Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mp Full/Furia/Hp Fulll/Onehit/4xAtaque] WebCheats Trainer v6 [22/09/2011] RETURNS

Posts Recomendados

Coloque outros links para download caso alguem nao consiga baixar por esse...:yes:

cara eu n fikei sem user hack por todo este tempo esperando este hack pra min n e excelente e fixoooooo

Manim Tipo, quando eu inicio o hack da um Erro assim HTTP/1.1 404 not found. .... entao ali no começo do tutorial vc disse que daria um erro blz, ai eu sigo o tutorial d boa mais quando chega na parte de abrir o MAIN, o hack fexa :S ... poderia me dizer como concerto isso? (ja executei como admin)

affs quem posto quem criou esse hack e mt nub esse mp full estraga o pvp encontrei tres hack de mp e hp hj e denuncia nao resolve nada mesmo sacanagem sua tira os hacks de pvp

essa merrda desse hacker nao funfa nem matando o computador intao manuw cria um hacker que funfa

Bom eu já usei esse hack.

Mais essa versão não esta pegando aqui em casa. Muito aza eu tenho....

meu fecha depois netro missão ¬¬ alguem poderia me disse pq ?

aff o meu tbm ta assim ta fechando qunado enra em missão ta dando hack detectado "será q fiko partch"

Tentei usa o hacker...nao pegou direito por que nao da pra colocar o nick e senha =/

Nao tem como entrar na conta !!

Obs: Windows XP *-*

Testado... Plaza GP funcional porem os demais ta dando hack detectado

=\

mais pelo post =D

esse hack sempre tinha funcionado aqui mais agora toda vez que abro o GC com ele n da pra mim colocar meu loguin e senha n aparece a barrinha pra escrever --'

quando eu clico no semi auto kill, ele o cheat se fecha sozinho se puder ajudar aeew \o/

o 1Hit tbm ta fechando :X

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.