Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Sotw - o que melhorar?


Shinji'
 Compartilhar

Pergunta

Vocês acham que os critérios usados nas avaliações estão inadequadas?

 

postem aqui o conceito que queriam que a SOTW tivesse.

 

deem opiniões sobre, critérios o que falta para a stow melhorar

comentários saudáveis são bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que os critérios já estão bons, pessoas que vivem questionando isso são as pessoas que geralmente não pegam pódium e vivem reclamando devido a isso.

Os critérios não são os mesmos da galeria? Composição, iluminação, tratamento, ambiente, harmonia das cores (os mais importantes entre outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra mim a única coisa que tem que melhorar é o nível dos participantes, acho que ultimamente tá muito baixo.

Mas a pessoa que avalia, são vocês, vocês tem seus gostos, cada um tem uma percepção do que qual foi a melhor.

Acho que esse povo que fica reclamando muito tem então que fazer uma tag boa pra ficar em primeiro lugar.

Porque vocês que avaliam, vocês que tão ai na staff, o trabalho de vocês também é esse.

 

A coisa que tem que melhorar, é o respeito dos membros ao criticarem os moderadores.

 

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma coisa que eu venho notado ultimamente e que acho que poderia mudar é os temas que são expostos para votação.

Muitas vezes os temas que não foram escolhidos se repetem nas opções de votação e acredito eu que isso não é muito legal, seria mais interessante diversificar sempre os temas, logicamente vai ter um momento que não ira ter mais opções.

Então minha sugestão é diversificar as opções para votação dos temas, pois podemos reparar que alguns são repetidos por varias edições (como opção de votação).

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu ver a forma que a SOTW é realizada hoje em dia está ótimo,não tenho o que argumentar ou reclamar em questão a isso.

Porém tem algo que vem acontecendo recentemente que me aborrece de certa forma.Isto é, 2 Segundos Lugares,ou 2 Terceiros lugares, Acho isso muito mais que rídiculo.

Eu acho que impates não devem ser tolerados, deveria ser feita uma votação apenas para o desempate.Por exemplo - Empatou Fulano com Siclano

Mais a sign do Fulano Ficou mais trabalhada & Etc, quero dizer, Agradou mais aos staffers que realizaram as votações.

Fora isso, não vejo nada que possa ter grandes melhoras

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião a SOTW é muito bem organizada e nesse quesito não deve ser alterada pois estão de parabéns porém realmente concordo QUE OS TEMAS DEVEM SER MAIS VARIADOS pelo que percebo ( e não somente eu ) os temas tem um certo ciclo por exemplo.

 

Preto e Branco,CMYK,Collage,Smudge - Preto e Branco,CMYK,Collage,Smudge e assim por diante... e além da variação de temas podia haver a variação de tamanhos por exemplo trabalhar com tamanhos na vertical um pouco maior claro mas enfim só isso mesmo :)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

5E2UN.png

 

 

Eu também acho que a SOTW de atualmente está muito bem organizada, todavia, em questão de organização, não tem o que reclamar...

E sobre os temas, não acho que esteje somente em um ciclo, está variando bastante, só acho que poderiam colocar alguns temas mais diferentes, que fará o membro usar a cabeça, criatividade, um tema não muito comum... Sem essa de iria ter poucos participantes, pois os que realmente se interessam na design-zone, iriam fazer o possível para participar... Mas também não um tema muito diferente, como muito tempo atrás teve esse tema : Renascimento, rsrs lembro até hoje ^^

 

Bom, é isso, parabéns à todos moderadores-designers da Design-Zone, vocês estão fazendo um ótimo trabalho !!

 

Abraços, bom começo às aulas a todos, rsrsrs.

 

 

5E2UN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.