Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum


sulamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

O v e y a k i c o n t i n u a a p e n a s c a r e g u a n d o f i z t u d o q u e v c f a l o m a s n a o d a h s o c a r r e g a a j u d a a e v a i a e t e d o u m a g r a d e c i m e n t o

 

o vey aki so carrega e carega e nunk termina da uma ajuda ae jah fiz igual como vc fez lah no 3 topico pra ajudar o cara que tava temdo a mesma coisa que eu afinal oqqeufasso pra sair de apenas caregamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS FAKE,Na print você tá com 1573 pontos,isso equivale a 32 de exp...Seria necessario ter 310,000 pontos pra dar 6300 de exp.Portanto,Print EDITADA,e nem venha desmentir,grava um vídeo já que você se garante tanto que funciona.

 

Ta se achando o programador neh ?

 

to vendo que nao, nao consegue nem acompanha uma video aula e realizar a mesma com exito

 

Comentario sem conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tentei denovo e nada ajuda ae pow

 

sei nao heim bom eu tnbm to achando que nao dah certo pq afinal eu vi re vi e revi umas 7 vz e tentei tentei e tentei e nada bom afinal da certo mesmo jah tao dizando que ate a ss é fake e tnbm pod ate ser client side se explica e me explica ae pq aki so carrega nao chega nunk ao final e ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra hack mais eu Uso mesmo assim =X e seei que se um dia acaba minha vida nao vai ser mais a mesma .. 'kkk zoaa

 

os cara aaii faiz de qualquer jeitoo e quer que funfaa

( e tem que aproveita em quando esta funcionando )

 

Mais tenho que concorda agora porq não ta funcionandO eu conseguir fazer até Ontem as 11:30

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS FAKE,Na print você tá com 1573 pontos,isso equivale a 32 de exp...Seria necessario ter 310,000 pontos pra dar 6300 de exp.Portanto,Print EDITADA,e nem venha desmentir,grava um vídeo já que você se garante tanto que funciona.

 

 

Detalhe: os valores de exp e gold não estão nivelados na tabela! o edit ficou torto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que a SS seja Fake, mais eu proponho dois modos de desmentir que isso não funciona!

Alguem cria alguma conta Fake, e passa pra ele, ele upa ela pra gente já que é a coisa mais facil do mundo segundo ele!

E nos devolve bem upada! Credibilidade 100%

Ou faz um video, do começo ao fim do processo!

Todo mundo concorda não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk ey beskow é isso com todo mundo é perca de tempo :/

 

eu concordo !

 

olhando a SS eu reparei que ...

nos numeros de exp e gold olhem bem lah vc nao vao conseguir ver a sequencia nos riscos da porta tipo ate os numeros tem normal mas depois entre os numeros os riscos somem comprovando que a acc é montada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk ey beskow é isso com todo mundo é perca de tempo :/

 

eu concordo !

 

olhando a SS eu reparei que ...

nos numeros de exp e gold olhem bem lah vc nao vao conseguir ver a sequencia nos riscos da porta tipo ate os numeros tem normal mas depois entre os numeros os riscos somem comprovando que a acc é montada :/

 

ss montada kkkkkkkkkk

 

amgio se nao esta conseguindo e por falta de abilidade sua com os devidos programas representados

eu consigo fazer aqui de boa ja dei bastante atençao e este topico e ja realizei outros este aqui ta totalmente Concluído

e so fazer como o video que ira dar certo

 

Sem mais respostas

 

Caso tenha duvida leia pergunta e resposta Ou va no 4 servidor em 1 horario que tenha trafego e pesa ajuda

 

By Sulamum

 

Fail to com o msm roblema dou FristScan e não termina =/ fica sempre no fim mas não termina passa os 10 minutos do jogo mas não termina

 

Tire todos os programas que nao estao sendo usados

 

caso nao funciona

 

bote em propiedade no icone do PB no iniciar

botao direito do mouse propiedades compatibilidades

 

executar em 256cores

e as 2 ultimas caixinhas

se for win7 bote pra executar como adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte SULAMUN naquela conta que tu passou victinho9 senha peganois, abre ela usando "espaço" que aparece outra conta não é? essa outra conta é Caveirinha ainda, deixa ela major ou capitão o que tu quizer ai, só pra gente ter certeza que a parada funciona, se funcionar baixo seu arquivo várias vezes no dia, minha net de 15 mb nem sente ele... mais primeiro quero a eficiência do programa, lets'go!

Desafio aceito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa de alejado é muleta... 300Mb de download para "demorar" os posts de "conteúdo infuncional" e mais pessoas baixarem enquanto isso...

Leecher ridiculo, poste funcional.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente foto editada basta salvar e olhar com zoom e vc percebe não sei se isso da experiencia mais é fato a foto naum é verdadeira!

nem adianta me da as mesmas respostas que naum sei mecher ou fechar tudo ou o meu pc não presta enfim =)

 

naum quero uma resposta todos aqui querem um video apenas q mostre o termino da partida comprovando assim q o hck funiciona !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira :b isso ai e tipo "Quem ja jogo dofus 1.25-1.29 sabe do que eu to falando =s" so altera a aparencia no final voce fica com cara de taxo.

 

Konan-Sangrenta Sacrie lvl 129 Elemento Chance,

>PAREI<

Quem joga pb e tive afim de troca conta..

Set ancestral FULL + mont esmeralda e gengibre FULL femia + elmo e capa vivo lvl 15 56% xp + 12.452.453 mk + 78% pra level 130 COM EMAIL VALIDO E TAMBEM MOSTRO O PERSONAGEM NO JOGO ~~POR CONTA BOA NO POINT BLANK MANDA PM..a quem ja conheçe konan-sangrenta fique sabendo que eu comprei intão aqui nao e o antigo dono faloows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.