Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estou usando o xampp,proxpn e no-ip,

Consigo acessar um site localhost perfeitamente,mais quando peço pra um amigo abrir ele não consegue.tanto pelo ip e no-ip ,nas portas 80 e 8080, liberei porta do Firewall ate com ele desativado nada.

já consegui uma vez meio que na sorte há uns 2 anos atrás, só não lembro o programa Dns que usei,

Só lembro que ele tinha interface laranja e me dava um ip de outro pais.

Resumindo alguém que já fez isso(colocar um site,net via rádio,onde outra pessoas conseguiu ve-lo) pode me dizer como fazer,ou pelo menos da uma luz,programa para usar e tal...

Desde já obrigado..

Obs.Não quero pelo hamachi pq as outras pessoas teriam que te-lo também.

Também não quero pagar hospedagem porque não vou fazer um site profissional,tipo empresa, só quero mesmo saber como fazer e colocar um site pessoal onde vou disponibilizar para um pequeno universo de pessoas.

E não tenho acesso ao modem então não posso configurar nada.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1383106-como-colocar-um-site-online-do-meu-pccom-uma-net-via-r%C3%A1dio-windowns/
Compartilhar em outros sites

Também não quero pagar hospedagem porque não vou fazer um site profissional

Existem hospedagens gratuitas, basta procurar;

não vou fazer um site profissional tipo empresa, só quero mesmo saber como fazer e colocar um site pessoal onde vou disponibilizar para um pequeno universo de pessoas.

Se é só um site pequeno, porque você não utiliza algo como o blogspot ou wordpress ? muitos sites famosos são feitos em blogspot ou wordpress, tendo apenas um domínio pago;

Quero pelo menos saber se algum já usou um no-ip (ou ip mesmo)deu a outra pessoal qualquer com acesso a internet e a outra pessoa acessou normalmente.tudo isso com uma net via radio

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.