Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom eu sou muito novo nisso e ano que vem talvez começe a fazer técnico em informática, eu sei um pouco sobre o linux e já usei uma vez faz tempo, ai eu tenho algums dúvidas se puderem me responder.

1. Existe uma diferença entre Ubunto e Linux?
  2. Se existe qual dos 2 é melhor?
  3. Muitos programas que eu conheço não falam nada sobre a plataforma do Linux ou Ubuntu, então mesmo assim eles rodam em ambos os sistemas?
  4. Qual a diferença do Linux/Ubunto comparado ao Mac e Windowns?

Vlw galera é só isso,

Abraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1139044-minhas-d%C3%BAvidas/
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

1- Existe uma diferença entre Ubuntu e Linux?

R: Primeiro é Ubuntu, Segundo não pôs o Ubuntu é uma distribuição linux como tantas outras.

2- Se existe qual dos 2 é melhor ?

R: Não existe porem todas as distribuições linux tem o mesmo potencial a Ubuntu é a mais fácil de se lidar.

3- Muitos programas que eu conheço não falam nada sobre a plataforma do Linux ou Ubuntu, então mesmo assim eles rodam em ambos os sistemas ?

R: Algum como VLC Media Player,Nero,Adobe Reader,Mozila Firefox,Google Chrome,Real Player,entre outros. Também existe a possibilidade de rodar 40% dos aplicativos do Windows no Linux com o Wine.

4- Qual a diferença do Linux/Ubuntu comparado ao Mac e Windows?

Éssa é uma eterna Briga mas se resume assim:

• Linux é a ideia livre e fantástica.
  • MAC é o computador do seus Sonhos.
  • E Windows bem o Windows é um meio termo entre ''é o jeito'' e ''não dá para ficar sem''

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1139044-minhas-d%C3%BAvidas/#findComment-5127154
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.