rodolfo-lino 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 a min ta a dar send report error quando entro nem aparece a tela de login ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bistekaaa 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aqui funfou o hack..depoiis de uns 2 minutos de mapa ele da um erro...ve se consegue consertar aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mercona 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 MANO O START GAME NAO FUNFA , TEM QUE ABRIR O CF? o start game nao da pra clicar no hack , ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenp9 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Funfa mas no meu dá : "Crossfire Client Error : 22_11" Porque será??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edirockkill 8 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Me Ajuda O Botão "Start Game" Não Está Funcionando, Aguardando Um "Herp" Ae, Obrigado.:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcg2 7 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 vlw obrigado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]eturno 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 # Hacker Funcional , Obrigado por Compartilhar conosco . Recomendo o Download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teaper 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Funcional Recomendo Sao 18:38 [Portugal - Lisboa ] Amo esse site Flw Galera =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1029 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 A mim nao aparece a tecla start game eu meto restore files dps nao da como faço ae cara? Ajuda ae plz rapidão obg :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianocheater 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Usa as setas do teclado como ele explicou man. Para cima e para baixo para escolher dentre as funções e esquerda e direita para ligar e desligar. Tenta lá. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Amigo Vou fAZER UM vÍdeo Pois Vejo Que Poucas Pessoas Não Intenderam ! Parábens Pelo Tópico.. O Proximo a Postar esse hacker so ueu em kkk.Zoa ! ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozaotoledo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 client eror em todomundo pow esolve esse problemaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviidm2 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 cara tenta usa com adm do computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerxerebebeu 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 cara seu rack e nota 1000000000000000000000 e valer eu thanks ´parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ATENÇÃO !!! = Em muitos computadores Estão Ocorrendo Diversos CIient Erro's. Por Favor. Tenham Paciência, Estou fazendo de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido Possivel. Nesse Meio tempo Por Favor: 1- Não Deixem De baixar o hacker; 2- Caso O hacker não pegue em seu computador. Verifique se esta executando como Administrador e caso não use Windows 7 e não tenha o Direct X 9.0 No seu PC, baixe pelo link abaixo em Downloads. 3- NÃO SE DESESPERE ! Nem Todos os computadores estão sofrendo desse erro. Caso seja o Seu Caso, jogue normalmente. 4- Estou trabalhando Arduamente o dia todo, para que esse problema seja resolvido. Não vai demorar muito. Mas vocês precisam Ter Paciência. Em Breve estarei postando as causas do problema e as soluções. Atenciosamente, MyHeroKiller *~.- ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael368 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 to0 baixando o hack se funfa do meus agradesimentos e do gostei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calixtoslb 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Mano o one shoot kill nao ta a resultar .. arranja soluçao plz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Mano o one shoot kill nao ta a resultar .. arranja soluçao plz ... O One Hit Não Pega Em jogos normais. Por tanto, não use ele. Mas se você quiser matar Zumbis com 1 tiro. Ele PEGA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calixtoslb 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 nao pega mano ... eu tou jogando com ele ligado e o zombie demora muito tempo a morrer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risco14 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aff n pego aqui me ajudem pf na hora q eu clico no star game da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Claro que pega --' Dez minutos atras tava jogando com ele. Como você diz que não pega? É só ativar em Wapon Damage Hack: ONEHIT. Ai você escolhe +Opções: Atirar através das paredes, no recoil e etc. Olha só no Post. Tem até um Print De eu matando um Boss Com 1 Tiro *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risco14 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 mas quando clico em start game aparece assim invalid games filed..... OU tem alguma hora para ingtar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhopv 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 quando excuta o hack pede um atalho, coloco o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael368 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 gente pode baixa o hack funfa legal e nao da ban. mas tenho reclamaçoes de poder arrumar:triste: 1:o speed ha.ck da erro se bota no 200 2:1 tiro mata erro tambem 3:se ficar numa pista matando atras da parede muito tempo erro e so isso o resto ta funfando legal:sim::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iownyou2009 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Funcionou , mais tipo eu ponho no recoil e maioria das vezes nao funcionaa , e o unico que funciona sem da erro ou nao funciona e o de ver pela parede ! pq ? manoo arruma ai ou me da um novo hack que tem aimbot tb ! maisss ja to feliz com esse ! VLW MANOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados