insane16 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · os caras não leem o conteúdo do tópico, só sabem baixar, não agradece e depois testa e não funciona e vem aqui dizendo " não funfo ", "o que eu ponho na pasta system32?" ... Aprendam a ler galera, presta atenção que da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00binho 2 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · nao tem virus mano nao tem virus mais nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · ae manin levo meu thx mais me da uma moralzinha aki manin nissu ai pra dexa 98% tipoh eu tenhu um kina 95 ai como ow onde eu fico mudando pra i pra 98%? da uma moral ai manin porra... abre td susse... dá uns 15seg. xtrap pega e fxa pt.. eae, faz oq ? desliga o x-trap ative o hack e entra no priston so que nao logue ai voce minimiza tudu dps vai em iniciar>executar ai em executar voce digita CMD ai voce vai entra no CMD no cmd voce digita ''tasklist'' sem as aspas fazendo issu ira aparecer um monte de coisa que esta sendo executado no momento pelo seu pc ai nessa lista voce procura o x-trap eo n° de Ident do x-trap dps voce vai digita esse comando: taskkill/pid eo n° do indent do x-trap ex: o n° de indent do x-trap e 2864 ai voce digita taskkill/pid 2864 e de enter ira aparecer uma mensagem falando: Programa encerrado com exito ow alguma coisa parecida. ai o x-trap vai tar Off ai voce pode volta no bpt e finalmente loga na sua conta e meche no edit que voce nao vai ser detectado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · o meu aki da um erro q n encontro a WMaggot.WM na pasta =/ W7 64 bits alguen pode me explicar ai dou thx e o cara q posto jah dei um agradecer a vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baroks 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Kara aki ta dando erro tmb aparece q ñ foi possivel injetar mais o hack aparece mais n aparece minha xo no canto da tela me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorriso123456789 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · É mais facil modificar os numeros com char de level maior . lvl 1 ta deficil conseguir saber mecher! mas to quase la ^^ vlw pelo hacker ai man , ja agradeci--'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3-gamer 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · to tentando entrar faz algumas horas ..todas as veses que tento entrar da da um erro q n encontro a WMaggot.WM na pasta ...Mesmo assim clico em ok ae ele abre normalmente porem ñ aparece o xp no lado dereito e o regen funcionan normalmente ...Caso tiver a soluão pro meu poblema coloca ae .... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se click aki...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Cara ateh consegui edita uns level aki, mais jah tomei 3 blok! N vo arrisca coloka na minha conta! Vo ir tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gennydelacroix 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Disgraça ,n ao to conseguindo mexer ,nao consigo editar o lv como assim numeros baixos ? To chorando de raiva ja buaaaaaaaaaaaaaaaaaa whaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao to conseguindo ,ta funfando mas nao to conseguindo edit o lv , alguem me explica ? po ,me ensina ? É mais facil modificar os numeros com char de level maior . lvl 1 ta deficil conseguir saber mecher! mas to quase la ^^ vlw pelo hacker ai man , ja agradeci--'-' po, me ensina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · n to conseguindo da 1 ajudinha aki Oo kando entro no pt aparece 1 foto dizendo' n foi possivel axa o C:\Windown\System32 e talz pq ? nem o d Regen abre me ajuda ia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson201011 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Alguem ae tem como fazer um video pra ajudar agente q nao sabe meche e tenta faze com um char lvl 1 porfavor se puder eu agradeço vlw" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilinhu2 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Parabéns conseguiram ferrar com mais um hack parabéns já está patched denovo essa merda ¬¬ (da ''certo mas e bloq na certa '') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irafinhai 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · N funfa ainda da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00binho 2 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · :calma:Mano o hacker esta de boa vlw so vo espera minha conta lohar para ver se funfo de veiz vlw ae mano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduia10 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Thiago sou meio novo por aqui fiquei com uma duvida so cara: em baixo tem duas lacunas uma com uma sequencia de numeros outra com "0" e para copiar a sequencia de numeros e colar na que esta com o "0" ? outra coisa apagaria a sequencia de numeros do lado direito ? depois so matar o bixo upar o lv e deslogar ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 9 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Hacker funciona, porém depois de relogar, sua conta volta bloqueada :} , recomendo nem perder o tempo de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduia10 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Fail ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · demora mais pra vc acertar o numero do que se vc estivesse upando ^^ Eu consegui chegar lvl 4 Porem qdo vc deixa ex.: 85% se vc matar um mob e upar da dc e ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduia10 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Cara aqui nao deu ban não aqui da não foi possivel conectar ao servidor depois sai .. so que DEMORA PRA CARALEO para achar uma combinação certa nunca consigo --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00binho 2 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · ae mano quando reloga o level somo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · a intenção dele foi boa... só que por ser bem complicado acaba não funcionando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao2 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Da BAN '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Cara levou meus agradecimentos e HZ tem mais e que se fuder msm..... muitos ban sem justificativa. So tive um problema..... troquei um 0 por um 5 fui de 29% pra 99.999% qndo fui terminar de upar deu DC antes e qndo voltei deu ID bloqueada.... Sabe me dizer porq? OBS: agora to sem conta pra teste.... mais vou pra principal o jogo ta uma merda msm....KKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whtpk1 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · aff manin o xtrap ta pegando e aparece um erro q diz q a dll nao foi localizada no systen 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadroxx 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURUUUUUUUUUUUU , Muito boaaa velho , GALERA TESTE E APROVEII .. ;]] HEHEEEE VLW VODK... ABRAÇOS PCO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados