Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom aqui está a minha segunda tutorial ! Espero que gostem, duvidas ja sabem onde colocarem, obrigado pela atenção e boa leitura !

 

 

Então e um botão para desinstalar?

Pois, aqui reside o problema. Esse botão não existe e certamente que daria jeito a alguns utilizadores menos experientes. Mas com botão ou sem ele, o problema persiste, como desinstalar/apagar um tema?

 

 

Como fazer?

 

Vamos ao menu iniciar e introduzimos o seguinte caminho:

C:\Users\<utilizador>\AppData\Local\Microsoft\Windows\Themes\

 

tema_1_thumb.jpg

 

De referir que devem mudar o parâmetro <utilizador> para o seu.

A pasta AppData está oculta, para quem pretender ver o seu conteúdo terá de ir a Tools > Folder Options > View e selecionar “Show hidden files, folder and drivers”.

 

O próximo passo é so escolher o tema que se pretende eliminar e carregar em DEL (Neste exemplo vou apagar o tema Summit On)

 

tema_2_thumb.jpg

 

 

Antes de Apagar o tema

 

tema_3_thumb1.jpg

 

 

Depois de apagar o tema

 

tema_4_thumb.jpg

 

Certamente que com a existência de um botão, este processo seria bem mais simples.

 

Se caso eu lhe ajudei, agradeça ai manolo, "tamo junto WC!"

 

EDIT: Bom "fuçando" aqui, achei um modo muito mais simples, para excluir o tema basta você escolher ele com o esquema de setas do teclado e apertar del (delete). :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1218475-como-apagar-um-tema-win7/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.