Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mp Full/Furia/Hp Fulll/Onehit/4xAtaque] WebCheats Trainer v6 [22/09/2011] RETURNS

Posts Recomendados

Muito bom conteúdo, funcional, tópico bem organizado, mas quem quiser o hack vai ter msm q confiar, valeu killer e D4rk bileu levaram meu thanks.

parabens 100% funcional com imagens bem organizado continue assim

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Hacker funcional mais sempre tem que ter algo atrapalhando de vez enquanto da uns erro e fecha o hacker do nada + fora isso e nota 10

amigo%20fdp.gif

pq depois de clikar em entrar no gc o hack nao abre?nao abre a porçao de cheats?ja tentei ate como admnistrador mais mesmo assim nao funcionou

Estranho quando vi esse hack pela primeira vez estava com um turkojan '-'

E falaram que já foram hackiados culpa desse hack , e disseram que colocam processos disfarçados com nome de programas do windows '-'. EX : Svchost.exe

Não confio muito ainda , vou esperar sair mais Versões do cheat , e talvez baixo.

Ele para de funcionar, fala que é apenas uma Trial Version. ._.'

Abre uma mensagem com um site ._.'

o WebCheats não está mais funcional. :)

Provas:

fxqqsw.jpg

0a79e3a783.bmp

Esse hacker tem keylogger???

Meu programa aki pego um virus ou keylogger...

ajudae

essa merdha ta chei de trojan meu Anti Fico Maluqin !

Testei e Num Funfoooo !

So fudeo com meu Pc !

essa merdha ta chei de trojan meu Anti Fico Maluqin !

Testei e Num Funfoooo !

So fudeo com meu Pc !

Hacker da atualizaçao passada.leia o topico veja a data antes de querer falar algo.preste mais atençao

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

ja que faz um tempo q foi postado aulguem pode testa e dizer se ainda funciona depois da autualizaçao GC >>?

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Conteúdo patched".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.