whtpk1 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · alguem aew pode me ajudar a coloca a pasta no sistema 32?? agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Hacker funciona, porém depois de relogar, sua conta volta bloqueada :} , recomendo nem perder o tempo de baixar. depende nao da ban nao, ateh agora unico ban que eu tomei foi quando deu DC na hora enquanto eu usava e relogava tava tudo certo, estou procurando bugs para fazer edit level por quest, fazer quest simultaneamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanttomas 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · até deixei uma mula lvl 28,depois deu dc voltei lvl 18 e agora toda vez q logo e tento usar o hack da dc .-. sabe o q é isso emo? @edit:na verdade eu clico em exp a cachinha faz um ''v'' e dps some fika uns 3457%(exemplo) dai eu mato um bixo fika 3457.333% por exemplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadroxx 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Aqui naao deu BAN nen BLOK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whtpk1 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · aew alguem ai me ajuda por favor colocar a pasta no systen 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanpelegos 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pq seu system32 nao e no local ''C:/'' e no ''D:/'' ? Pq qndo formataram meu Pc colocaram o HD na unidade D,ai eu to com preguiça de formata. Mas tem como mudar o caminho pra a Dll procura na "D:\WINDOWS\system32" ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllpato 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · proura um tuto na net que encina mudar a letra do disco local sem precisar formatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson201011 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · vei eu gostaria de saber como dpa os itens pq hoje eu fui tenta e n foi e eu vi um cara dupando ele me deo 2 armaduras minotaura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Acordei Galera.... Vou Fazer a Video Aula Agora para Vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namorex 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · @vodikatm Cara, eu to com uma duvida cruel aqui.. Eu uso Windows 7, 64 , mesmo no 64 o hack funciona? Porque na hora que ponho o WMaggot na pasta do System 32, eu injeto a Dll, mas aparece um erro dizendo que o arquivo WMaggot.WZ não pode ser encontrado.. Aperto OK no erro, o hack abre mas nada funciona. Poderia me dizer alguma solução util? Se puder fico muito agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Cara, eu to com uma duvida cruel aqui.. Eu uso Windows 7, 64 , mesmo no 64 o hack funciona? Porque na hora que ponho o WMaggot na pasta do System 32, eu injeto a Dll, mas aparece um erro dizendo que o arquivo WMaggot.WZ não pode ser encontrado.. Aperto OK no erro, o hack abre mas nada funciona. Poderia me dizer alguma solução util? Se puder fico muito agradecido. Coloque o Arquivo Wmaggot dentro da Pasta Systen64 que Funcionara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GianKLz 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · eu coloco na pasta SisWOW64 E DA tudo certo mais depois de aberto o bpt o xtrap fexa ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaco 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · jaja eu testo e edito o post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · eu coloco na pasta SisWOW64 E DA tudo certo mais depois de aberto o bpt o xtrap fexa ajuda ai Realmente quem está usando win 7 64 bits está tendo problemas com o X-trap, mas tente rodalos como administrador e no modo de compatibilidade Windows xp Service Pack 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuiBanido5VezeS 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Acordei Galera.... Vou Fazer a Video Aula Agora para Vocês. Go Go pq na consigo passar do 18, tá foda =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Pow manoTipo já criei 11 contas so pra ver se pego as manhas do hacker e Todas Foram Block Tipo quando v coloca pouco % 10 20 ele fica de boas agora se vc colocar 50% pra sima e for matar o bixo dar dc coreano e leva ban, e se for deslogar a mesma coisa pow se tiver um geito de edt min diz ae pq esse não estou consseguindo Agraeço des dejá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Pow manoTipo já criei 11 contas so pra ver se pego as manhas do hacker e Todas Foram Block Tipo quando v coloca pouco % 10 20 ele fica de boas agora se vc colocar 50% pra sima e for matar o bixo dar dc coreano e leva ban, e se for deslogar a mesma coisa pow se tiver um geito de edt min diz ae pq esse não estou consseguindo Agraeço des dejá. Vou Fazer o video e mostrar para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmaudoso 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · mais esse video ja ta saindo? ou vai demorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · mais esse video ja ta saindo? ou vai demorar? Irei colocar o video de madrugada, pois este horário a internet ta com pico e fica impossivel postar algo no Youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Pow cara vai ser massaae sim dei valor vey Mais tipo faz logo pq estou loko pra edit minha conta ariginal ate agr n tou confiando pois levei varios block mais faz esse video ae que vc vai convençer a galera de Vez Goooo up up up up up . bah mano ta foda so min diz n pode add + que 50% ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaco 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · vcs deveriam estar achando bom de mais ele postar o hack porr@ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmaudoso 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Thiago me add msn pra troka uma ideia com tigo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Pow cara vai ser massaae sim dei valor vey Mais tipo faz logo pq estou loko pra edit minha conta ariginal ate agr n tou confiando pois levei varios block mais faz esse video ae que vc vai convençer a galera de Vez Goooo up up up up up . bah mano ta foda so min diz n pode add + que 50% ? Pode Sim,basta ter paciencia, hoje bem cedo coloquei meu pike no level 109 sem problemas, por isso resolvi postar para vocês, pois vi que com cautela e atenção você edita numa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldalax 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Amigo , a dificudade tá emm tipo... voc abre como adiministrador tudo certinho de boa... com compatibilidade a xp no maggot fika 642523232323 e nao muda nem nada e quando voc minimiza o pt ke maximiza o maggot c toma x-trap.. tem ke ajuda nisso ae mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[m]arcel[o] 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · ae vodikatm Pode min mandar seu msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados