Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E aí galera, eu queria pedir a ajuda de vocês, por aqui em casa de uma hora pra outra a internet parou, então eu pensei que tinha vencido e minha não tinha pago, mais não, eu fui saber o que foi, então fui naquela opção, de erros e tals, ai tá dando isso;

O dispositivo ou recurso remoto não aceitará a conexão

- O dispositivo ou o recurso (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) não está configurado para aceitar conexões na porta "O serviço World Wide Web (HTTP)".

Eu já reiniciei o modem, já desativei a função do Proxy, mais nada ... alguém que entende do assunto poderia mim ajudar? fico muito grato.

Estou usando a internet da TIM Banda Larga 3G, a pior coisa do mundo! É quase 10 horas pra criar um tópico, passa muita raiva, sem falar que cai em 5 em 5 minutos, por favor, ajuda ai ;X

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Voce pode verificar se os drivers de rede estão instalados caso não esteja, use esse programa que analiza seu computador e baixa todos os drives Atualizados automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo o'que tiver conectado em seu computador.

geek.png

Always.

Inicie o computador em modo de segurança com rede e veja se funciona.

Se funcionar, é problema de seus programas, provavelmente dos que iniciam com o Windows.

Se não funcionar, provavelmente é problema do provedor.

Já ligou para eles? Pode ser que seja uma manutenção (sim, tem vezes que não avisam) ou um apagão na sua área que já foram informados e estão corrigindo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.