Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PikeSob BPT 4.18.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheksun do game que ta pegando alguem ativou ele

 

Estranho como eles ativam sem dar DC em geral????

 

como se altera o regen hp mp e res? alguem fala ai!

 

Para alterar a regen vc tem que ter a source do hack e alterar, porém aguardem o PikeSob...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho como eles ativam sem dar DC em geral????

 

 

 

Para alterar a regen vc tem que ter a source do hack e alterar, porém aguardem o PikeSob...

 

 

Man + tem galera levando DC amanham eles deve desativa parese que so tao ativando a noite porcausa dos cra que usa auto click de acordo com minhas fontes (otimas fontes) tudas as noite o Cheksun sera ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu baixei o hack do CryT3K que da pra vc escolher o tamanho do ragem que vc quer usar

 

eu testei com (30) e sem aneis e sheltons e ele funfou normal porem no tamanho (30) no ragem

 

é muito pequeno não regenera quase nada mas ta ai o porque eu peço que vcs testem

 

e tentem fazer a mesma experiencia que eu fiz para ver se só é aki em casa e talves tenho ajudado

 

ao PikeSob eo CryT3K com a minha informação.

 

 

espero ter ajudado a todos da WC por favor quem consseguir resolver o problema dos DC's

 

por favor compartilhe obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte; dll ta dando dc ativando qualquer hack seja regen ou no delay,

testei a dll do maggot e usei ela sem tomar dc, volto a postar a mensagem, alguém daqui está passando informações a hazit e para os gm no ts e **

a fim de obter lucros,

não entendo como existem mulas que reclamam que so funciona em w7 64bit e não em 32bit, para esses deixo um recado, vá a merda enquanto está vivo!

se eu vou postar algo funcional, é vocês que deverão se adequar a isso e não eu!

testado e aprovado! te vira muleke

outra coisa, att e semanal? certo. postei o hack funcional ontem, hj eu vejo um monte de retardado usando autoclick, dai a comunidade reclama, poha os caras tao de hack la e tomaram o hs, sacer e mage por ex toma ban caso deixem o personagem no autoclick por mais de 2h sem se mover, eu ja tive experiencia nisso, e com conta blok por 15 dias.

 

agora vai a dica pra quem fez o hack, observe a adress do maggot e compare pra saber o real motivo dos dc, qualquer função dpois de 7 segundos vc toma dc, alguma coisa mudo no game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob , vlw ai mano como sempre me ajudando mais 1 veis , n só eu varias pessoas né . E pra quem vive reclamando que n ta conseguindo usar por causa que n tem o service pack , so é atualizar o seu computador pelo windows update , jaé mano eu tbm n tavo conseguindo mais so é tentar que consegue ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.