Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá,

 

tenho uma seguinte duvida com o som do PC

queria saber se é possível utilizar os alto-falantes (apenas para escutar musicas) e o Headset (apenas para escutar o som dos jogos) ao mesmo tempo.

 

Por exemplo:

Estou jogando um jogo qualquer e gostaria de escutar musica, porem não queria q o som da musica sai-se no Headset, mas sim no alto-felante (caixas de som). É possível fazer esta "separação" do som? se existir algum programa ou meio de fazer isto poderiam me dizer?

 

Obrigado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1971970-d%C3%BAvida-som-do-pc/
Compartilhar em outros sites

Tutorial para Win 7 ou Vista:

 

Para configurar os auto-falantes para música:

Clique em Iniciar (Start) > Painel de Controle (Control Panel) > [Hardware e Som (Hardware and Sound)] > Som (Sound) > Gerenciar dispositivos de áudio (Manage audio devices).

Selecione a guia Reprodução (Playback) e selecione os auto-falantes como o dispositivo em Definir Padrão (Set Default).

 

Para colocar o head set como som apenas do jogo varia de jogo pra jogo, e tem que ver se o mesmo disponibiliza tal opção.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1971970-d%C3%BAvida-som-do-pc/#findComment-8061474
Compartilhar em outros sites

Não é possível realizar essa separação.

Ou o áudio sai por uma saída, ou sai por outra, ou sai pelas duas, só que com o mesmo áudio.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1971970-d%C3%BAvida-som-do-pc/#findComment-8064718
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.