Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão Projeto Yakuza


Wolfpack
 Compartilhar

Pergunta

iyBKYUlwyN5zY.png

 

Bom galera estou aqui para anúnciar a abertura do projeto Yakuza.

 

Qual o nosso objetivo:

Simples, dar apoio total a Design Zone. Ajudar os membros, criar novos eventos e até mesmo eventos não oficiais, tirar suas dúvidas e assim por diante.

 

Observamos que a DZ passa por uma fase ruim, e estamos aqui para fazer com que isso mude de figura.

 

Já contamos com a participação dos seguintes membros:

Kitanishi

-Izaya Kurouchi-

LaoSx

Maruto500

RootZ'

kklele

DeeDarknes

mlk...

Lira'

Leão

Rickazlp

ddox

Dbz

-Spectro

Zafir

Dannilos29

-Underwater

~[L]eo

 

Caso queira entrar para o grupo, poste nesse tópico confirmando a sua participação.

Conforme as inscrições forem sendo feitas eu irei estar editando os integrantes do grupo.

 

Abraços Galera. FORÇA DZ !!!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

A Design Está Pouco Movimentada Resultado Destas São Membros Sem Motivações.

Vamos Dar um Up nela ;D

 

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

s o u n d c l o u d.com/g-r-a-y-s-c-a-l-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Claro que estou dentro!

 

Digamos que ja começamos a agir, sugiro que coloque o projeto do Zaff da Fabrica de Bronze Members como pontapé inicial ja que esta em andamento. Minha cabeça ta fresquinha pra ter boas idéias, vamos botar pra quebrar!

 

Ps: vai ter sequiço do grupo? (66' se tiver, chama umas mina di dizain pa participá hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não digo que nao gosto de trabalhos em grupo, pelo contrário.

 

mas vejo vários membros atualmente que criaram grupinhos para querer se auto-indicar para a staff, e invés de reportarem e serem bons membros, esses querem ajudar de uma forma fácil, com os grupos.

 

esses membros, alguns só, digo que nao é nenhum daqui, pois sei que os participantes desse grupo REALMENTE estão dispostos em ajudar a área com esse grupo, por AJUDAR, e nao para se auto-indicar pra cargo.

 

já que indicaram meu nome para participar e ajudar, eu entro para o grupo. podem contar comigo para qualquer coisa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou Dentro!

 

Bom Acho que uma ajuda dessas estava precisando na DZ, os membros que irão se comprometer em usar

precisam ter um bom conhecimento em designer para dar explicações plausíveis sobre o assunto e não postando

na area apenas para ganhar post's, eu quero participar e me comprometo a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw pelo apoio galera XD.

 

A lista de integrantes do projeto ja foi atualizado. Contamos com mais integrantes para o projeto, as inscrições ainda continuam abertas.

 

Digamos que ja começamos a agir' date=' sugiro que coloque o projeto do Zaff da Fabrica de Bronze Members como pontapé inicial ja que esta em andamento. Minha cabeça ta fresquinha pra ter boas idéias, vamos botar pra quebrar![/quote']

 

Je estava com isso em mente e logo logo estarei postando o tópico para os membros fazerem os pedidos, ja com as regras.

 

Abraços Leão e obrigado pelo apoio novamente galerinha.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for possível, eu também gostaria de ajudar \o.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

\o olha eu aki ( especialmente eu .. junto com o callitz dito pelo afo

memes..gif&sa=X&ei=N-uOUNmoMbO80QHc7YDAAg&ved=0CAwQ8wc&usg=AFQjCNHJ7WBJa2YfKFpob0x-QQs-z7mdwA )

 

afo quero lhe dizer que apoio muito a ideia e que estou pronto a ajudar no que foi preciso e pedido pelo grupo

 

e saiba que fiquei muito mais muito feliz de ver membros importantes na area lembrarem meu nome \o

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw pessoal pelo apoio *o*

 

Lista de integrantes atualizado.

 

Já estamos quase atingindo o nosso número necessário de membros para contribuir com o projeto. As inscrições ainda continuam abertas. XD

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem que ter conhecimento sobre sets né ?

 

De preferência...

 

Mas não precisa ter um conhecimento tão extenso, afinal, é um projeto que envolve a participação de várias pessoas em um trabalho voluntário.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Preciso de um conheçimento avançado para ser da equipe? se for sim me fale quais e se for não me bote na equipe :d.

Como o Kitanishi falou, de preferencia, não precisa ter grande conhecimento, pois é um trabalho voluntário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.