Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum


sulamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

DETECTÁVEL =( Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum

 

Ja estamos vendo algum modo de o xtrap nao pegar

 

 

 

 

Cheat totalmente reservado para forum xxxxxxxxxxxx na area vip pagantes pagao quase 20dolares na webcheats e de graça sou programador e estou dispondo uma das minhas videos aulas ensinando de uma forma mais complicada como fazer alteraçao das sizes do pb

mais funciona

 

Uma unica observaçao , como aqui e area free e eu sou novato no forum eu vou estar postando o arquivo de VIDEO junto com o pack de hacker da video aula isto e uma maneira de conseguir lucro em cima dos downloads entenderao ? nao gastao dinheiro algum so fazem um download grande:pensando: mais vai estar um hacker VIP junto dele boa sorte De um obrigada(o) SE gostou AGRADEÇA

 

Download

DOWNLOAD RETIRADO

 

Estou upando a video aula acabei de upa o hacker com o video agora estou hospedando o video peso que aguardem por favor nao vai demorar mais de 2h garanto sao 09:30h 09/102011

Nao existe esta video aula em nem um outro lugar e totalmente de minha autoria entao nao falem que copiei apenas o engine que o Mallesco modifco e mascaro , mais deixo os creditos pra ele sobre isto

Sai do outro forum xxxxxxxxxxxxx pra vir pra um novo e vou iniciar na area free com este hacker de xp

 

Aproveite antes que acabe dia 09/10/2011 08:43 Preste muitaa atençao na video aula e de 11 minutos de duraçao e tem detalhes so vai conseguir se presta atençao. 20.000 de xp por rodada consegui chegar a major desde RECRUTA com umas 4h jogando desta forma

 

Obs depois que feito o processo todo nao e preciso repetir tudo de novo e so tirar freezer e depois editar os numeros e colocar freezer novamente Veja a video aula ira entender.

 

. . .Aguardando upload da video aula Nao vai demorar mais de 2h ( 9:30 ) 09/10/2011

 

Imagem da video aula

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

 

Video postado

 

 

 

 

 

Obs: O arquivo e muito grande por este motivo nao estou sabendo fazer SCAN no mesmo , fiz no executavel e tirei print, peso por favor se alguem souber como fazer o scan em algum arquivo grande passe pra mim, me ajude a ajudar voces, sempre vou atualizar mesmo que fique fail rapido GOGOGOGo

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

 

SS do hack em funcionamento dia 09/10

Obs: O xp e o gold estao vindo menos agora nao sei porque mais ainda ta valendo bastante FUNCIONAL.

 

ssprovandocpia111111111.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Creditos SULAMUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o link da onde tira o X-trap?

Ow na verdade só preciso baixa o cheat engine, nao preciso dessas tuas parada né?

 

Precisa fazer o download do meu arquivo sim porque o cheat engine o Xtrap pega somente ele modificado e editado que funciona legal e ja tem as .TMP que sao

os registro que editei ja na pasta do cheat engine mais nao adianta baixar o cheat engine de qualquer lugar que o xtrap pega pode testar

 

Obs: meu Link ta grande como falei no texto acima para gerar lucros em centavos por download, este hacker e para area vip mais como sou novato neste forum estou postando na area free entao para nao descumpri as regras do forum eu nao botei aquele link que pede celular e sim aumentei o tamanho dele para gerar pontos no FILESERVE espero que entendao e aproveite o hacker qualquer pergunta e so postar aki estou ate as 12h d 09/10

 

ei lek posta scan ai vlw

 

Como falei no texto o arquivo e muito grande e nao sei fazer scan de arquivos grande botei uma SS no final do texto

peso quem souber me ajudar ou fazer por mim me ajude a ajudar voces aproveitem o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa man se funfa leva meu thank's. Pow arquivo gigante pra ser um hacker...:pensativo:

 

o arquivo e grande porque eu botei o video junto com o hacker

 

para que voce fez isto ?

 

Eu ganho centavos % no fileserve quanto maior o arquivo maior a % se eu bota-se somente o hacker iria ficar uns 2mb e nao daria lucratividade nem uma

este hacker e vip para area de membros vips

como nao to ganhando nada apenas aumentei o tamanho dele para gerar um lucro

mais nao sai das regras do forum , nao botei aquele link que pede celular

o meu link e normal so e maior que os outros

 

contem

 

o video

e a pasta .rar do hacker

 

 

o video pode excluir e somente para dar volume ao download espero que entendao aproveite o hacker

 

quando alguem conseguir da um alo ai e fala sobre , tive um trabalho pra fazer o video e o post entao espero que consigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma Screenshot do Gold e XP que você ganha ,queria ter certeza que aqueles numeros modificados não são só visual a mudança. ok ?

 

Ok mais tarde tiro uma SS e posto ,

 

Upei esta conta nele , para testar se vai ser kikado ou nao

 

tem 6 dias com hoje

 

vicitinho9 senha peganois :Major

 

minha conta particular e Hunter1888

nao upo ela com hacker somente com wall :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me ajuda . quando eu coloco o cheat engine pra procurar os valores ele nunca termina de procurar ele fica com a barra verde cheia (aquela que mostra quando ele ta procurando alguma coisa) e fica cheia e parada. por favor me ajuda. win xp 32 aquii.

 

Feixe todos os outros aplicativos abra o cheat engine antes de iniciar o PB , DE KILL NO XTRAP COM O ANTROOTKITS E DEPOIS PROCURE O .EXE DO PB NO CHEAT ENGINE E TENTE NOVAMENTE ja aconteceu comigo de nao termina de procurar uma dica mate bastante boots antes de colocar para procurar no caso uns 10 e ai iniciei o tutorial, Quanto mais numeros pro ENGINE procurar menos lag tras trava por causa do lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARECE FUNCIONAL , MINHA NET DE 8 MEGA DEMORA 42 MIN PRA BAIXAR , AI FODE NÉ ?

 

 

POSTA UMA PRINT , DIMINUI O TAMANHO DO DOWNLOad[/size][/font][/center][/u][/b][/i]

 

 

oque sao 48m nao sao nada em comparaçao com aqueles caras que botao link que vc tenque cadastra 4.50 no celular

o meu nao pede dinheiro algum so o download que e maior para gerar lucro LEIA COM ATENÇAO O TEXTO QUE VOCE ENTENDE MEU LADO ESTA E UMA AREA FREE

 

cara namoral posta só o necessário, 300mb mata o cara, ainda mais com a minha net furreca, ia fica 1hora e meia baixando.

 

leia o topico desculpa mais e o maximo que posso fazer eu ia botar 1giga botei bem menos entao

deixe fazendo o download e vai jogar esta e uma area free eu nao ganho merda nem uma poderia ficar com o hacker so pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.