Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pow gente ja estou de saco cheio ja desse virus irritante ele está infectando meus programas ele infecta mais nao acontece nada quando eu compilo meus projetos no delphi em 1 segundo esse programa ja ta infectando --' pow que raiva eu nao quero formatar o PC mais quero tirar esse virus do meu PC e dos meus programas sem excluir nada

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1385761-helpwin32satiliy-sei-la-ajuda/
Compartilhar em outros sites

O Sality é um file infector (infecta os arquivos executáveis de um computador). Caso sejam utilizados antivirus comuns corre-se o risco do antivirus excluirem todos os arquivos executáveis de seu PC, o que pode fazer com seu PC tenha sérios problemas. Para que isto não aconteça, é preciso usar ferramentas que desinfectem os arquivos contaminados.

O primeiro passo para se remover o Sality é este:

Para evitar que os virus voltem, desative temporariamente a restauração do sistema e mantenha ela desativada até terminar todos os procedimentos descritos neste tópico. Para isso, vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Marque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

*Baixe o programa do link abaixo e salve-o no desktop (área de trabalho):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Extraia o conteúdo de sality_off.zip para C:\

*Desative seu antivírus temporariamente

*Entenda o procedimento...este programa irá rodar em 2 janelas distintas ao mesmo tempo.

*A primeira janela:

*Clique em Iniciar > Executar > digite:

C:\Sality_off.exe -m

*Clique OK

*Mantenha o programa rodando. Não feche-o!! Ele ficará monitorando a memória...se desejar, minimize-o. Não se preocupe com ele.

*A segunda janela:

*Dê duplo clique em C:\Sality_off.exe e aguarde. Pode demorar...

*Ao término, tecle [ENTER]

*Ao terminar o processo da segunda janela informe como está o seu computador após este procedimento.

______________________________________…

Depois disto siga as dicas destes tutoriais:

Tutorial do Kaspersky Virus Removal Tool:

Tutorial do Dr. Web CureIt:

Tutorial do antivirus Nod32 Online:

Dicas para remover vírus que se propagam por pendrives e outras mídias removíveis:

http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co…

______________________________________…

Após isto vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Desmarque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

Isso deve te ajudar, poste resultados

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1385761-helpwin32satiliy-sei-la-ajuda/#findComment-5884228
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.