Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum


sulamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw Cristian por mostrar que não é funcional,mas,imagina ai se funciona-se '-'

Corram pras Colinas,que vai ter ban em massa.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado por Sulamu. Aproveite antes que acabe dia 09/10/2011 08:43 Preste muitaa atençao na video aula e de 11 minutos de duraçao e tem detalhes so vai conseguir se presta atençao. 20.000 de xp por rodada consegui chegar a major desde RECRUTA com umas 4h jogando desta forma

-

Cara se e ate ai , Vocé esta postando um hack inutil porque jah vai esta pached vc postou 10 min depois.

Topico Desonganizado.

Cores Poucas com visualição.

e Vidio Execelente para o uso do hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que o cheat engine só muda os valores na tela, mais na real nao vai afeta o seu xp la no server.

 

Ele colocou outros arquivos pra dizer que éra algo funcional, que fosse só dele. Merecia tomar BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... quando eu faço os passos, vou em Browser Memory ta certo, eu vou lá mais quando eu dou 3 cliques acima, e edito os 2 primeiros digitos da fileira para 01, e vou para Change Value, ponho 5600000 vou no jogo, mato 1 e apenas adiciona 20 pontos do bot que eu matei, não muda o valor para 5600000 caso possa me ajudar, adiciona ai [email protected] ... desde já... parece não funcional... mais se pudesse ou comprimi os arquivos ou separa o Malesco.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra quem é esperto sabe que isso é só uma client slide,

o cheat energi só serve pra iss manos, é tipo uma ilusão de óptica,

só mostra que voce ganho tudo aquilo de pontos. mais na verdade voce só ganha os pontos que voce mato :/

 

a vida é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona,mais lembrem-se de que o cheat engine nem sempre é client side,existem alguns cheats que funcionam no mesmo, basta saber usa-lo de forma correta.

Mesmo que não fosse client side isso não iria funcionar porque tá muito alta a quantidade de pontos, quando passa de 65.000 se eu não me engano, a pontuação simplesmente zera.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bom dia mas tu nem sabe quem so eu e vem dizer que naum sei testar? piada?

ficar com o hacker so pra min? se eu quisesse eu pagava essa porra eu conheço o leecher do mallesco

naum ta pegando e fudeu se quiser eu faço uma video aula provando isso!

 

Faça então pq eu tambem posso fazer outra com o dia e hora 15:37 09/10/2011 que esta pegando sim

 

Véio Mais eu consegui baixar o Mallesco cheat engine aqui separado.

Então vai funciona nao vai?

 

Nao vai funcionar , porque o Cheat engine so modifica a capa ou seja o grafico, o meu .txt edite que modifica quando voce edita o valor dos pontos dos boots

entao se baixar na net nao vai ter meu edit e nao vai conseguir editar o valor somente os graficos, teste alguem ai e me informe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei PASSADA GANHEI 20K DE XP E 50K DE GOLD JA LVEOU MEUS THANKS

 

Obrigado, ate agora so o nosso amigo peidomartin que conseguil, nao ganho 50k sempre ganho em volta de 30k depois bug ou 66k e bug o gold todo so desbuga quando sai mais continua o dinheiro,

 

Tive um trabalho pra fazer a video aula e organizar o post, fico feliz que pelomenos alguem tenha conseguido PF QUEM CONSEGUIR DA TRANKS SE EU AJUDAR E POSTE SEU COMENTARIO PARA PROVA QUE NAO E FAIL NEM FAKE

 

Vou postar novamente outro video provando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara de Primeira Foi Mais eu N consegui fazer , o Jogo Fechou , so que eu fui fazer tudo de novo awe Quando eu colocava os valores q dava Next Scan carregava a barra verde e ficava ali

nao mostrava mais os valores . Me ajuda awe pq ta acontecendo isso ? WIN7 32bts aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Aqui o Xtrap pega quando eu adiciono o Point blank no cheat engine.

 

Amigo voce esta usando o CHEAT ENGINE QUE BAIXOU DA INTERNET O XTRAP NAO PEGA SE FOR O MALLESCO MODIFICADO

COM O CHEAT ENGINE SEM A MASCARA LOGICAMENTE QUE O XTRAP VAI PEGAR

 

infuncional n baixem

 

Unitil sua resposta, nao deve nem ter testado tive um trabalho para fazer o post e a aula Testado

 

17:19 09/10/2011 e esta Funcional simmm

 

Pow cara de Primeira Foi Mais eu N consegui fazer , o Jogo Fechou , so que eu fui fazer tudo de novo awe Quando eu colocava os valores q dava Next Scan carregava a barra verde e ficava ali

nao mostrava mais os valores . Me ajuda awe pq ta acontecendo isso ? WIN7 32bts aki

 

 

Comigo as vezes acontece isto , indico a feixa todos os arquivo abertos no computador que nao

vai ser utilizado para este processo, porque o cheat engine pesa bastante e com ele mascarado pelo Themida

fica mais pesado ainda, tente executar o Mallesco por ultimo e se nao der certo feixe somente o mallesco e tente novamente

 

LEMBRANDO QUE E 4BITS E NAO EM BITS

 

nao baixem tem trojan nesses arquivos

 

Os arquivos contidos no hack sao HACKS OU SEJA

 

 

Toda ferramente hacker e acusada como virus para o Ant VIRUS mais nao tem nem uma ameaça para seu computador Antes de falar merda Veja direito se o hack presta ou nao e evite spam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.