Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Músicas de M*rda


DieGabe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quantas merdas vocês acham que veem sendo ditas a cada nova música que é lançada

Alimentada por esse cenário cada vez mais superficial da atualidade?

OBS: esse tópico é um gancho de outro tópico meu: Rhythm And Poetry

(que não precisa necessariamente ser lido para se discutir isso)

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apesar de eu ter um gosto bem particular e achar de fato algumas músicas bem "merdas", acredito numa visão geral que essa questão de merda não existe, depende do que você gosta/curte/estuda. Por exemplos, amantes de música clássica normalmente não curtem um sertanejo, mas simpatizam com um bom rock. E assim por diante, o ser humano tem que sempre se colocar no lugar o outro e respeitar-se mutuamente. LEIA-SE: OUÇA SUA MÚSICA COM FONE DE OUVIDO EM AMBIENTES PÚBLICOS.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter um gosto bem particular e achar de fato algumas músicas bem "merdas", acredito numa visão geral que essa questão de ***** não existe, depende do que você gosta/curte/estuda. Por exemplos, amantes de música clássica normalmente não curtem um sertanejo, mas simpatizam com um bom rock. E assim por diante, o ser humano tem que sempre se colocar no lugar o outro e respeitar-se mutuamente. LEIA-SE: OUÇA SUA MÚSICA COM FONE DE OUVIDO EM AMBIENTES PÚBLICOS.

 

Abraços.

 

Faz sentido, mas no caso eu estava me referindo mais a músicas "vazias", sem conteúdo, etc.

Quanto a gosto, concordo contigo, cada um tem seu gosto e pronto. Inclusive eu até gosto de algumas merdas...

Mas ao falar "m*rda" eu me refiro a essas músicas sem conteúdo algum, como eu mesmo disse no tópico, músicas "superficiais" demais.

 

OBS: esse tópico é um gancho de outro tópico meu (que não precisa necessariamente ser lido para se discutir isso): Rhythm And Poetry

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Faz sentido, mas no caso eu estava me referindo mais a músicas "vazias", sem conteúdo, etc.

Quanto a gosto, concordo contigo, cada um tem seu gosto e pronto. Inclusive eu até gosto de algumas merdas...

Mas ao falar "m*rda" eu me refiro a essas músicas sem conteúdo algum, como eu mesmo disse no tópico, músicas "superficiais" demais.

 

OBS: esse tópico é um gancho de outro tópico meu (que não precisa necessariamente ser lido para se discutir isso): Rhythm And Poetry

 

Sim, entendo e concordo contigo. Mas só existem essas músicas vazias porque alguém gosta de música vazia. Só existe político corrupto porque eleitores corruptos o colocaram ali. E por ai vai.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que era pra postar músicas ruins kk mas não, é pra discutir sobre, aiai...

Então cara... não é questão de gosto gostarem de músicas ruins e/ou músicas superficiais, sem conteúdo, que não agrega em nada na vida da pessoa; isso se resume numa frase: "O ser humano perdeu o senso do ridículo."

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que vocês acham do fato da galera curtir inúmeras vezes mais uma música sem conteúdo do que uma música realmente boa? Tipo, eu escuto muito Trap, e as letras são ridículas, sem conteúdo nenhum, mas eu gosto. São músicas de festa, animadas e tal, então eu curto. Mas também amo, e prefiro mil vezes, uma música com uma letra inteligente, um tema mais sério e reflexivo, etc. Mas muita gente curte só o lixo, e chegam ao ponto de que quando escutam algo com conteúdo, acham um lixo. O que vocês acham, não exatamente dessas pessoas, mas do fato disso acontecer muito? @Jm' , @Kimo Gordinho
5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho isso, a musica é para todos, o senso de algumas cabem a todos se querem ouvir ou não, em gente que gosta e também tem gente que não gosta, moro no Rio, ouço funk, pagode, sertanejo, tudo .. e nem por isso acho que as musicas são de merda, cada musica tem a hora e lugar para ser ouvida. Ah, e como o @Jm' falou, use sempre fone de ouvido.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to por fora desse estilo trap, mas acho q eu entendi, pelo seu texto, q sao musicas de tema para festas e tal.

Bom... por mim, blz. Desde que não tenha letra explícita fazendo apologia à sexo. Pq né.... qualquer tipo de transmissor de som, tá em td q é lado e logo, não é nem um pouco saudável para crianças. Eu curto tbm musicas com tematicas de festa e etc.

 

Agr... questao de eu achar dessa imensa galera que só ouve lixo musical: Dementes! Simplesmente, dementes!

Estão dentro de uma bolha. Analfabetos infuncionais. Ignorantes!

 

Agr.... questao do que eu acho do fato disso acontecer. Bom... o ser-humano, de uma forma geral sem generalizar (meio contraditorio mas nao achei como dizer melhor isso), perdeu o senso do ridículo, do absurdo saca? Daí... é só pra pior e fora q "musicas" de sucesso, se coloca-las de tras pra frente, vai ver mensagens sublinares de adoração ao diabo, entao.... Há influência sobrenatural por trás de tudo isso.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to por fora desse estilo trap, mas acho q eu entendi, pelo seu texto, q sao musicas de tema para festas e tal.

