Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão [INSCRIÇÕES]Aulas Iniciantes/Moderadas mês de Setembro


Callintz
 Compartilhar

Pergunta

Aulas Iniciantes

Funcionará exatamente como uma sala de aula só que mas divertida,será um mês completo com 4 aulas e suporte diário,serão 1 aula por semana,ensinarei conceito e entre tudo oque há entre tags em uma dificuldade moderada mas não alta,farei se der umas apostilas para o mês e darei todo tipo de recurso possível.

As Aulas

Bom serão 8 aulas por mês,ou seja 1 aula por semana,todas as quartas-feiras às 15:00 até as 18:00 e sábado para apresentação de trabalhos e suporte para dúvidas,tentarei fazer uma apostila para entregar no início do mês.Bom no final do mês os alunos que participaram desse projeto e foram aprovados conforme o meu conceito receberá um mérito por ter participado e sido aprovado.

 

Matérias:

Conceito sobre tags

Desenvolvido um bom ambiente

Saturação e Iluminação

Projeto FINAL

 

Inscrição

preencha essa formulário,eu analisarei e editarei o post com as seguintes afirmações:Aprovado e Rejeitado,é necessito ter algum meio de contato se possível skype e msn e 150 post,só serão selecionados 6 alunos.

Nome:

Idade:

Contato:

Deviantart ou Galeria:

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas:

 

Lembrando se você não for escolhido não se desanime,haverão outros mêses e novas salas,e avisando alunos que não comparecem serão trocados por outros.

 

 

 

Att,

Bruno Cesar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Nome: Allan Gomes

Idade: 15 Anos

Contato: msn: [email protected]

Deviantart ou Galeria: Qisu on deviantART

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Pois quero aprimorar meus conhecimentos de design, infelizmente faltava pessoas com disposição a me ensinar agora encontrei.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Gabriel Melo de Oliveira

 

Idade: 13 Anos

 

Contato: Skype meloreader ; msn: [email protected]

 

Deviantart ou Galeria: Não tem, porem posso criar.

 

Porque quer participar: Quero participar pois sou novo na Area de Design , quero e preciso aprender mais sobre os conceitos de design, e quero muito me aperfeiçoar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Igor Wessel da Silva

Idade: 13

Contato: Msn : [email protected]

Deviantart ou Galeria: igorwessel's deviantART gallery P.S : O DeviantART meu é velho

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Por que sempre me interessei por designer e eu queria sempre aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Mateus Claudino

Idade: 15

Contato: Msn : [email protected] - Skype : Gotinha..

Deviantart ou Galeria: Nao Tenho no Momento.

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Pois Tenho muita vontade de aprender, estou sempre vendo tutoriais e se esforçando mais. E essa e uma grande oportunidade de Eu aprimorar meu conhecimentos. e Aprender muito maais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Caio Marques

Idade: 12

Contato: [email protected] ou caiom_s (skype)

Deviantart ou Galeria: Cereallss on deviantART

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Estou Querendo Aprimorar Minhas Habilidades em Photoshop , Estou Esperando Por Essa Chance a Um Bom Tempo e Sei Que Ser For Aprovado Irei Ficar Muito Melhor Em Photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Nome: Matheus Pereira de Lira

idade: 16

contato: Msn : [email protected](nãoriam) Facebook : Matheus Lira (mesmo email msn)

DeviantArt: Swordmetroid on deviantART (nem uso)

 

Melhorar sempre!, nada é tão bom que não possa melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Artur

Idade: 12 Anos

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: ArturFelipy on deviantART

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: por que a primeira que fui só tive uma aula e depois não tive mais

e quero melhorar meu conhecimento em designer por que eu gosto muito de mexer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Alisson L.

Idade: 16

Contato: aln-frost@hotmail

Deviantart ou Galeria: Não tenho desativei todos;

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Porque sou um membro muito ativo e gostaria de melhorar meu nivel no design,aprendendo aqui técnicas melhores com vocês que podem me ensinar como evoluir.

 

@Obs

 

Eu sou um professor querendo ser um aluno...callintz sabe como é rss'

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Felipe

Idade: 15

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: Não tenho

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: por que eu sou bom e acho que posso melhorar meus trabalhos com essa aulas, sei que terá ótimos professores, e que eu quero muito participar das aulas, assim poderia melhorar meu conhecimento em coisas que serão tratadas nas aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Matheus Lopes

Idade: 14

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: Não tenho , mas caso necessário criarei .

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Porque estou comecendo em design agora , sei algumas coisas bem basicas e gostaria de aprender ainda mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  • Nome:Marcos Paulo L.


  • Idade:13 Anos
  • Contato: Via Messenger - [email protected] // Via Skype - Maah.Raawr (Sim,São Rídiculos)
  • DeviantArt ou Galeria:Não tenho no Momento.


  • Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas:Bom,Gosto muito de dizer que o Design é o Reflexo do que temos na mente.Pretendo aprimorar minhas habilidades em uma coisa que me agrada tanto.Também quero Abrir minha mente,Para novas idéias,Estilos & tudo mais que será possível neste Período de Aulas.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome:Gabriel da Silva chambó

Idade:14

Contato:[email protected] (tbm tenho skype)

Deviantart ou Galeria: gabrielchambo on deviantART (nao uso muito , mas começarei a usar agora)

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Quero participar pois ainda cometo muitas falhas nas signs , e gosto muito de mexer com isso , e gostaria das dicas e aulas de pessoas experientes como vcês .... Obrigado , espero que aprovem , abrçs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome:Breno Leonel

Idade:13 Anos

Contato:[email protected]

Deviantart ou Galeria: ShuuHWC on deviantART

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: bom uma coisa eu digo sempre temos que melhorar e sei que com umas dicas e ajudas eu vou ser um bom designer.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vagas ainda abertas? Se sim, aí segue minha inscrição:

 

Nome: Tiago Praxedes

Idade:16 Anos

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: Criada, mas nada nela: RangeSlayer on deviantART

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Bom, fiz design gráfico ano passado, mas não me lembro de nada. Nada mesmo. Gostaria de relembrar algumas coisas e aprimorar outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome:Cleisson Fernandes

Idade:14

Contato:[email protected]

Deviantart ou Galeria:No Momento eu tenho mais não tem nada ta aqui o : CleissonF on deviantART

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: poorque eu quero participar \hm e poorque eu gosto da area de Design & as vezes eu gosto de moderar na area de Dz mais Moderador na area de Design Zone por agora não eu quero aprender bastante Dominar O Basico do dz e mais pra frente quem sabe eu não viro mod de dz da Web Cheats ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome: Dannilo Carlos Marques Cerqueira Lima

Idade: 15

Contato: [email protected]

Deviantart ou Galeria: FenixTheDesign on deviantART

Porque quer participar das aulas iniciantes/moderadas: Porque acho que tenho um nivel médio e quero melhorar graças a essas aulas. Erro bastante em alguns aspectos que essas aulas poderiam me ajudar a superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.