Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

A Microsoft disponibilizou nesta semana uma versão de avaliação do Office 2013 que pode ser usada gratuitamente por até 60 dias.

A edição disponibilizada para download é a Office Professional Plus 2013 e de acordo com a Microsoft, os usuários podem baixar tanto a versão 32 bits como a 64 bits. Ambas estão disponíveis em múltiplos idiomas, incluindo o português brasileiro.

Quando o período de avaliação terminar, o usuário terá a opção de comprar a versão completa do Office 2013 ou poderá remover a versão de avaliação.

O Office Professional Plus 2013 inclui o Word 2013, PowerPoint 2013, Excel 2013, Outlook 2013, OneNote 2013, Access 2013, Publisher 2013 e Lync 2013.

Baixe a versão de avaliação do Office 2013 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Word 2013:

Word_2013_1.jpg

Word_2013_2.jpg

Fonte: Baboo

YvwHt.png

A versão 2013 o novo conceito em UI, seguindo a linha da interface metro aquela presente no Windows 8(e que a Microsoft por puro interesse comercial não mais aceita que seja chamada assim - METRO), mas não é apenas nisto que ela representa novidade. Há mudanças mais sutis que se fazem sentir com o uso e que a difere radicalmente das versões 2010 e 2007. Coisas como maior velocidade ao abrir arquivos (independendo do tamanho deles), melhor utilização dos recursos físicos da máquina (este só mesmo sentido por quem como eu abre um monte de programas ao mesmo tempo. Neste ponto o uso moderado a pequeno de memória ajuda bastante). A interação com a nuvem, Cloud, quer via skydrive ou outro sistema qualquer foi facilitado o que permite maior flexibilidade no trabalho em conjunto, incluindo aí a edição conjunta de arquivos.

Mas o mais genial desta versão não está naquilo que mudou, mas no que ficou e neste sentido é possivel dizer que não se perdeu nada do que de melhor esta suite tinha em suas versões anteriores.

Office 2013??? Eu já estou usando exeperimente você agora!

Só um aviso:

A suite não foi oficialmente lançada. Segundo a Microsoft isto deve ocorrer logo no começo de 2013. Até lá vc pode experimentar.

Se for experto descobrirá como tê-la em definitivo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1652027-experimente-o-office-2013-gratuitamente-por-at%C3%A9-60-dias/
Compartilhar em outros sites

mikhail sumido.

@topic

legal o layout principal uma coisa visivelmente inspirada no windows 8 porem na área mesmo da edição pelo visto continua quase tudo igual

E concerteza dependendo da onde vc procura sua versão de avaliação pode se tornar permanente..

por enquanto vo continua com meu 2010 mesmo.. 2007 muito vulneravel e esse 2013 por ter acabado de sair da microsoft deve ser mais ainda a microsoft tem uma tradição de lançar softwares com no minimo 5 falhas de segurança

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Muito bom estou baixando estava precisando do Office vou testar o 2013 Obrigado por postar xAbraços

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.