém pode me explicar o que o trojan tem para fazer esse hack RODAR?

Se fosse para pegar pegaria um script pelo que eu saiba.Não confio muito.Mais alguem pode me explicar o porque que o trojan faz o HACK rodar?

Ps.:Não estou acusando ninguém e sei que ninguém faz nada de graça e expõe na WEB tudo tem seu preço!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.