paulinhotx 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Em Quais Servers ele esta funcionando ? Enquanto o problema for financeiro, Solução terá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Em Quais Servers ele esta funcionando ? :pensativo: apenas acho que esta escrito claramente que é no da Gamemaxx! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpzdoo 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Nenhum dos inject funciona, win7 nao deixa abrir e ele some, poderia ajudar? agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · Nenhum dos inject funciona, win7 nao deixa abrir e ele some, poderia ajudar? agradeço desde ja abra o injetor como administrador do sistema adicione a dll deixe em automatico e inicie o cabal :) n tem erro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cylar mkt 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · tipo o meu quando vo baixa fala que e malicioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black hunter 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 · cara quando vou iniciar o cabal ele fecha. antes funfava de boa oq pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · tipo o meu quando vo baixa fala que e malicioso o win 7 tem essa segurança msm , e so clicar em manter q n tem problema , nao tem nada pra danificar o pc ;) cara quando vou iniciar o cabal ele fecha. antes funfava de boa oq pode ser? tu usou algum hack alternativo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cylar mkt 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · vlw maninho 100% funcional e que quando tinha falado que era malicioso ai eu nem baixei mais agora que tu falo seu rack e bomzao vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balorki 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · o win 7 tem essa segurança msm , e so clicar em manter q n tem problema , nao tem nada pra danificar o pc ;) tu usou algum hack alternativo ? po cara usei akele do fuji pra tentar usar as fantasias seu hack em ciumento hein oq faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · po cara usei akele do fuji pra tentar usar as fantasias seu hack em ciumento hein oq faço agora? olha cara n sei bem como o do fuji funciona , usei 1 vez apenas , talvez seja algo relacionado à aquela função de "apagar" logs do hack , tenta reinstalar o cabal por completo , fazendo a limpeza no registro e td mais, pode ser que resolva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balorki 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · olha cara n sei bem como o do fuji funciona , usei 1 vez apenas , talvez seja algo relacionado à aquela função de "apagar" logs do hack , tenta reinstalar o cabal por completo , fazendo a limpeza no registro e td mais, pode ser que resolva! reintalei aki q deu certo vlw ai mano leva agradecer novamente... seria pedir muito ja q vc posto o hack imagino que seja voce o desenvolvedor, vc conseguiria colocar um hack defantasias tbm?? eh pq eu me amarroem jogar com fantasias da ateh mais animo... ou daria pra ativar o no count down? si nao der n tem crise n .... vlw ai manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arcanjo 1 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · ae maninhos vim aqui incomodar mas esse hack e so para cabal gamemax ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balorki 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 · o Hack paro de funcionar dnv...... injeta td certim mas assim q eu logo trava tudo....... isso era 19\04 hj dia 20\04 o x-trap ta detectando eh so o meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaos13jr 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 · rodou de boas aki...!!!! so faltou o de atacar sozinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCoDuro157 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 · aqui ta com um poblema chato asim , o hacker pega de boas , mais asim eu entro em um char lvl 1 , depois eu vo entra no meu principal pra pode faze as dg rapidao , o jogo fecha no momento que o char aparece no mapa , aqui so ta conectando char level baixo , oque eu posso faze pra aruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · aqui ta com um poblema chato asim , o hacker pega de boas , mais asim eu entro em um char lvl 1 , depois eu vo entra no meu principal pra pode faze as dg rapidao , o jogo fecha no momento que o char aparece no mapa , aqui so ta conectando char level baixo , oque eu posso faze pra aruma isso? tenta reinstalar o game e fazer uma limpeza no pc removendo hacks antigos etc.. isso ai pelo que vi dizer ,so aconteceu com 3 pessoas :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCoDuro157 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · tenta reinstalar o game e fazer uma limpeza no pc removendo hacks antigos etc.. isso ai pelo que vi dizer ,so aconteceu com 3 pessoas :s bom fiz tudo isso aqui e não foi oque eu posso faze , so funciona com char lvl baixo aqui que merda.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleitonaragao 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · o Meu e win7 e ta dano o mesmo negocinho lah do xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKsao 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · como faço para reinstalar o jogo sem ter que baixar de novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcrazymage 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · voce poderia postar um com ataque em todos os mobs da area, se for possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonjs25 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · Gzz mano Nota 10 muito BOM lenbro a epoca do Vodka funfa legal aqui so nao pode usar 2 comandos ao mesmo tempo tipo sem delay de bm2 e bm3 fui ativar e deu aquele monte de erros na minha TELA... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deversons 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · o Hack paro de funcionar dnv...... injeta td certim mas assim q eu logo trava tudo....... isso era 19\04 hj dia 20\04 o x-trap ta detectando eh so o meu? O hack nao parou nao... é q as vezes o injetor demora um pouco para agir (LERDO) E O XTRAP reconhece pela lerdeza... e so vc tentar denovo q da certo. Obs: Aki tem ese erro o tempo todo... num precisa grila nao. So vai parar se tiver update^^:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCoDuro157 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · aff tem alguem mais com o mesmo poblema que o meu aii? tipo so consegui loga com char lvl baixo ..e eu querendo faze um monte de dg rapidao !! se alguem ja teve esse poblema e conseguiu aruma , me fala ai fazendo favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonjs25 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · Gzz mano Nota 10 muito BOM lenbro a epoca do Vodka funfa legal aqui so nao pode usar 2 comandos ao mesmo tempo tipo sem delay de bm2 e bm3 fui ativar e deu aquele monte de erros na minha TELA... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebitaraes 2 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 · aff tem alguem mais com o mesmo poblema que o meu aii? tipo so consegui loga com char lvl baixo ..e eu querendo faze um monte de dg rapidao !! se alguem ja teve esse poblema e conseguiu aruma , me fala ai fazendo favor!! acho que ja teve um cara que chegou ate a formatar o pc e resolveu , mas ai vai com vc ^^ Gzz mano Nota 10 muito BOM lenbro a epoca do Vodka funfa legal aqui so nao pode usar 2 comandos ao mesmo tempo tipo sem delay de bm2 e bm3 fui ativar e deu aquele monte de erros na minha TELA... abraços se usar pra resfriar bm3 sem ter ela no seu personagem ai sim vai dar erro se teu personagem ja tiver a bm3 ai nao tem problema com relaçao a outros bm ativado junto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados