Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica Importante] Se tornando o Administrador Supremo do Windows 7

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje vim trazer uma dica Super útil para quem sofre com o Windows 7, assim como eu. Muitos que usam este sistema, ficam com muita raiva porque várias vezes somos impedidos de fazer alguma coisa por causa do sistema UAC (User Account Control ou Controle da Conta de Usuário). Mas seus problemas acabaram, pois trouxe um tutorial show de bola para você poder acabar com este problema, deixar seu computador seguro e não precisar clicar em Sim quando for abrir algum programa. Antes um breve explicação:

Por padrão, a conta de Administrador no Windows Seven vem desabilitada, portanto, mesmo se você possui permissões de Administrador no sistema, sempre que for necessário alguma tarefa específica, como por exemplo, instalação de softwares ou drivers, o Controle de Conta de Usuário (UAC) será acionado, enviando uma mensagem na tela recomendando preocaução quanto as alterações no sistema.

Bom, desabilitar ou reconfigurar o UAC é bem fácil no Seven, mas não é recomendável, principalmente para aqueles que compartilham o computador com outros usuários. O ideal é evitar essa perda de controle.

A saída seria utilizar a conta de Administrador, para ter acesso total sem restrições, e sem os indesejáveis avisos do controle. Mas como fazer isso se a conta Administrador vem desativada por padrão? É simples, basta seguir os passos listados abaixo:

Acesse o Menu Iniciar, e clique em "Todos os Programas";

No menu que abrirá, vá para "Acessórios";

Em "Acessórios", clique com o botão direito do mouse sobre a opção "Prompt de Comando" e escolha "Executar como Administrador";

Abrirá a janela do "Prompt de Comando", agora digite o seguinte comando:

"net user administrator /active:yes" (sem aspas).

Feito isso, tecle "Enter", aparecerá a mensagem "Comando concluído com êxito" (veja na imagem abaixo a sequência dos passos 4 e 5).

gd_admyes.jpg

Pronto!! A conta agora está ativada, inclusive na tela de boas-vindas. Não esqueça de definir uma senha para conta ativada, evitando assim, o acesso a qualquer usuário. Para desfazer as alterações, refaça o mesmo procedimento, com uma pequena alteração, substituindo a parte final do comando indicado no ítem 4 de "yes" para "no" (veja a imagem abaixo).

gd_adm.jpg

Qualquer dúvida pessoal, é só perguntar. Em alguns casos, a pessoa vai continuar tendo que abrir o Grand Chase clicando em "Executar como Administrador", mas em consideração, os outros programas que você for abrir não vão te impedir com aquela mensagem ;) Espero que tenham gostado. Abraços sz'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1041039-dica-importante-se-tornando-o-administrador-supremo-do-windows-7/
Compartilhar em outros sites

Tentei aki mais, quando eu teclo enter, aparece assim :

nome_do_usuario[senha: ][opções]][/DOMAIN]

nome_do_usuario {senha: *}}} /ADD [opçoes][[/DOMAIN]

nome_do_usuario [/DELETE][/DOMAIN]

nome_do_usuario [/TIMES:{horarios: ALL}]

sabe se funcionou?

ou terei q fazer mais alguma coisa...?

@lucciisk8 Se tiver como postar uma SS do erro, vai me ajudar muitos, pois assim saberei se você digitou tudo corretamente e tals :D

Ótimo leaol , eu tenho uns problemas com windows 7 no meu note , vai me ajudar muito isso xD , principalmente no GC , obrigado por suas dicas.

Abraços.

@leaol

Leaol gostozo kkk zua não e não '-'(é brincadeira ta ? leva a sério não pofavor ..)

@tópico

amigo más isso não iria possibilitar que virus entrem e se instalem automáticamente no seu computador ? responde ai

@Airtonneto Ui dlç *-*

Leia com mais atenção manolo:

Bom, desabilitar ou reconfigurar o UAC é bem fácil no Seven, mas não é recomendável, principalmente para aqueles que compartilham o computador com outros usuários. O ideal é evitar essa perda de controle.

A saída seria utilizar a conta de Administrador, para ter acesso total sem restrições, e sem os indesejáveis avisos do controle. Mas como fazer isso se a conta Administrador vem desativada por padrão? É simples, basta seguir os passos listados abaixo:

Ou seja, ele está apenas ativando a conta de administrador. Isso não mudará em nada na segurança do pc, apenas o deixará mais rápido, mais prático, e com mais permissões. O vírus quem vai proteger será teu anti vírus e firewall, este comando não influenciará em nada de importante relacionado a isso, pode ficar tranquilo ;D

Estranho meu pc nao teve esse tipo de restrição, as restriçoes que tem nele eu mesmo pus pra ninguem mexer uhahuhauhau

Belo Topico vai ajudar quem nao sabe ainda, mas acho que se colocasse umas SS ia guiar as pessoas passo a passo!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Quem nao esta conseguindo desta forma, pode fazer atraves do "Painel de Controle"

>iniciar;

>painel de contole;

>Contas de usuário e segurança familiar;

>Contas de Usuário;

>Alterar configurações de Controle de conta de usuario;

e arraste a barrinha para la pra baixo, em "não notificar"

@By thiago Bom pra vc ^^ Espero quevajude mesmo,

mas não precisa ter mais Ss que essas duas pois é bem simples de se fazer :)

@Guileitin Dessa forma vc n estará ativando a conta de Administrador, apenas retirará as notificações do UAC.

olha desculpe-me pela demora p/ upar as imagens mas é porq eu estava sem tempo.

Mas em fim aqui esta duas imagens q consegui tirar de dois erros diferentes.

Eles ocorreram quando:

1º quando eu digitei: net user administrator/active:yes (<- parte sublinhada junta) [obs: o topico indica essa.]

erro2rr.png

____________________________________________________________________________________________

2º quando eu digitei: net user administrator /active:yes (<-parte sublinhada separada)

erro1c.png

@lucciisk8

Troca por 'Administrador',e separado.

net user Administrador /active:yes

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.