Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mp Full/Furia/Hp Fulll/Onehit/4xAtaque] WebCheats Trainer v6 [22/09/2011] RETURNS

Posts Recomendados

Nossa nossa até que enfim estava doido esperando a nova versão dele.

Voces que criaram esse trainer vc são show! Continuem assim porfavor continuem fazendo as att desse trainer pq ele é super bom vlw!

Funcional o Hack Parabéns Man,

Mais Poste Mais SS do Hack Se Não Os Outros Não Irão Confiar e Não Vão Baixar!

vish n funciono, o treiner n abriu

eu abri o gc normal e ele n abriu.

fail

uso windows 7 em

Á todos que falaram funcional nao está funcional atualizado dia 23 nao funfando ^^!

hack massa vu divulgar em outros foruns mais vou bota com letra bem grande os seus creditos vlw!

Esse hack não funciona é so a imagem. So aparece as funções agente escolhe e não pega. Melhor eu esperar o PCheats.

Ae man curti cara ele funfa no meu windows 7 vlw mas ae man quando poder coloka umas fotos ae blz

Eu nunca gostei desse hack pq eu uso autokill e esse é semi + ele é bom msm assim tem outros cheats vlw por compartilhar

aqui eu clico no icone do wb cheats ai aparece la dizendo pra clicar 2 vezes no banner...ai eu clico 2 vezes em abrir..ai depois ele diz q vai ficar esperando o grand chase abrir...ai quando eu clico e fica na parte la q tem mari(o loading) ele some e num acontece nada quando eu logo...sei n...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.