Bom... por mim, blz. Desde que não tenha letra explícita fazendo apologia à sexo. Pq né.... qualquer tipo de transmissor de som, tá em td q é lado e logo, não é nem um pouco saudável para crianças. Eu curto tbm musicas com tematicas de festa e etc.

 

Agr... questao de eu achar dessa imensa galera que só ouve lixo musical: Dementes! Simplesmente, dementes!

Estão dentro de uma bolha. Analfabetos infuncionais. Ignorantes!

 

Agr.... questao do que eu acho do fato disso acontecer. Bom... o ser-humano, de uma forma geral sem generalizar (meio contraditorio mas nao achei como dizer melhor isso), perdeu o senso do ridículo, do absurdo saca? Daí... é só pra pior e fora q "musicas" de sucesso, se coloca-las de tras pra frente, vai ver mensagens sublinares de adoração ao diabo, entao.... Há influência sobrenatural por trás de tudo isso.

 

Não boto fé na parte da adoração ao diabo ashuhasuah

E apesar de tu ter sido bem "agressivo" (repare nas aspas), foi bem interessante a parte que tu diz que eles estão em uma bolha.

E é uma bolha difícil de sair, pois quanto mais compram, mais é produzido,

O que pra mim é um erro não só de quem consume (aqueles que consumem apenas isso), mas de quem produz tal conteúdo também...

E algumas pessoas podem pensar que é "só música", mas música influencia muito tudo,

A partir do momento de que jovens passam a achar legal, e correto, ser membros de gangues e andar armado (comum no EUA)

Ou perder a virgindade com cerca de 12 anos (comum no Brasil), deixa de ser "só música",

E passa para um quadro bem mais amplo, e uma situação mais grave

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe música merda. Trata-se apenas de gostos diferenciados... A música não precisa ser intelectual, apenas tem que ter uma vibe que combine com a do ouvinte. Superficial é achar que a vida é feita só de profundidade haha

Enfim, acho que o fato de algumas músicas falarem merda não a tornam pura merda, afinal, todo mundo pensa em merda alguma hora. Só depende de quem ouve se ele curte fazer isso ouvindo música, ou se prefere uma música mais reflexiva...

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas.

 

O rap, ou "rep" no Brasil é uma prova disso. Sinceramente, quase tudo no Brasil é "vazio".

Mas eu não ligo muito pra isso, m3rda ou não, se tem público, o pessoal é que está certo em lucrar com isso.

 

Não existe música *****. Trata-se apenas de gostos diferenciados... A música não precisa ser intelectual, apenas tem que ter uma vibe que combine com a do ouvinte. Superficial é achar que a vida é feita só de profundidade haha

Enfim, acho que o fato de algumas músicas falarem ***** não a tornam pura *****, afinal, todo mundo pensa em ***** alguma hora. Só depende de quem ouve se ele curte fazer isso ouvindo música, ou se prefere uma música mais reflexiva...

Entendo sua opinião cara, mas tirando o sentido subjetivo, existe sim músicas ruins.

Dizer que não existe música m3rda é por no mesmo barco Mozart e Nego Bam, existe diversas formas de comparar e traçar paralelos entre músicos: Musicalmente, geralmente o foco é na melodia, também se pode analisar as letras...Técnica Vocal(...etc) Se tiver tempo/interesse, dá uma olhada nessa explicação do NM sobre progressões hipnotizantes:

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso, @teteu028 , que digo que se trata de quem ouve. Imagine um baile, na favela, tocando mozart. Complicado, não? Música depende de ouvinte e ocasião. É algo criado pelo homem, e não pode ser analisado sem levar em conta o próprio homem que a ouve.
iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, mas no caso eu estava me referindo mais a músicas "vazias", sem conteúdo, etc.

Quanto a gosto, concordo contigo, cada um tem seu gosto e pronto. Inclusive eu até gosto de algumas merdas...

Mas ao falar "m*rda" eu me refiro a essas músicas sem conteúdo algum, como eu mesmo disse no tópico, músicas "superficiais" demais.

 

OBS: esse tópico é um gancho de outro tópico meu (que não precisa necessariamente ser lido para se discutir isso): Rhythm And Poetry

 

Quando vc se refere musicas vazias vc diz tipo funk e modinhas,resumindo musicas que puxão o mesmo sentido toda hora a mesma zorra?

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não boto fé na parte da adoração ao diabo ashuhasuah

E apesar de tu ter sido bem "agressivo" (repare nas aspas), foi bem interessante a parte que tu diz que eles estão em uma bolha.

E é uma bolha difícil de sair, pois quanto mais compram, mais é produzido,

O que pra mim é um erro não só de quem consume (aqueles que consumem apenas isso), mas de quem produz tal conteúdo também...

E algumas pessoas podem pensar que é "só música", mas música influencia muito tudo,

A partir do momento de que jovens passam a achar legal, e correto, ser membros de gangues e andar armado (comum no EUA)

Ou perder a virgindade com cerca de 12 anos (comum no Brasil), deixa de ser "só música",

E passa para um quadro bem mais amplo, e uma situação mais grave

analisei bem o texto kkkkk obgdo pela atençao

ja esperava q vc nao fosse concordar na parte da adoração e etc...

 

cara... eu sou uma pessoa mto, mta coisa e pra mim.. ah deixa.... oq é dificil pra um é facil pra outro e vice-versa. Pra mim foi facil sair da bolha e eu nem precisei de livro ou algo assim. Aprendi sozinho, na marra.

 

concordo na parte que é um erro do consumidor e tbm do produtor, mas a culpa é somente do produtor, consumidor é feito apenas de massa de manobra e etc etc etc

e é isso msm q vc falou. Musica influencia MUITO na vida de uma pessoa. Não pode influenciar muito e/ou descaradamente e sempre, mas que influencia, influencia sim.

cara, resumindo tudo, eu concordo em tudo com vc, me mostre se eu tiver descordado de vc em algo, tirando a parte da adoraçao.

 

E desculpa a demora pra responder. motivo pessoal, pretendo até abrir um topico pra debater sobre oq to passando e passei. enfim... 4 minutos depois q tu me quotou, eu entrei no forum mas tavo mto desanimado pra responder e ainda to mais q ontem, mas consegui responder, porém, caguei legal pra escrita.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc se refere musicas vazias vc diz tipo funk e modinhas,resumindo musicas que puxão o mesmo sentido toda hora a mesma zorra?

 

Por ai.

 

analisei bem o texto kkkkk obgdo pela atençao

ja esperava q vc nao fosse concordar na parte da adoração e etc...

 

cara... eu sou uma pessoa mto, mta coisa e pra mim.. ah deixa.... oq é dificil pra um é facil pra outro e vice-versa. Pra mim foi facil sair da bolha e eu nem precisei de livro ou algo assim. Aprendi sozinho, na marra.

 

concordo na parte que é um erro do consumidor e tbm do produtor, mas a culpa é somente do produtor, consumidor é feito apenas de massa de manobra e etc etc etc

e é isso msm q vc falou. Musica influencia MUITO na vida de uma pessoa. Não pode influenciar muito e/ou descaradamente e sempre, mas que influencia, influencia sim.

cara, resumindo tudo, eu concordo em tudo com vc, me mostre se eu tiver descordado de vc em algo, tirando a parte da adoraçao.

 

E desculpa a demora pra responder. motivo pessoal, pretendo até abrir um topico pra debater sobre oq to passando e passei. enfim... 4 minutos depois q tu me quotou, eu entrei no forum mas tavo mto desanimado pra responder e ainda to mais q ontem, mas consegui responder, porém, caguei legal pra escrita.

 

Bah cara, foi dhr trocar essa ideia contigo, chegamos em um consenso kk

Espero que tu melhore, seja lá pelo que esteja passando. Se precisar tamo aí, só chamar! Abraçs. ^^

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que exista música merd* assim como não acredito que exista filmes também...tudo é questão de gosto e ponto de vista,sou super fã do EMINEM e tem gente que acha ele tosco por criticar muitas pessoas e por cantar muito rápido,sou muito fã de filmes e séries de terror mas tem gente que acha que so serve pra dar medo e acha isso uma besteira...a gente tem que saber respeitar gostos alheios e viver há vida,não curto pablo vittar e acho anitta muito vulgar e mesmo assim tô pouco me fode*** pra quem curte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara, foi dhr trocar essa ideia contigo, chegamos em um consenso kk

Espero que tu melhore, seja lá pelo que esteja passando. Se precisar tamo aí, só chamar! Abraçs. ^^

foi daora trocar essa ideia cntgo tbm carinha kkkkk

e obgdo ;) é mto difícil namorar alguém do signo de Peixes, mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resumindo meu problema em particular: "NAMORO"

 

E ah... mais uma vez demorei pra responder mas dessa vez foi pq nao recebi a notificaçao

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista não existe musica ''M.erda'', pois tudo se baseia no momento e lugar que você está, um exemplo disso é uma festa noturna, imagine você paga 100 reais para ir em uma balada, ao chegar lá as musicas são letradas para falar mal de politica, ou da vida ''triste'' do compositor, não haveria ''diversão'' e nem iria fazer sentido

Cê sabe, nada é pra sempre

Só nos cabe viver intensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha humilde opinião, não existe música m*rda, mas sim, gostos diferentes.

 

A mesma música que pode ser boa em conteúdo e melodia para você, pode não agradar uma pessoa com gostos diferentes dos seus.

 

Por mais que existam músicas que são bastante inúteis e desnecessárias, há pessoas que conseguem gostar delas, mesmo que todo o mundo a odeie.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.