Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum


sulamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano tu só pode ta blefando, Primeiro falou que tem que tirar o X-trap pra o cheat poder pegar, E AGORA DISSE QUE ESSE SEU MODIFICADO O XTRAP NAO PEGA? Como que o X-trap vai pega se ele vai ta desativado. ???

 

Amigo to respondendo sua pergunta somente para SUPORTE PRO FORUM

 

porque voce foi muito mal educado , nao estou pedindo para voce ler meus post

 

 

mais vamos la a sua resposta

 

Se voce baixar no baixaki ou no propio site do CHEAT ENGINE voce vai ser pego pelo XTRAP ASSIM QUE clicar no cheat engine, mesmo com o ANTROOTKIT LIGADO E RETIRANDO O XTRAP

 

Pra voce fazer um teste execute o Cheat engine normal e execute o Mallesco cheat engine para ver a diferença Mais mesmo com o Mallesco indetectável e preciso tirar o xtrap com o ANTROOTKIT Veja a video aula e teste o hack antes de falar mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o sulamum n se importa o meu download ta acabando se ele quiser posso hospeda sem o vídeo para os com net BOA !! u.u

 

Ps: ainda n testei i so hospedo com a autorizaçao dele =D pois essa e uma forma dele ganha por compartilha um hack vip i e bem melhor

q aqueles NB q pedem pra cadastra celular pra baixar hacks n funcionais msm se n funfa levo meu thanks ja

 

 

@Edit cloca uma SS de quando termina a fase pra mostra a xp i o gold pra confirma o funcionamento ?? !! n so o unico q ker =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pega nao se voce ver no VIDEO TUTORIAL VOCE VAI VER QUE E WINDOWNS 7 64Bits

 

Teste o hacker antes de falar.

 

Ta querendo ficar com o hacker so pra ele :calma:

 

 

amigo bom dia mas tu nem sabe quem so eu e vem dizer que naum sei testar? piada?

ficar com o hacker so pra min? se eu quisesse eu pagava essa porra eu conheço o leecher do mallesco

naum ta pegando e fudeu se quiser eu faço uma video aula provando isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio Mais eu consegui baixar o Mallesco cheat engine aqui separado.

Então vai funciona nao vai?

 

n e te tirando + so vai saber se vc testa pois cada pc tem uma configuraçao diferente entao amigo so se vc testa q vai descobri n adianta a gente fala ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha net e um lixo de 200 kpps porque aki onde moro tem operadora e fala que nao tem viabilidade tecnica se tem a loja perto do meu bairro ai uso net robada mais mesmo assim baixo faltando 3 :30 tomare que pegue se nao baixei a atoa

 

windows 7 32 bits ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey Coloca uma screem comprovando o XP e Gold Pois o video fico dois minutos para acabar a partida muito espertinho voçê so irei baixar com uma screem pois não e todo mundo que tem tempo para fica baixando coisas infuncional

 

#Edit Alguem que baixo por favor tire o mallesco faça um rar. e poste para download niguem merece fica esperando baixar 4Horas para usar o hack ! Faça um rar plss :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Aqui o Xtrap pega quando eu adiciono o Point blank no cheat engine.

 

PS: eai sula mais 1 que confirma oq eu disse xtrap pega animal burro cara faz video do tempo da minha vó

e fala que funfa.

ue fico off pq? kkkkk

tenso

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.