poneykl 2 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Quando vc for criar, coloque o nome Ubuntu que ele irá diretamente pro ubuntu, caso vc quiser mudar o nome, mude e escolha linux - ubuntu no caso ai que eu estou vendo vc criou uma imagem do XP aqui quando eu ligo a maquina virtual aparesce isso e nao entra no linux Qm está tendo problema com o WinSCP, deem uma olhada neste post, não fui eu que fiz, os créditos são todos do Nirvana PW, eu vi o post e consegui arrumar o erro, deem uma olhada tenho certeza que conseguirão arrumar o erro que está ocorrendo consigo também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnlukinhasnn 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Aew man, gostei mt do topico ajudo pra caramba velho. Se desse vc poderia fazer um tutorial de editar o Gshop items essas coisas assim . VLW :D :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padapw 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 opa uma duvida fis tudo serto so q nao hora de configura a pasra www no server nao tem essa pasta nao como mostra no video so e esse meu pro se alguem souber pq isso da uma ajudinha ae des de ja agradeço fiquem com deus se aguem estiver afim de ajuda ou presisa de ajuda em algo so mim add ae q nos troca ideia vlw [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 na parte que tem que colocar os ips no comando nano /etc/network/interfaces eu nao consigo salvar da permissão negada, como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolleo 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 porfavor manda msn gostaria de falar com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 gente qual client ele usou no video? manda link,não consigo encontra em luga nenhum><. Eu baixei o client pw br original v152 e um patch qualquer e ta dando isso como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matehuspimentel 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Vlw pelo tuto, fiz td certinho e consegui criar meu servidor. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnlukinhasnn 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Rikyo o meu winscp nao quer logar " por favoor me ajude ? msn: [email protected] prometo qui e so essas ajuda qui quero . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padapw 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Rikyo parabens pelo tuto fis o server de boa aq deus te abeçoe por compartilha e fica com Deus melhor tutor q ja vi o video ta otimo perfect abraço fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ajuda #1304 - PROCEDURE acquireuserpasswd already exists ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizyn 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Ola eu sou faquinho nesses lances de servidor se tiver alguem que saiba fazer e puder me ajuda passo a passo pelo msn eu agradeço ... msn [email protected] eu cheguei a criar la no Vbox ... baixei Ubunto porém tinha Server e Desktop eu baixei o desktop ... n sei se ta certo to seguindo passo a passo mas ta complicado to com varias duvidas se alguem puder ajudar por msn agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpzim00 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 ei, po, meu pw ja ta na chave atualizada da lug, ela pega assim msm?ou tenho q baixar uma att mais antiga pra pegar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSeph 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Tenho Uma Pergunta Manin xD Vs poderia me ensinar como crio um Patch para por de dowload no meu site. Criei o servidor tudo direitinho mais nao sei ainda como faço o patch do pw. Abraço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padapw 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 pra mim so falta add o cash deu errado aq e tbm muda o xp do server se alguém souber ae da uma dica a gradeço desde já agradeço fiquem com deus umidade sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizyn 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ola Rikyo ME AJUDA PAREI NA PARTE DO WinSCP não quer logar ME AJUDA SÓ NISSO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsinho 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Ajuda ae Pessoal. Boa Noite, Utilizo o atual cliente da Lug, estou com o seguinte problema, no processo de criar o char, quando seleciono as raças é tudo normal, porem quando clico em personalizar, para somente criar um "boneco" o cliente da debug, PEÇO AJUDA DE TODOS E o ERRO: Caso o problema esteja no PwAdmin ja segue print também. PEÇO AJUDA DE TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ_Panda 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Bom Trabalho Very Good Amigo Você Fez um Bom Trabalho Agradeço Ai VLWs Man ja Tava na Hora de um Servidor com Novas raças e Novos Mapas e Daimons Sair! Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleoteixeiraxx 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Vc sabe se pode colocar ele tbm na vesão 1.4.5??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtdb 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 neste tutorial comtem todo explicadinho do comerço ate colocar o server no online? este tuto vem com as novas classes né isso? eu fiquei sabendo que uns sevidores foram fechados pq tinham as classes novas, pq elas é proibidas nos serves pirata, isso é verdade, eu corro este risco ao criar meu server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtdb 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Alguem poderia me dizer qual client usar? posta o link para download ai, posso usar o client do pw da level up? quais clients posso baixar que pegue? qual vcs me recomendão? obrigado! estarei aguardando as respostas!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laaw2 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 É o erro do elementclient.exe da versão,substitua um da versão nova,que ele funcionará em1.4.4 o seu deve ser 1.4.3[1091.2 exe 1.4.4 antiga genesis] :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsinho 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 É o erro do elementclient.exe da versão,substitua um da versão nova,que ele funcionará em1.4.4 o seu deve ser 1.4.3[1091.2 exe 1.4.4 antiga genesis] :] Obrigado, você sabe me dizer qual funciona nele ? Se puder posta o link ae, Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsinho 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Quem souber ajuda ae, to esse probleminha de versão: No aguardo ae galera.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 3 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Mano ficou mt bom tutorial! Mais tem um motivo sobre IP para meu amigo conectar o server, qual ip vou colocar? Vc sabe se pode colocar ele tbm na vesão 1.4.5??? Ta ai os arquivos da versão 1.4.5, dentro dele tem tutorial é igualzinho 1.4.4 só muda os arquivos. Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzzin 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Coloca o link do element.exe e a versão do pw que vc usou pra mim plix o meu naum funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados