alommicael 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 eiii mano eu faço tudo certo e quando vou logar no cabal ele fecha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clenil Rocha 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Vlw...ta funcionando bem aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
level015 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Aki tb fasso tudo certo..No Notebook abre certim sendo que e mais peba que pc..pc quando loga cabal fecha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 48 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Fiz tudo certo, e na hora de liberar o hack aparece erro erro, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurnn 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Oque Modo Deus fas? Alguem responde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
level015 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 tb quero saber' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdiegompx 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 thiago pq algumas opções n funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurnn 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 So faltava AOE pegar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velho barrero 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 intrigado aki pra que serve esse modo deus fiz alguns testes e nao vi diferença alguma thiago me da breve descriçao do que esse modo deus faz agradeço desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori11b 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 oq é AOE ? Age Of Empires ?? hauehauehaueh o que é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeff7 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 intrigado aki pra que serve esse modo deus fiz alguns testes e nao vi diferença alguma thiago me da breve descriçao do que esse modo deus faz agradeço desde ja. dano em area '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 funciona em qualquer server este hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurnn 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Modo Deus não tem nada a ver com Dano em Area -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 kkkkkkkkkk thiaguinho colocando funçao que nao pega kkkkkkkk analizando bem nao da pra usar o aoe pois gm mode ta dc esse tal modo deus so ta la preencher espaço pois nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 kkkkkkkkkk thiaguinho colocando funçao que nao pega kkkkkkkk analizando bem nao da pra usar o aoe pois gm mode ta dc esse tal modo deus so ta la preencher espaço pois nao funciona realmente tem membros aqui q faz de tudo para virar o xacota, defecaste muito pelo dedo. 1º Oque o j3nj0 fez foi realoca a address do GM, na qual eu ja tenho, pois o joko tem o game deles unpack sem X-trap e ele me passou. 2º Modo Deus é um tipo de bug que vc fica meio q "Imortal" em algumas DG'S. 3º Vai estudar. @ E obrigado por popularizar meu tópico, só me ajuda tendo mais visualizações e mais comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 kkkkkkkkkk thiaguinho colocando funçao que nao pega kkkkkkkk analizando bem nao da pra usar o aoe pois gm mode ta dc esse tal modo deus so ta la preencher espaço pois nao funciona ei inveja mata viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! conteudo funcional !!!! parabens abreu!!! O MAL DO BR É ISSO MUITO NUB !!!!!!!!! Á + DE 1 ANO JOGO CABAL E O ABREU FOI O UNICO QUE VI POSTAR FREE !!!! OS DEMAIS SÓ COMENTARIOS E ZUNS ZUNS ZUNS O CARA RESSUSITOU A AREA DE CHEATS DO CABAL BR !!!!!! POXA SE FALA TANTO MAL DO ABREU + NAO PARA DE UZAR OS HACKERS DELE MANIN NA MORAL ACHO QUE VC XONOU NO CARA E TÁ COM VERGONHA DE FALAR KKKKKKKKKKKKKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_grd 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Valeeu BrotheR Hack 100% *--* Libera GM pa nois aae ? x) Faloow's :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomkra 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 ja ta pached pq nada funfa e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 ja ta pached pq nada funfa e da dc teste primeiro antes de defecar pelos dedos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbsttellet 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 pow fiz tudo certinho n funfo... fiz pro cabalpirata que agora é ep8...só q tenho os 2 cabal no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 31 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 teste primeiro antes de defecar pelos dedos '-' Eu teste aqui, mas o cabal fechou '-' Agora ele não quer mais abrir .-. @Off Tem comoda uma olhada na msg que te mandei? Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 teste primeiro antes de defecar pelos dedos '-' manim, fiz tudo certo mas o trainer n abre '-' @Edit Se vc pudesse detalhar mais o topico eu agradeceria. Bota o nome do seu injetor =/ Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo19 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 thiaguinho vim te avisar nao sei se vc ja sabe ++ o adm de la ta felizao e disse hj que seu hack sera desativado sabado depois do up do xtrap!frase dele:"hack thiago concertado sabado,ate que enfim paramos o hack daquele xxxxx sabado ja ta arrumado e todos que usaram banidos".enfim estou te avisando caso ja queira preparar uma atualizacao..ABRAÇOS,BROTHER!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 21 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 thiaguinho vim te avisar nao sei se vc ja sabe ++ o adm de la ta felizao e disse hj que seu hack sera desativado sabado depois do up do xtrap!frase dele:"hack thiago concertado sabado,ate que enfim paramos o hack daquele xxxxx sabado ja ta arrumado e todos que usaram banidos".enfim estou te avisando caso ja queira preparar uma atualizacao..ABRAÇOS,BROTHER!! isso é o de menos, rs. temos o cabalmain.exe deles unpack *_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeluzentti 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 isso é o de menos, rs. temos o cabalmain.exe deles unpack *_- Coitado de você! Vai arrumar o que fazer, ficar criando hack pra cabal private? já pensou em arrumar uma namorada? Realmente, belo hack você criou, parabéns! mas e ai? o que você ganha com isso? mais espinhas na cara? Tenho pena de pessoas assim! Sem futuro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados