JustHacking 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 · preciso de ajuda, estou pensando em usar, mais tenho medo que tenha keyllogger no programa, estou cansado de upar, mais não quero perder minha conta, alguem me diz se tem, e como fasso para usar sem ser hackiado Este bot é seguro, não há keyloggers nem quaisquer outros tipos de ameaças. Experimente e você verá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimemask 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Parabens pelo post,tudo bem explicado,fez parecer fácil Só queria um script mais eficiente pra fishing,mas ai é pedir demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exess 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Obrigado por compartilhar conosco amigo, Funcional 100% melhor que rsbot por esse está funcionando. UHU salvo meu domingo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetenke4 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Na verdade vc apenas copiou de um site porque esse bot sao para americanos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jionluca 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · o meu nao ker carregar o que eu faço? abre so que nao carrega fica nisso Epicbot is loading ... please wait... Initializing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustHacking 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Na verdade vc apenas copiou de um site porque esse bot sao para americanos Hãnn?? Copie de site? Bot apenas para americanos? ¬¬" Você está doido cara, você pode rodar a Internet inteira, até jogando meu post no Google, você só encontrará cópias do meu post, meu post é 100% original. Não é cópia nem mesmo do site do bot. E este bot não é exclusivo para americanos, até por que eu não sou americano e utilizo-o. Contas do RuneScape são universais. o meu nao ker carregar o que eu faço? abre so que nao carrega fica nisso Epicbot is loading ... please wait... Initializing[/color][/i][/b] Verifique se há algum software antivírus ou do gênero que possa estar atrapalhando ou até mesmo bloqueando totalmente o funcionamento do bot. Certifique-se de que você possui a última versão do Java instalado. E você deve esperar um tempo quando a mensagem aparece, para o bot carregar, tente aguardar mais um pouco caso esteja tudo Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jionluca 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Aew Tem Como Colokar Pra Upar Sem Sair Pk Hj Eu Colokei Pra Upar Cook Antes De Ir Pra Escola Quando Voltei Nao Tava Fazendo Cook Tem Como Colokar Permanente Sem Deixar A Conta Sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustHacking 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Aew Tem Como Colokar Pra Upar Sem Sair Pk Hj Eu Colokei Pra Upar Cook Antes De Ir Pra Escola Quando Voltei Nao Tava Fazendo Cook Tem Como Colokar Permanente Sem Deixar A Conta Sair? Tem, eu sempre faço isto. Os scripts funcionam direto até que você desative-os. Não sei porque o seu parou de funcionar, verifique se você deixou com um número adequado de comidas cruas para ele cozinhar e se sua Internet não se desconectou durante o período. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jionluca 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 · Minha Net Nao Parou Eu To Com 30 Mil Lobster Pra Cozinhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tidera 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Vlwww por posta esse BOT ! Tentarei manter sempre o contato VLW ! TYY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloZikaXD 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Funcional , mto obrigado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minadahora 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Testei e Aprovei,estou usando bastante nesses últimos dias mas tenho 1 duvida,há como usar o bot em servidor brasileiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Esse bot não tem hunter '-' e outra, o powerbot funciona ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustHacking 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Testei e Aprovei,estou usando bastante nesses últimos dias mas tenho 1 duvida,há como usar o bot em servidor brasileiro? Não, infelizmente este pode não pode ser utilizado em mundos brasileiros. Esse bot não tem hunter '-' e outra, o powerbot funciona ainda? É, o bot não possui um script para treinamente de caça gratuito. O PowerBot atualmente se encontra funcional, porém ele é bem mais instável, problemático e difícil de ser operado do que o EpicBot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Muito bom o boot Principalmente o Topico Muito bem organizado Varias cores Centalização perfeita Assim ajuda muito melhor de entender o topico ^^ Continue assim e chegarar longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · aff n tem script no epic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustHacking 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · aff n tem script no epic Queê!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.advogado543 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Ja tinha visto no site original mais belo post ate deu um agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gferon 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · gente é real que o epicbot ta em portugues??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustHacking 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · gente é real que o epicbot ta em portugues??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nãoo!!!!!!!!!!! Isto é mentira logo de cara. Ao acessar este site você se depará com um simples site mal feito (hospedado no sites90 ainda por cima) e quando você clicka em "Jogar agora" ele te leva a um outro site onde você deve preencher um formulário com os seus dados do jogo (¬¬"), e este "formulário" é uma treta pra levar os dados de sua conta a um hacker. De uma olhada no código HTML da página: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você deseja utilizar o EpicBot em português (interface traduzida) saiba que a versão que eu disponibilizei no tópico possui a opção de português brasileiro. Já se você deseja utilizar o bot em mundos brasileiros do RuneScape saiba que isto não é possível (ainda). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_GM 11 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · existe algum bot que funcione em server br ou alemão ou frances menos ingles??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropinhu2 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · aqui ele nem instala :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustHacking 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · existe algum bot que funcione em server br ou alemão ou frances menos ingles??? Não, pelo menos ainda. Geralmente surgem alguns grupos de desenvolvedores que modificam algum bot trocando o servidor de injeção, etc, como era o caso do RSBotBr que tinhamos antigamente, que era uma modificação do RSBot original. No entanto depois do Bot Nuke, nenhum destes grupos se sujeitaram a modificar os bots ainda, até porque os bots ainda não estão muito bons. aqui ele nem instala :S Por favor, informe-nos mais detalhes sobre o ocorrido e assim talvez poderemos ajuda-lo. Já adianto algumas coisas: Verifique se seu software antivírus ou outros do gênero não estejam atrapalhando o instalador, verifique se você estava conectado à Internet quando tentou instalar e se você possui a última versão do Java e do Instalador do Bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FarofinhA- 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Hum belo bot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellogd12 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · o bot tem q ta aberto pra atualizar ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados