Agria4 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 E normal as vezes dar DC? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 cara da pra jogar cabim sem levar DC pq sempre q tento da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 33 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Caraca esse tópico me ajudou muito Obrigado por compartilhar ! Levou meu agradecer /+/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Um òtimo tópico Conteudo funcional. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Um òtimo tópico Conteudo funcional. Parabens Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Flame 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Cara me ajuda ai eu tava conseguindo jogar normal, só wue agora eu entro na partida fico uns 30 segundos e levo DC help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Cara me ajuda ai eu tava conseguindo jogar normal, só wue agora eu entro na partida fico uns 30 segundos e levo DC help Podem ser várias coisas: - Vc não tem nenhum hack no pc com vírus não ? - Troca o seu navegador, instala outro e deixa esse novo como principal (já ví esse problema com usuários do Firefox). - Antes de entrar no jogo desligue o anti-virus. - E como última sugestão e claro a mais provável, vc deve estar com muitos processos ligados ao mesmo tempo que o jogo, desligue os desnecessários ou use o Game Booster. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Flame 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Reiniciei meu PC e agora ta normal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Reiniciei meu PC e agora ta normal :D Esqueci de sugerir isso...rsrsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Muito bom, pena que minha internet é um pouco lenta e da muito lag . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Muito bom, pena que minha internet é um pouco lenta e da muito lag .[/color][/b] Qual a velô da sua net ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Mano meu pc não suporta o AOL 9.6, AOL 9.7 Mais o AOL 9.5 pego mais não sei usar ele.. pode me ajudar ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Mano meu pc não suporta o AOL 9.6, AOL 9.7 Mais o AOL 9.5 pego mais não sei usar ele.. pode me ajudar ? Posso ajudar sim, mas acho que vc deveria tentar com o Aol 9.7 que tem menos bugs e acho que é mais leve. Me *** aí no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-_-' 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Pode me passar seu msn para tirar minha duvida ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Posso ajudar sim, mas acho que vc deveria tentar com o Aol 9.7 que tem menos bugs e acho que é mais leve. Me *** aí no msn: [email protected] [/color][/size][/font] Blz mandei o convide aceita lá por favor *-* Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Blz mandei o convide aceita lá por favor *-* Shadown, me desculpe, escrevi errado o email... é [email protected]. Me adiciona que eu vou entrar a noite. Sorry. Blz mandei o convide aceita lá por favor *-* Pode me passar seu msn para tirar minha duvida ??? Estarei on line depois das 20 horas. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Parabéns né cara você posta o cFosSpeed que só funciona no Vista. Legal isso né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Parabéns né cara você posta o cFosSpeed que só funciona no Vista. Legal isso né ? Nunca ví softwares que só funcionem em um único sistema operacional. O cFosSpeed funciona em todos os S.O. (Windows 98, Xp, Vista, 7 e Windows 8). Existem sim as versões para 32 bits e 64 bits. No Brasil a versão mais utilizada é a 32 bits, e foi essa que postei. Legal né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Mano até funfa quando eu to com AOL aberto. Mas quando eu finalizo todos processos do AOL, depois o Engine, eu vo loga boto senha do Enter e o CA fecha --' Não funciona mais esse método. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Mano até funfa quando eu to com AOL aberto. Mas quando eu finalizo todos processos do AOL, depois o Engine, eu vo loga boto senha do Enter e o CA fecha --' Não funciona mais esse método. Faltou um pouco de humildade Mark. Se vc acha que não funciona, que seja. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Cara não funciona não. Se funciona me ajuda então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Vc tem team viewer ? Tenho 40 minutos pra te ajudar me *** mo msn, [email protected] Mark, troquei de pc e não instalei o msn ainda. Me passa seu t.v. direto pelo particular e deixa aberto que entro na sequência. Não esquece a senha. Ou me *** no Skype. explor3r01 Se a gente não se falar, chego do trabalho a noite e aí ja instalei a bosta do msn (odeio msn ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Tenho sim. Adicionei aceita lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Flame 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Cara esse método e totalmente funcional eu jogo CANA a 1 semana com ele. Como o agria disse seja humilde. Só porque não funcionou com você não quer dizer que não seja funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Mmuuiittoo bom cara vlw cara t amo Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados