Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão Pra que serve a Design Zone?


Rultix
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Design o que? ah vc esta falando da fabrica..

 

Ok, brincadeirinha a parte, eu sempre tive a visão da design zone ser um local onde artistas, independente de fazer tag ou desenhar, pudessem expor seus trabalhos, pedir opinião sobre os mesmos afim de evoluir/melhorar, trocar idéias e ensinar também (porque não?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a ideia inicial ao meu ver era pra ensinar aos membros a arte do Design

 

porem o que é muito difícil afinal ninguém quer ensinar e quase ninguém quer aprender ..

 

agora com relação ao fórum e a minha impressão que os Administradores me passam sobre a Dz

 

é que a Design zone é uma area feita pra da prêmios e pra forma bestas pra fazer esses prêmios ..

 

e pelo visto da maneira que a area estar sendo tratada com inferioridade ..pelos responsáveis ( superiores aos Dz)

 

parece que a agora é so apenas uma area que não deu certo .. e que não tera futuro algum

 

afinal Sugestões pra melhorias da area são recusadas, melhor dizendo são ignoradas .. projetos que os próprios moderadores

 

da area ja aprovaram nunca acontecem... nenhum projeto é feito com relação a area de Tutoriais nem da Galeria ...

 

a Fabrica não funciona .. não se tem uma iniciativa de mudança nem dos Adms nem dos membros..

 

e praticamente hoje a Area tem 7 Dz de enfeite apesar deles serem grandes design e estarem cada um disposto

 

a fazer o que se tem pra fazer pra a area melhorar, porem são impedidos pela administração horrível dos seus superiores .___.

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gosto dos trabalhos feitos dos membros,ainda mais os iniciantes,me lembro quando comecei a mexer no photoshop

A área de Gift's eu amo de mais e.e, cada set lindo que tem heuheuehe

Gosto muito também da área tutoriais,vejo cada tuto la muito legal,só que acho algumas ***** de fazer

Pra mim a área Dz é perfeita e.e

E tbm tem que ter muita criatividade pra fazer set

Parabéns aos dz's

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ok ozcrazy, mas fala isso pra pessoas de outras áreas... :/

a brincadeirinha que vc fez, é a resposta deles sério... e na boa... to desanimando de ficar na staff com gente dessa mentalidade no forum...

 

Estou ciente de que é a resposta deles, isso me deixa muito triste também, pois pra pedir o set e reclamar serve, aprender já não quer.

Como disseram aqui em cima, os projetos da fabrica e galeria foram esquecidos, eu tava na staff ainda quando começaram a ser projetados, ja sai faz um tempo legal, e até hoje n vi nada.. (e eu sei que a culpa não é dos dz's)

 

Gosto dos trabalhos feitos dos membros,ainda mais os iniciantes,me lembro quando comecei a mexer no photoshop

A área de Gift's eu amo de mais e.e, cada set lindo que tem heuheuehe

Gosto muito também da área tutoriais,vejo cada tuto la muito legal,só que acho algumas ***** de fazer

Pra mim a área Dz é perfeita e.e

E tbm tem que ter muita criatividade pra fazer set

Parabéns aos dz's

 

Cara estamos no mesmo fórum? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Serve para quem quer aprender design, né? rs

Foi boa para mim na época que eu tentei iniciar, mas quando desisti ficou de lado...

Nem a Fábrica eu peço mais para mim, quando preciso de um Set é só encher o saco do Zafir que ele faz. E antes sem imagens, e agora sem imagens, perde muito a graça da DZ.

 

Também é o lugar onde eu cato os Spamers gringos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra eu pedir set.

 

Okay, okay...

 

Sim, minha visão da DZ quando eu era novata era isso, DZ = Fabrica, não vou mentir.

Mas quando você se interessa no assunto você começa a compartilhar e ler outros conteúdos da área.

 

O que falta hoje nos membros é parar de pensar que a DZ é somente a Fabrica, e incentivo para que eles se interessem no assunto.

 

Quer saber de uma coisa? Eu acho que a área Fabrica deveria ser separada da Dz, ou talvez, o que eu duvido que possa acontecer, ser excluída do fórum.

 

Caso isso aconteça, o pessoal vai querer se interessar no assunto, assim para criar seus próprios sets. E então, a função dos DZ só seriam de moderar a área, como a outras áreas normais.

 

Bom, é a minha opinião.

Flw.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para fadigar.

 

Esta área já foi muito respeitada e movimentada... Infelizmente devido aos acontecimentos recentes e desnecessários, descentralização da administração etc, o que se faz com 7 designers em uma área na qual não há o que se fazer por recursos limitantes da administração que bloqueia qualquer tentativa de mudanças? Os deixa de enfeite? Confusos?

 

Lamentável momento. Desejo sorte para a equipe de vocês, sempre me interessei pelo assunto. Procurei criar trabalhos sozinho, mas com tantas limitações aqui, é impossível dar liberdade para se trabalhar.

 

Pensem,

 

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo plenamente... Apesar de nunca ter ficado muito aqui, eu era da Browser Games Zone... sempre rondava um pouco essa area e umas outras porque gostava muito, mas até então nunca tinha pegado pra fazer ou aprender, ajudar em nada aqui...

Tenho que confessar que todas as areas do forum eram mais movimentadas... agora temos mais registrados e etc... mas a grande maioria nao ajuda nem posta nada...

Tem certas areas que tem bastante movimento... mas a Design Zone está muito parada. Para mim vocês tinham que movimentar isso aqui... Design é a nossa vida naao é? Então (Desculpe a expressão) Dane-se a Liberdade! Isso aqui é um forum, sem movimento nao vai mais existir isso aqui... A Administração tem que perceber que sem agente eles nao são nada, sem os usuarios esse forum nao seria nada... então eles tem que dar a liberdade da gente/vocês fazerem as coisas... mudanças... dar opnioes sobre mudanças...

Se eles nao darem, igual eu disse, Design é nossa vida, e a gente está nesse forum porque gosta de ajudar e aprender... então se eles nao dão liberdade... que se Dane!

(me desculpem mais uma vez)

 

Abraçs!

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra mim era uma área de interação, de aprendizado, foi na WC que aprendi bastante coisa do que sei hoje em dia, e conheci muitos amigos. Batalhas, SOTW, Gifts, Recursos, tudo era movimentado e era agradável. Os membros evoluíam e aprendiam sobre design.

 

Agora só serve pra fábrica e pros recursos (e olha lá em ). Galeria pouco movimento, tem uns 4 avaliadores, Zafir, Rootz e Rito, tirando isso tá morta a parada. Tirando as imgs a admnistração deixou claro que Design é Fábrica apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Tirando as imgs a admnistração deixou claro que Design é Fábrica apenas

 

A administração não disse nada, aliás, a design zone é a área pela qual eu mais tenho carinho (por ser minha origem), então, analise os fatos antes de falar algo.

 

Não existe descentralização nenhuma de administração, houve um descentralizado que saiu por não querer se centralizar. Apenas isso.

 

Ter 7 designers nunca foi o problema, aliás, era uma das soluções que eu buscava, porém não deu muito certo, pois os membros não colaboram muito. Tudo na vida é composto por momentos ruins e bons, eu acredito que alguma hora a design zone será melhor do que era antes, simples assim.

 

Lamentável ver pessoais que mal mal frequentam a área julgando coisas e falando somente analisando a sua visão superficial ou uma visão de uma pessoa que mal mal sabe mexer no photoshop.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A administração não disse nada, aliás, a design zone é a área pela qual eu mais tenho carinho (por ser minha origem), então, analise os fatos antes de falar algo.

 

Quanto a você Jm', você sim, é exceção pelo seu histórico na área. Mais ter carinho é fraco e insuficiente demais, são necessárias atitudes.

E você teve uma análise um tanto quanto opaca demais em relação a minha frase. A administração não se pronunciou, realmente, não disse NADA que mostrasse tais intenções.

Entretanto, todos sabem que não foi só por causa do imagens que a Design decaiu. Eventos que são recusados, ignorados, falta de interesse da parte de superiores, enfim...

Não estou jogando TODA a culpa em cima dos ADM's, mais sim em boa parte em vcs por certo descaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cheio de designers que não querem dar nenhum suporte a membros iniciantes e se limitam de dar alguma ajuda.

 

Os designers tem que gostar de serem designers e não pelo fato de estarem na Staff.

 

Designer Zone = Fabrica?, acho que nem isso...

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

@Dannilos29

Meu carinho não é fraco, meu amor não é superficial, ambos compõem meu caráter e tudo que sou. Não houve rejeição de nenhuma sugestão. Se quiser entender um pouco mais leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2214093-e-vamos-esperar-mais-o-que-ne-dz.html#post8513266

 

@ϟ kyσ-cнαη™

Todos nossos designers são esforçados e buscam ajudar no que podem. Não posso afirmar se eles pensam assim de não ajudar os membros e etc. mas pelo que sei eles são bem dedicados e esforçados.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A administração não disse nada, aliás, a design zone é a área pela qual eu mais tenho carinho (por ser minha origem), então, analise os fatos antes de falar algo.

 

Lamentável ver pessoais que mal mal frequentam a área julgando coisas e falando somente analisando a sua visão superficial ou uma visão de uma pessoa que mal mal sabe mexer no photoshop.

.

 

Nao sei por q , mas isso pareceu ser para mim...

 

1: Nao sei de nenhuma regra que fala que INICIANTES em alguma area nao possa JULGAR ou ser JULGADO!

 

2: "Mal mal sabe mexer no photoshop"? Desculpe, mas eu achei que está area era para ajudar os outros e postar seus trabalhos, ou seja, quem nao sabe hoje, pode saber mais que você amanha...

 

3: Você nao devia lamentar, você devia agradecer... pq essa pessoa que está julgando se interessa pelo forum, e pelas postagens...

alem dessa pessoa ajudar postando e etc. Sem essa pessoa seria um a menos.(sei que pra vc nao deve fazer diferença 1 em 1.000)

 

4: Se a Design zone é sua area preferida,pq vc nao interage com os Membros? nao participa da área? Uma coisa que aprendi sendo Dono e ADM de Mices Piratas é que o pessoal gosta mais de um ADM que conversa com as pessoas e é legal doque um ADM fodão, mas que é chato e nao fala com ninguem... Você poderia postar na area, interagir com os membros....

 

Abraços, pense ai cara...

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, entrei no fórum em 2010.

Acho até legal minha história aqui, pois foi aqui que aprendi tudo que sei fazer hoje no termo de designer. Com 14 anos de idade já até estou fazendo trabalhos para gráficas.

Eu sempre quis aprender a mexer no photoshop e fazer signs, porque na época ninguém me dava um gift. Fui aprendendo a cada dia, chegava a fazer até 10 sign por dia.

Ai entrei de mod point blank, fui muito bom, mas o meu objetivo mesmo era ser mod dz, saí, trabalhei muito pra hoje estar aqui.

Vejo agora nossa situação, achei uma coisa muito absurda colocar 7 moderadores na design zone, aqui é lugar pra 3 à 4 mods.

Li todos os comentários aqui e vi a situação que os membros pensam, membros que podem até não frequentar a área, mas se preocupam com ela.

Pois aqui mesmo eu sendo de outra área, eu sei o quanto é ruim uma área estar pra baixo, ficar ruim.

Administração, vamos dar mais olhos aos membros, não vamos deixar isso aqui em uma democracia horrível.

Tem muita coisa aqui que eu gostaria de fazer....

Sobre falar que a dz é a fábrica, isso é pura realidade, porque então que a administração dei um jeito de arrumar 7 designers? pra por um a atender cada dia da fábrica.

O nosso objetivo não é isso, e sim ajudar os membros, isso ai fica é por parte.

Que tal tirar a fábrica de novo, pra ver se vai aumentar o movimento da fábrica.

Vamo ve oque dá.

:)

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, entrei no fórum em 2010.

Acho até legal minha história aqui, pois foi aqui que aprendi tudo que sei fazer hoje no termo de designer. Com 14 anos de idade já até estou fazendo trabalhos para gráficas.

Eu sempre quis aprender a mexer no photoshop e fazer signs, porque na época ninguém me dava um gift. Fui aprendendo a cada dia, chegava a fazer até 10 sign por dia.

Ai entrei de mod point blank, fui muito bom, mas o meu objetivo mesmo era ser mod dz, saí, trabalhei muito pra hoje estar aqui.

Vejo agora nossa situação, achei uma coisa muito absurda colocar 7 moderadores na design zone, aqui é lugar pra 3 à 4 mods.

Li todos os comentários aqui e vi a situação que os membros pensam, membros que podem até não frequentar a área, mas se preocupam com ela.

Pois aqui mesmo eu sendo de outra área, eu sei o quanto é ruim uma área estar pra baixo, ficar ruim.

Administração, vamos dar mais olhos aos membros, não vamos deixar isso aqui em uma democracia horrível.

Tem muita coisa aqui que eu gostaria de fazer....

Sobre falar que a dz é a fábrica, isso é pura realidade, porque então que a administração dei um jeito de arrumar 7 designers? pra por um a atender cada dia da fábrica.

O nosso objetivo não é isso, e sim ajudar os membros, isso ai fica é por parte.

Que tal tirar a fábrica de novo, pra ver se vai aumentar o movimento da fábrica.

Vamo ve oque dá.

:)

 

Concordo com oque o Den disse, ainda sou iniciante, mas tudo que sei aprendi aqui....

 

@Edit

 

Entrei no fórum em 2011 e estou aqui até agora, algo em comum com o Den, eu era de outra área, só que gostava muito de design, e acabei vindo para cá, porque não sabia fazer nem faziam uma sign para mim.... ^-^

A unica diferença é que ele é um ano mais velho e.e

cara, ser Designer é um sonho meu, até pq tenho influencia de um amigo Web - Designer.. des de pequeno é um sonho que tenho a parte, foi aqui que aprendi tudo, e cada dia meu sonho fica mais perto de ser realizado por causa desse forum.. vocês podiam dar mais valor pra gente, isso aqui pra gente é quase uma "casa"...

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nao sei por q , mas isso pareceu ser para mim...

 

Se a carapuça serviu né..

 

Sobre falar que a dz é a fábrica, isso é pura realidade, porque então que a administração dei um jeito de arrumar 7 designers? pra por um a atender cada dia da fábrica.

O nosso objetivo não é isso, e sim ajudar os membros, isso ai fica é por parte.

Que tal tirar a fábrica de novo, pra ver se vai aumentar o movimento da fábrica.

 

Quanto a isso cara tinha um projeto que quando eu ainda era dz, eu e os dz's estávamos planejando isso, inclusive o jm estava apoiando o mesmo, mas "parece" que foi esquecido.. A fabrica tinha que ser um a mais (vamos dizer a sim), a idéia é que ela fosse destinada a premiações quase exclusivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se a carapuça serviu né..

Cara, nao tem essa de carapuça serviu, eu disse porque sou iniciante na area, e a pouco tempo tenho frequentado ela diariamente, antes eu só dava umas olhadas....

 

 

Brincadeiras a parte... Ozcrazy tu é do demonio... olha o numero de agradecimentos que vc deu... "666"...

O_O

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Ter 7 designers nunca foi o problema, aliás, era uma das soluções que eu buscava, porém não deu muito certo, pois os membros não colaboram muito. Tudo na vida é composto por momentos ruins e bons, eu acredito que alguma hora a design zone será melhor do que era antes, simples assim.

 

Lamentável ver pessoais que mal mal frequentam a área julgando coisas e falando somente analisando a sua visão superficial ou uma visão de uma pessoa que mal mal sabe mexer no photoshop.

 

 

 

"título auto-explicativo.

digam o que acham.

E EU ADORARIA QUE MEMBROS DE OOOOOOOOOOOUTRAS ÁREAS RESPONDESSEM TAMBÉM!"

_______________________________________________

 

Eu sei quem foi você Jm , acompanhei você desde seu começo na DZ. Sei que faz e tenta fazer de tudo pela área, admiro muito seu trabalho pela Design Zone, mas vou ter que descordar com algumas coisas...

 

 

pois os membros não colaboram muito

 

Pois é, não conseguem colaborar porque a taxa de acessos caiu... Enquanto vocês Administradores deveriam se preocupar com o número de acessos decadentes, se focaram em encher a staff para tampar logs, em eventos que de nada serviram pois SABIAM que os números caíram. Alias, porque não revela aos membros a taxa diária de 1.300 usuários ativos no fórum? Sabemos que escondem essa realidade, a taxa de visitantes vai superar a taxa de registrados.... Isso é um problema urgente para a administração, que deveria trabalhar melhor as áreas que chamariam mais atenção dos membros, quando na verdade, se focaram na Design Zone apenas... Imagens chamam a atenção, sim! Mas o fator determinante dos acessos são os cheats... Vocês estão com programadores PARADOS, sem fazer nada!

 

É dificil? É. Mas pô tem 6 administradores. Cade eles demonstrando suas funções? Ahh é, estão muito ausentes. Ou estão esperando o HoruS resolver algo né? KK, comédia, são administradores e mesmo assim dependem de uma pessoa... Que absurdo. Se ele não está presente nos acontecimentos do fórum, FAÇAM UM RELATÓRIO. Agora ficam marcando reuniões por que um individuo precisa dar permissão? Ridiculo véi, 8 anos de fórum... Ta na hora de deixar os caras mudarem as coisas...

 

 

eu acredito que alguma hora a design zone será melhor do que era antes, simples assim.

 

Pode acontecer? Pode, mas que vai demorar vai em rapaz. Do jeito que estão limitando os membros com questões políticas internas do uso das imagens, da fadiga que estão para resolver os problemas mais emergentes de todo fórum. Pensa comigo, enquanto antigamente era 4.000 usuários online, a DZ funcionava tão bem não? Agora por informações, 1.300 membros dos quais poucos são registrados, fica difícil você querer salvar uma coisa sem primeiro resolver o problema como um todo.

 

 

Lamentável ver pessoais que mal mal frequentam a área julgando coisas e falando somente analisando a sua visão superficial ou uma visão de uma pessoa que mal mal sabe mexer no photoshop.

 

Lamentável é esses pessoais ver a triste realidade que está a área e o fórum neste momento e ver seus superiores não fazerem nada para solucionar os problemas GERAIS do fórum. Ver seus superiores ausentes serem upados. Ver superiores que pediram para se retirar e até agora não foram porque um nobre ser quer upa-lo. Acho digno! Mas se o superior pediu para sair, apenas cumpra... Esse individuo sabe de quem estou falando.

 

A visão superficial é tão rude assim, imagine a visão interna dessa bagunça... Nem queiram saber.

 

É Jander, a culpa não é sua mano, mas já passou da hora de você mexer os pauzinhos contra o FADIGADO ai dentro e por pressão sobre subordinados.

 

--' cansado de falar sempre a mesma merda... ;/

 

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.