Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum


sulamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu naum FAÇO NADA ERRADO e essa bosta naum da nada de exp nem gold :ufa: entao so ke kando eu nao uso o bot 1 e o 2 o cheat engine nao funciona de jeito fudeno !!!:pensativo: se vc PUDER MOSTRAR UMA VIDEO AULA PRA GENTE noix AGRAADEÇE :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vao no servidor 4 e veja alquem que esteja jogando sozinho com boot

veja se a fase e pequena nao falo a training camp nao

pq essa eles tao fazendo aquele cheat dos boots veja em alguma outra fase pequena click

na sala e veja o nome dele e pergunte se ele ta upando com o c.e.

Se tiver pesa ajuda ja dei muito suporte pra este topico

espero que consigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[man vc pode falar q programa vc usa para fazer os seus videos pfv me fala velho

 

Camtasia o programa para fazer a video aula

eu so gravo e nao edito que vai rapidinho

 

 

Hacker Funcional neste momento 18:28 11/10/2011 vai no servidor 4 veja alguem que esta em modo challang sem ser Training camp ( pq esta e o hack dos boots que tem varias pessoas fazendo tb ) veja alguma como porto ak..... etc click na sala e veja o nome do dono da sala vai em amigos add e pergunte pra ele sobre o mesmo

pergunta como ele esta fazendo. parei ate de fazer video aulas para up um pouco diverças contas e tem varias pessoas upando tb so ir no servidor 4 e procurar saber

 

 

Veja com atençao a video aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PB Ta atualizando será que vai ser patched?

 

Vou atualizar e testar...

Mas acho que precisa de atualização do seu método...

 

EDIT~~ O pb atualizou so o evento, siga o link do site da ongame, Portal Ongame - O site de jogos online - Portal Ongame - O site de jogos online - Notcias - Eventos - Evento Dia das Crianas - PB

 

Não atualizou xtra!!!

 

Então o modo ainda está funfando, e agora com bonus de 50% de gold!!!

 

Então tu ganha o dobro, usando os negocio de xp e gold!

 

Ixx olha quando eu logo no PB com o negocio tudo feito do antirootkit e tal, eu abro o PointBlanl.exe no CE, e aparece mensagem do xtrap!

Imagem:

http://imageshack.us/photo/my-images/804/semttulocb.png/

 

 

E agora salamum???

u.U nem deu de estar essa bagaça, que pelo jeito poucos conseguiram. ou melhor 1 conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.