rodolfo-lino 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · a min ta a dar send report error quando entro nem aparece a tela de login ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bistekaaa 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · aqui funfou o hack..depoiis de uns 2 minutos de mapa ele da um erro...ve se consegue consertar aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mercona 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · MANO O START GAME NAO FUNFA , TEM QUE ABRIR O CF? o start game nao da pra clicar no hack , ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenp9 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Funfa mas no meu dá : "Crossfire Client Error : 22_11" Porque será??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edirockkill 8 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Me Ajuda O Botão "Start Game" Não Está Funcionando, Aguardando Um "Herp" Ae, Obrigado.:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcg2 7 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · vlw obrigado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]eturno 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · # Hacker Funcional , Obrigado por Compartilhar conosco . Recomendo o Download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teaper 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Funcional Recomendo Sao 18:38 [Portugal - Lisboa ] Amo esse site Flw Galera =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1029 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · A mim nao aparece a tecla start game eu meto restore files dps nao da como faço ae cara? Ajuda ae plz rapidão obg :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianocheater 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Usa as setas do teclado como ele explicou man. Para cima e para baixo para escolher dentre as funções e esquerda e direita para ligar e desligar. Tenta lá. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Amigo Vou fAZER UM vÍdeo Pois Vejo Que Poucas Pessoas Não Intenderam ! Parábens Pelo Tópico.. O Proximo a Postar esse hacker so ueu em kkk.Zoa ! ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozaotoledo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · client eror em todomundo pow esolve esse problemaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviidm2 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · cara tenta usa com adm do computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerxerebebeu 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · cara seu rack e nota 1000000000000000000000 e valer eu thanks ´parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ATENÇÃO !!! = Em muitos computadores Estão Ocorrendo Diversos CIient Erro's. Por Favor. Tenham Paciência, Estou fazendo de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido Possivel. Nesse Meio tempo Por Favor: 1- Não Deixem De baixar o hacker; 2- Caso O hacker não pegue em seu computador. Verifique se esta executando como Administrador e caso não use Windows 7 e não tenha o Direct X 9.0 No seu PC, baixe pelo link abaixo em Downloads. 3- NÃO SE DESESPERE ! Nem Todos os computadores estão sofrendo desse erro. Caso seja o Seu Caso, jogue normalmente. 4- Estou trabalhando Arduamente o dia todo, para que esse problema seja resolvido. Não vai demorar muito. Mas vocês precisam Ter Paciência. Em Breve estarei postando as causas do problema e as soluções. Atenciosamente, MyHeroKiller *~.- ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael368 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · to0 baixando o hack se funfa do meus agradesimentos e do gostei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calixtoslb 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Mano o one shoot kill nao ta a resultar .. arranja soluçao plz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Mano o one shoot kill nao ta a resultar .. arranja soluçao plz ... O One Hit Não Pega Em jogos normais. Por tanto, não use ele. Mas se você quiser matar Zumbis com 1 tiro. Ele PEGA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calixtoslb 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · nao pega mano ... eu tou jogando com ele ligado e o zombie demora muito tempo a morrer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risco14 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · aff n pego aqui me ajudem pf na hora q eu clico no star game da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Claro que pega --' Dez minutos atras tava jogando com ele. Como você diz que não pega? É só ativar em Wapon Damage Hack: ONEHIT. Ai você escolhe +Opções: Atirar através das paredes, no recoil e etc. Olha só no Post. Tem até um Print De eu matando um Boss Com 1 Tiro *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risco14 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · mas quando clico em start game aparece assim invalid games filed..... OU tem alguma hora para ingtar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhopv 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · quando excuta o hack pede um atalho, coloco o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael368 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · gente pode baixa o hack funfa legal e nao da ban. mas tenho reclamaçoes de poder arrumar:triste: 1:o speed ha.ck da erro se bota no 200 2:1 tiro mata erro tambem 3:se ficar numa pista matando atras da parede muito tempo erro e so isso o resto ta funfando legal:sim::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iownyou2009 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Funcionou , mais tipo eu ponho no recoil e maioria das vezes nao funcionaa , e o unico que funciona sem da erro ou nao funciona e o de ver pela parede ! pq ? manoo arruma ai ou me da um novo hack que tem aimbot tb ! maisss ja to feliz com esse ! VLW MANOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados