Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Queria saber qual versão do Windows 7 ou 8 é mais compativél com o meu PC, antes eu usava nele o Windows 8 ai onde fica tipo de sistema operacional dizia que meu processador era com base em x64 sendo que meu windows era de x86, agr uso Windows 7 x64 e to querendo saber qual versão do Windows 7 ou 8 roda melhor...

Processador Intel® Celeron® CPU 420 @ 1.60GHz

2Gb de Memória RAM

HD de 500Gb

Agradecido.

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Se quiser pode instalar o Windows 7 Home Premium x86, é o que eu recomendaria..

Se quiser pode instalar o Windows 7 Home Premium x86, é o que eu recomendaria..

x86 né brigado ae

Acho que com essas configuraçoes um XP ficaria melhor ... mas como vc quer um 7 ou 8 , eu recomendo o 7 , pq o 8 ainda eh novo e o 7 deve ser mais leve .

So acho .-.

Apesar de ser um lançamento que vem com diversos aperfeiçoamentos em seu sistema, o Windows 8 está em fase de teste, fazendo assim, quase sempre, uma atualização. Essas atualizações lotaram teu HD, e lembrando que cada vez que formatamos o PC, perdemos um pouco de HD e, além do mais, existem muitos programas essenciais que ainda não são compatíveis com o 8. Recomendo que use o Windows 7 em qualquer versão, menos Home Premium. E de preferencia 32 Bits, pois 64 também ocupa mais espaço e tal tua memória sobrecarregaria facilmente.

Como dito acima o windows ainda estar em base de teste eu recomendo você usar o windows 7

por em quanto, caso contrário utilize o 8 é muito bom também eu uso e recomendo pela facilidade

que o mesmo apresenta.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Pelas configurações... recomendo mesmo o W7 x86 (32 bits).

Sigo o que o Lf' disse, o Home Premium ta ótimo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.