Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum


sulamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

então é infuncional em sistemas operacionais que não funcionam o antroot ? como o win 7 x64?

 

Nao porque o meu e win 7 64bits e o antroot pega sim

pq esta mascarado com o THEMIDA teste e edite

 

Manin e o print que o cara postou q não funciona? Explica pra nois

 

Bom o amigo que posto a SS NAO FEZ COMO O VIDEO TUTORIAL

PODE TER SIDO QUE ELE NAO TENHA EDITADO O BROWSE MEMORY EM

 

01

 

 

Pare de falar que o hack nao funciona teste e edite

pense que se eu editei e tive o trabalho de fazer a video aula nao foi atoa , antes de falar merda teste e edite o comentario no forum e aproveite e de seu TRANKS

 

 

Nao fiquem reclamando que o download e grande e a unica forma de eu gerar lucro em uma area FREE deviao agradecer que nao postei em links que pedem celular para permitir o download entao deixa de ser engratos e deixe baixando , teste , e edite o comentario falando o que aconteceu , estou respondendo todos para o topico nao ficar em off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 325 mega?

Em primeiro lugar.... como um arquivo de 325 megas vai ser um simples cheat engine?

O tópico dá para ser etendido, mas uma coisa tão "boa" assim deveria estar mt mais explicada![/font][/center]

 

Amigo o como falei no texto e no video

o arquivo e grande porque postei juntamente a ele o video que voce viu no youtube que tem 315mb eu axo

isto e para o download ficar grande e eu conseguir lucrar por cada download no fileserve

este hacker e para area VIP e ta na area free, entao como sou novo fiz isto, mais antes eu li todas as regras, entao nao postei o arquivo em um daqueles sites que pede pra cadastra o celular pra voce ganhar dinheiro, eu apenas botei o arquivo maior que ai cada download feito gera um "PONTO" pra mim no fileserve. espero que tenha entendido e o video esta muito bem explicado e so ver com calma e estou respondendo tadas as perguntas como em um post VIP.

 

bom amigo , eu uso o windows 7 x64 , e aqui o x-trap pegou o mallesco engine , e como o antirootkit é infuncional em windows 7 não adiantou muita coisa , se houver alguma soluçao estou no aguardo.

 

Bom voce baixou o arquivo ?

 

o antrootkit nao ta pegando ? ( to falando o que ta dentro da pasta do arquivo que voce baixou )

 

execute como adm ? oque acontece para o antrootkit nao pegar ?

da alguma menssagem ou algo do tipo ?

ou ele nao abre ?

 

sabe tirar o xtrap no antrootkit?

 

responde ai a pergunta pra vermos se achamos uma soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o manolo quando eu coloco o numerro do boot 66 e boto scan ele vai ate o fim e trava me ajuda cara se me ajuda eu do ums 20 thanks

mas parece que funfa da uma forçA

 

a cara vc mandou dexa so o hack e oque vc utilitario eu fasso isso e nao adianta dexo so o utilitario e nao vai de jeito nem um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o como falei no texto e no video

o arquivo e grande porque postei juntamente a ele o video que voce viu no youtube que tem 315mb eu axo

isto e para o download ficar grande e eu conseguir lucrar por cada download no fileserve

este hacker e para area VIP e ta na area free, entao como sou novo fiz isto, mais antes eu li todas as regras, entao nao postei o arquivo em um daqueles sites que pede pra cadastra o celular pra voce ganhar dinheiro, eu apenas botei o arquivo maior que ai cada download feito gera um "PONTO" pra mim no fileserve. espero que tenha entendido e o video esta muito bem explicado e so ver com calma e estou respondendo tadas as perguntas como em um post VIP.

 

 

 

Bom voce baixou o arquivo ?

 

o antrootkit nao ta pegando ? ( to falando o que ta dentro da pasta do arquivo que voce baixou )

 

execute como adm ? oque acontece para o antrootkit nao pegar ?

da alguma menssagem ou algo do tipo ?

ou ele nao abre ?

 

sabe tirar o xtrap no antrootkit?

 

responde ai a pergunta pra vermos se achamos uma soluçao

 

sim , sei todo o processo do antiroot. aqui aparece o famoso "Load driver error" =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o manolo quando eu coloco o numerro do boot 66 e boto scan ele vai ate o fim e trava me ajuda cara se me ajuda eu do ums 20 thanks

mas parece que funfa da uma forçA

 

a cara vc mandou dexa so o hack e oque vc utilitario eu fasso isso e nao adianta dexo so o utilitario e nao vai de jeito nem um

 

 

 

Cara neste momento estou fazendo com o win 7 64bits mais fiz hoje cedo no xp 32bits e um amigo meu fez no vista pega de boa em todos

as vezes trava mesmo o ENGINE no final do Scan feixe ele abra novamente e tente dinovo mude de 4bits para bits faz uma busca exemplo 6423 e de scan depois bote new scan mude de bits para 4 bits e faça o proceso normal tenta ai

 

sim , sei todo o processo do antiroot. aqui aparece o famoso "Load driver error" =x

 

Baixe o directx mais recente recomendo baixar no baixaki

faça o download do Net framework atualizado o mais recente

e de um reniciar em sua maquina to tentando ajudar o meu ta pegando normal mais ja upei bastante hoje ai

to respondendo as perguntas , * forma de contribuir porque o download e grande*

 

ve ai se resolve o poblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara neste momento estou fazendo com o win 7 64bits mais fiz hoje cedo no xp 32bits e um amigo meu fez no vista pega de boa em todos

as vezes trava mesmo o ENGINE no final do Scan feixe ele abra novamente e tente dinovo mude de 4bits para bits faz uma busca exemplo 6423 e de scan depois bote new scan mude de bits para 4 bits e faça o proceso normal tenta ai

 

 

 

Baixe o directx mais recente recomendo baixar no baixaki

faça o download do Net framework atualizado o mais recente

e de um reniciar em sua maquina to tentando ajudar o meu ta pegando normal mais ja upei bastante hoje ai

to respondendo as perguntas , * forma de contribuir porque o download e grande*

 

ve ai se resolve o poblema.

 

estou atualizando o directx aqui , más esse "Load Driver Error" , não é por causa do sistema operacional ? porque é apenas em windows 7 x64 que acontece esse erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la então,

Pra que colocar no download o video junto ? se voce ja postou no youtube..

 

Muita gente não ta conseguindo , atoa não é né ?

 

Porque não postou nenhuma print dos "20k" de xp que voce ganho ?

 

Como voce disse ja upo muito hoje , o que custa postar 1 print aqui ? So colocar Tarja preta no nome do char.

 

 

ESTOU NO AGUARDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.