Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pessoal hoje no site da microsoft baixei o tema do gears of war 3 para meu pc mais quando fui aplicar apareceu isso:

0zicj.png

isso acontece com todos os temas que vou aplicar :X

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1419498-este-tema-n%C3%A3o-pode-ser-aplicado-a-are%C3%A1-de-trabalho-ultimate/
Compartilhar em outros sites

Você executou isso como administrador?

Testou em temas baixados de outros sites?

Baixou para exatamente para a versão do Windows que usa?

Cara ta tudo conferido , foi tudo certinho eu até tentei instalar aqueles temas que já vem incluidos no aero pack e não foi

Talvez seu computador não está conseguindo ler os arquivos do tema, Baixe temas oficiais do Site da microsoft, se não funcionar é porque há algo de errado nas suas configurações, faça :

Meu computador > Propriedades do Sistema > Configurações avançadas > Efeitos visuais, Marque :

'' Configurar para ter melhor aparência ''

Dê aplicar, ok, e saia, tente instalar o tema, caso o erro persista, Faça uma restauração do Sistema para quando estava tudo normal.

Talvez seu computador não está conseguindo ler os arquivos do tema, Baixe temas oficiais do Site da microsoft, se não funcionar é porque há algo de errado nas suas configurações, faça :[/color]

Ele disse, na primeira linha, que baixou do site da Microsoft....

Dúvida Resolvida

Caro bigbigao,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.