Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, olá.

Então, gente, 'tava rachando a cuca faz vários meses para resolver isso mas acho que só agora consegui. Meu computador vivia desligando, independente do que eu estivesse usando. Agora, por exemplo, estava assistindo Death Note em uma aba e procurando sketches do DeviantArt na outra. Ele apagou. DO NADA. E olha que eles nem eram sites pesados, hein. Isso acontecia tanto, e eu 'tava ficando tão ****, que resolvi dar um jeito (por mais que já sejam 02:00am).

Baixei o SpeedFan, um programinha aí 'pra verificar as temperaturas e configurações do pc, e acabei me deparando com três "chaminhas do inferno", vide print.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como já perceberam, meu precioso estava pegando fogo e eu não sabia. :preocupado: O processador deveria estar a 40C, e está a 51C. A fonte deveria estar a 70C, e está a 84C. A **** MERDA de placa mãe deveria estar a, Zeus, 70C. E está a 127C!!! Inclusive, o uso da CPU tá variando demais. Em um segundo, 'tá em 5%, em outro, em +90%. Já pensei até em vender essa coisa por preço de sucata e comprar um novo, mas estou indignada com o que está acontecendo com ele. Só taco da janela depois que resolver isso.

Ele é de 2008, e já teve inúmeros problemas. Como sempre, o técnico me pedia uma grana preta 'pra arrumar. Trocou fonte, trocou placa-mãe... Enfim, trocou quase tudo. 2 anos depois de eu ter ganhado o maldito, ele começou a encher o saco com esse negócio aí. Por favor, se puderem, me deem uma luz. Melhor: enfiem um holofote na minha cara. Preciso demais de uma ajuda 'pra isso, e não quero gastar R$200 denovo só esse ano.

Se precisarem da configuração dele para algo, aí está:

Processador:Intel® Pentium® D CPU 2.66GHz

Núcleos:2

Velocidade:2.66 GHz

Capacidade RAM:2 GB

Placa de vídeo:Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Chipset:Intel® GMA 3100

Memória:256 MB

Espaço livre no HD:147 GB

Espaço total no HD:250 GB

Beijinhos da Bábs.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1690031-temperaturas-muito-altas/
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

As vezes é pq vc dexa o computador ligado mto tempo se não for isso tenta pegar um ventilador e ligar no ultimo na frente dele..

Tire a tampa dai..

Veja se seu gabinete tem bastante saida de ar.. se não tiver pode ser isso dai vc tem que comprar outro gabinete.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1690031-temperaturas-muito-altas/#findComment-7302393

Vejamos.

Cara,antes de pensar em gastar dinheiro,desmonte sua CPU,e limpe-a com toda a calma do mundo.Por quê limpa-la?Bem,pode ser que eu esteja errado,mais eu tenho quase certeza de que o Cooler da sua Placa Mãe acumulou sujeira demais,sendo assim,ele não trabalha como deveria.Limpe-o com calma,Após você ter limpado,reconecte todos os cabos relacionados ao seu cooler.

Vou citar como exemplo algo que aconteceu comigo dias atrás.

Eu abri minha CPU para dar uma olhada,e meus 2 coolers estavam com problemas no funcionamento,Um estava com os cabos desconectados,e o outro estava com um grande acumulo de pó,Eu limpei e hoje eles funcionam perfeitamente,dando uma temperatura adequada a minha CPU.

Caso seu pc continue desligando,Procure uma fonte de alimentação mais forte.

Abraço

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1690031-temperaturas-muito-altas/#findComment-7312892

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.