Phefm' 1.223 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Gente estou com problema faço tudo oque pedi no tutorial mas quando vo enviar a mensagem eles retornam falando q deu erro no processo.Tente mais tarde oque eu faço? Ora, tente mais tarde. Aguarde um tempo. Deve estar com algum erro no envio da mensagem. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heymanolofera 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Alobus, Mais uma vez Detonando nos Posts Parabéns Amigo! Abraço! IGN: -Cebols.? ➨ Player since 2010 Clâ MerCenáRioS™ ➥ http://www.fb.com/bruno.colognese Instagram: @brunocolognese :fuma: Always strive, never give up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Alobus veio escrito assim quando mandei as SMS Esta é uma resposta padrão.O serviso esta sendo implementado o que isso quer dizer é qui o hack vai chegar se for isso naum sei porq eu olho todo dia no Augs Dist pra ver se chego e fica Expired Abraços. Levo meus Tanks pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Vlw Alobus Agora foi com SUCESSO xD olha as imagens ai .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Alobus veio escrito assim quando mandei as SMS Esta é uma resposta padrão.O serviso esta sendo implementado o que isso quer dizer é qui o hack vai chegar se for isso naum sei porq eu olho todo dia no Augs Dist pra ver se chego e fica Expired Abraços. Levo meus Tanks pelo post[/color][/b][/i][/font] Aguarde 24 horas. Se não chegar, tente fazer a compra novamente. Talvez tenha dado algum erro no envio ou no recebimento dos SMS's necessários para o pagamento. Abraços. Vlw Alobus Agora foi com SUCESSO xD olha as imagens ai .... Finalmente, né. Faça bom uso e aproveite! Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuaninhaaa 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeee! :D Gostei da ideia... maais como qe agente consegue chegar em PT4 em 5 horas de game? tem qui jogar qual modo??? e esse hacker da muita Exp?? qanto por partidaa??? tenho essas duvidas.. se nao poderem ser esclarecidas akii... me avisem qe eu mudo de topico e pergunto láa! Brigadiiinhaaa! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · D[/color][/b] Gostei da ideia... maais como qe agente consegue chegar em PT4 em 5 horas de game? tem qui jogar qual modo??? e esse hacker da muita Exp?? qanto por partidaa??? tenho essas duvidas.. se nao poderem ser esclarecidas akii... me avisem qe eu mudo de topico e pergunto láa! Brigadiiinhaaa! :)[/size] Com o uso da função chamada LifeTaker. Se usa-la corretamente você pode pegar 29.999 de XP/GP em apenas uma partida. O modo de jogo que isto funciona, é apenas na Quarentena. Sim, bastante XP/GP. Como já disse, pode ir até 29.999. Qualquer dúvida a mais, poste no tópico e eu responderei. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeϞ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Tópico Organizado,Bem explicado e com Screen Shots. Continue assim. Obs: Comprei meu Vip ^^ Vlw maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxinha30 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · tem que pagar antes de fazer o download por aqui ele da um erro istranho si eu coloco sim ele fexa si eu coloco nao ele fala que eu non tenho privilegios eu uso o seven da um help :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · carai irmaozin muito bom o topico bem organizado cores prints, video... vlw por postar continue assim +zado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · tem que pagar antes de fazer o download por aqui ele da um erro istranho si eu coloco sim ele fexa si eu coloco nao ele fala que eu non tenho privilegios eu uso o seven da um help :triste: Bom, se está dizendo que você não pode acessar uma determinada Área do site é porque sua conta não foi aceita ainda no fórum. Aguarde até que lhe aceitem no fórum de lá. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus felype 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · eu nao to conseguindoooo please me ajudem ! tipo , fala pa enviar a mensagem para o numero , mais eu envio e nada acontece alguem me ajuda pleaseeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alysson 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Tópico muito bom para os que não sabem comprar VIP por SMS. Irá ajudar muitas pessoas. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veloxone 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · manow vc ta de parabens topico bem organizado não vejo a hora de comprar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafrdadfjçilhjrç 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Cara Parabens, o topico esta perfeito. Agora uma duvida, por que tantos cometam um seguinte, '' A ja sou major, hack perfeito upei pra pt2 e tals''. O acontece isso por tipo um bug, ou é alguma funçao do hack que ajuda a dar exp ? Parece meio noob essa pergunta, mais to confuso. Se poder ajudar obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Cara Parabens, o topico esta perfeito. Agora uma duvida, por que tantos cometam um seguinte, '' A ja sou major, hack perfeito upei pra pt2 e tals''. O acontece isso por tipo um bug, ou é alguma funçao do hack que ajuda a dar exp ? Parece meio noob essa pergunta, mais to confuso. Se poder ajudar obrigado. O Hack VIP tem uma função chamada LifeTaker. Com as configurações corretas e sabendo usar você pode ganhar até 29.999 de XP/GP por cada partida jogada. Só funciona em Quarentena. Com isso se pode pegar uma patente bem alta em pouco tempo. O que levaria meses para um player normal pegar, os VIP's pegam em 2 horas. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Multcolor 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · Bom, se está dizendo que você não pode acessar uma determinada Área do site é porque sua conta não foi aceita ainda no fórum. Aguarde até que lhe aceitem no fórum de lá. Abraços.[/font][/color][/size] Quanto tempo demora pra eles ativa o registro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · oq posso dizer de um tpc como esse?! simplesmente perfect n saiu do foco q foi a objetividade ta de parabens sobre um assunto q mt gnt procurava abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Quanto tempo demora pra eles ativa o registro? Tempo indeterminado. Dica: Se demorar mais de 5 Dias, crie uma nova cota com um novo email. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloky' 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Ótimo tópico,Estou com uma duvida quanto tempo o Hacker Vai durar. Obrigado Por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Ótimo tópico,Estou com uma duvida quanto tempo o Hacker Vai durar. Obrigado Por compartilhar. 7 Dias/1 Semana. Se for comprado por SMS é claro. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Bolgate ™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Meus parábens,Alobus,mais um tópico sem palavras...este tutorial funciona mesmo,ele me ajudou e ajudou a vários jogadores de Combat Arms... Obrigado por compartilhar cara,esse tópico merece ser destacado,sei lá,está perfeito...maravilhoso... Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlowerxx 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Cara eu n to conseguindo '-' eu faço assim abro o Aug ai eu seleciono o Combat BR e clico em Load hack ?? ou n pq eu clico em load hack e da q o Aug paro de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlowerxx 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Cara pelo Amor de deus me ajuda eu abro o AUg ai tipo eu ponho o logine talz ai selecio Combat Arms BR ta ai click Load hacker ai n acontece nada ai executo O C.A e n aparece nada dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Cara pelo Amor de deus me ajuda eu abro o AUg ai tipo eu ponho o logine talz ai selecio Combat Arms BR ta ai click Load hacker ai n acontece nada ai executo O C.A e n aparece nada dnv Informe se aparece algum erro para que eu possa saber se posso ajuda-lo. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados