Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Instalação do Windows 7 Personalizada

Olá bem eu queria saber se eu posso alterar ou retirar alguns programas que já vem instalado no windows 7, pois tem alguns programas que não uso e nunca usei então pensava que talvez desse para tira-lós.

Ex: Jogos, MovieMakes, Paint.. dentre outros.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1583129-instala%C3%A7%C3%A3o-do-windows-7-peronalizada/
Compartilhar em outros sites

Problema não tem não, basta saber fazer e desfazer o processo.

1 - Abra o Painel de Controle (Iniciar - Painel de Controle);

2 - Clique em Programas;

3 - Clique em Ativar ou Desativar recursos do Windows;

4 - Aguarde a lista de recursos ser preenchida, ao finalizar, você vai ver todos os recursos ativados e desativados do Windows. Os recursos marcados, estão ativos, e os recursos desmarcados estão desativados.

Para remover (Desativar) qualquer recurso do Windows 7, desmarque o que deseja e clique em "OK", na imagem abaixo estou removendo os jogos:

i.php?i=201011261250331.png

5 - Ao clicar em "OK", o sistema irá remover o recurso que você desmarcou, para ativá-lo novamente, basta fazer o processo inverso, ou seja, volte em "Ativar ou Desativar recursos do Windows" e marque a opção desmarcada.

Note que em alguns casos, é necessário reiniciar o computador para que as alterações entre em funcionamento.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1583129-instala%C3%A7%C3%A3o-do-windows-7-peronalizada/#findComment-6799649
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.