Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera eu preciso de algum tutorial para encriptografar a senha de usuario do windows 7 ou sei la...

bloquear portas de acesso....

pois se coloco uma senha é facin liberar o usuario... o programa trinity por exemplo em um SO botavel por onde ele de uma certa forma deixa o usuario liberado...(sem senha)

Eu queria algo que nao desse para liberar a senha...

se alguem puder me ajudar eu agradeceria mt

VLW galera T+

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351379-senha-loguin-win7/
Compartilhar em outros sites

aqui esta:

A Microsoft, entendendo a necessidade dos usuários e das empresas na questão da segurança de informações desenvolveu uma ferramente chamada BitLocker. Esta ferramente é capaz de codificar partições inteiras e atribuir-lhes senhas para impossibilitar o acesso indevido ou possíveis roubos de informações.

Mesmo havendo o roubo do hardware em sí, o BitLocker impede um ladrão de inicializar outro sistema ou executar uma ferramenta para piratear softwares, violar as proteções dos arquivos e sistemas do Windows ou visualizar os arquivos off-line armazenados.

Proteção sólida para computadores domésticos e corporativos.

O Windows BitLocker é útil a usuários corporativos e domésticos que precisam proteger dados confidenciais no computador. A criptografia da unidade protege os dados ao impedir que usuários não autorizados violem a proteção dos arquivos m computadores perdidos, roubados. Essa proteção é obtida com a criptografia de todo o volume do Windows. Com o BitLocker, todos os arquivos do usuário e do sistema podem ser criptografados, incluindo arquivos de swap e de hibernação. Esta ferramenta está presente nas versões Windows Seven Ultimate, Professinal e Enterprise.

Embora o Bitlocker esteja presente também no Windows Vista, abordarei neste post apenas o sistema Windows Seven.

Ativando o Bitlocker

Acessando o "Meu Computador", você verá a unidade ou as unidades de disco para o caso de ter um disco rídido particionado ou faça uso de 2 ou mais HDs. Repare que no meu caso possuo 3 unidades. São 2 HDs, sendo que um deles está dividido em 2 partições. Note também que a 3ª unidade já está criptografada bom o Bitlocker. Portanto, irei criptografar a unidade descrita como "DADOS".

01.jpg

Para iniciar, clique com o botão direito do mouse sobre a partição ou unidade de disco de sua escolha e clique que opção "Ativar Bitlocker".

02.jpg

A primeira coisa a fazer é definir sua super senha de desbloqueio da unidade. Dê um tic na opção "Usar uma senha para desbloquear esta unidade" e digite sua senha.

Note ainda que você possui duas outras opções mais abaixo. Uma delas é referente a utilização de cartão inteligente(Não marque esta opção a menos que conheça) e a outra serve para desbloqueio automatico da unidade. Esta segunda opção garante que, se seu disco rígido for removido para outra máquina com o Windows Seven não será possível acessar os arquivos protegidos pela criptografia. Recomendo que não marque nenhuma das duas.

04-thumb.jpg

Agora é necessario que você guarde a chave de recuperação. Você possui 3 opções. Caso tenha um pendrive, utilize-o para guardar a chave de recuperação, ou então imprima e guarde a folha impressa num local apropriado. Aconselho que não utilize a segunda opção para armazenar a chave de recuperação, pois qualquer um poderia ter acesso a ela ou ela poderia ser deletada por acidente. *Leia a nota no final do post para mais esclareciementos"

05-thumb.jpg

Você pode salvar a chave de recuperação no seu pendrive

06.jpg

Agora é momento de criptografar a unidade. Tenha em mente que, dependendo do tamanho da unidade em questão, o processo pode demorar algumas horas. Felizmente, caso precise desligar o computador o processo é retomado, a partir do ponto em que parou, na próxima inicialização do sistema.

07-thumb.jpg

Após a conclusão da tarefa, reinicie seu computador e repare que sua unidade estará com um icone dourado representando uma espécie de tranca. Clique sobre a unidade e digite a senha para desbloqueio.

Pronto! Seus arquivos confidenciais estão seguros e protegidos de espiões. Se você deseja bloquear a unidade na qual o sistema Windows está instalado, siga este link para saber como proceder.

CRIPTOGRAFANDO UNIDADES PENDRIVE

Também é possível ativar o Bitlocker em unidades pendrive. Basta seguir o mesmo procedimento para unidades de disco rígido. Tenha conciencia de que ativando o Bitlocker para unidades pendrive, estes só poderão ser acessados na própria máquina onde o recurso foi ativado.

COMO DESATIVO O BITLOCKER?

Para desativar o BitLocker, vá em "Painel de Controle" e clique em "Criptografia de Unidade de Disco Bitlocker" e clique em "Desativar Bitlocker".

* O que é uma chave de recuperação do BitLocker?

Uma chave de recuperação do BitLocker é uma chave especial que você pode criar quando ativar a Criptografia de Unidade de Disco Bitlocker pela primeira vez em cada unidade que criptografar. É possível usar a chave de recuperação para obter acesso à unidade do computador, se a unidade em que o Windows está instalado (a unidade do sistema operacional) estiver criptografada pela Criptografia de Unidade de Disco Bitlocker e o BitLocker detectar uma condição que o impede de desbloquear a unidade quando o computador estiver sendo iniciado. Uma chave de recuperação também pode ser usada para obter acesso aos seus arquivos e pastas em uma unidade de dados removível (como uma unidade de disco rígido externa ou uma unidade flash USB) criptografada pelo BitLocker To Go, se por algum motivo você esquecer a senha ou o computador não conseguir acessar a unidade.

Você deve armazenar a chave de recuperação imprimindo-a, guardando-a em uma mídia removível ou salvando-a como um arquivo em uma pasta ou em outra unidade do computador que não esteja sendo criptografada. Não é possível salvar a chave de recuperação de uma unidade de dados removível (como uma unidade flash USB) em uma mídia removível. Armazene a chave de recuperação separadamente do computador. Depois de criá-la, você poderá usar o recurso Gerenciar o BitLocker para fazer cópias adicionais.

Creditos: Stryker49 & Mundo Underground

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351379-senha-loguin-win7/#findComment-5752748

Na boa:

ESQUEÇA!!! E esqueça mesmo.

Só eu conheço 12 métodos diferentes para quebrar a senha de usuário do windows 7, quase todas baseadas na mesma vulnerabilidade do sistema. A Microsoft conhece esta vulnerabilidade desde antes do lançamento do Windows 7 e nada fez para fecha-la pois isto significaria perder totalmente o acesso ao sistema em caso de pane.

Criptografar a unidade inteira também não resolve, o Bitlocker funciona muito bem em partições e até em discos removíveis do tipo HDDs externos, mas em uma unidade de sistema não vai funcionar corretamente. Se duvidar tente e ainda assim será possivel entrar em seu sistema graças a vulnerabilidade existente.

De todos os métodos que conheço para evitar o acesso de estranhos ao sistema windows o único que até agora eu não consegui quebrar foi o maldito reconhecimento biométrico. Isto mesmo, senha por biometria, neste caso por impressão digital.

FingerPrint.gif

leitor%20biom%C3%A9trico%20impress%C3%A3o%20digital%20pessoal.jpg&w=320&zc=1&q=80&bid=1

Até sei que é possivel, mas nunca consegui quebrar.

Leia isto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você pode começar a pesquisar por : Leitor de Impressão Digital Microsoft USB ou Fingerprint Reader USB Microsoft

O meu custou cerca de R$ 130,00 e não é exatamente o modelo acima.

Vale a pena.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351379-senha-loguin-win7/#findComment-5752830

O bitlocker funciona???

Sim funciona.

É seguro???

Não, não é.

Contra o usuário iniciante ou médio ele até pode ser eficiente, mas com alguém que saiba como fazer de certo que não. E o caminho usado é o mesmo sem muito trabalho adicional.

Quanto aos métodos... Fico com meus 12. Eles funcionam, inclusive com uso do Bitlocker.

Boa noite!

-------------------------------------------@edit--------------------------------------------------------------

Leia e comprove:

http://www.webcheats.com.br/forum/hardware-tutoriais/1593903-como-desbloquear-unidade-protegida-por-bitlocker-sem-senha.html

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351379-senha-loguin-win7/#findComment-5752911

humm... vlw galera.....

mais alguem sabe um modo se segurança que possui menos falhas? tirando o modo de impressão digital...

Eu moro em republica e os nego zua mt aki...

vira e mexe eles resetam a senha e zsuam meu usuario...

nao da permição pra nada e eles criam outro usuario com senha e como adm

e o trinity nao consegue craquear a senha que eles colocam,

e nao sei oq eles fazem...

e até onde sei os metodos de craquear a senha de user é por SO botavel

deve ter como bloquear as portas do pc impedindo o programa realizar o trabalho....

e não to querendo ter q voltar a usar o linux... pois nao tem tantos jogos quanto no windows

por isso que eu queria uma ajudinha, se alguem puder me ajudar é só me passar o msn por MP

se alguem souber de algo eficiente é só falar :)

VLW denovo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1351379-senha-loguin-win7/#findComment-5752926

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.