Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Marte - Onde ninguém quer ir


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma missão que pretende levar humanos a Marte e que atraiu 200 mil inscrições selecionou mais de mil pessoas que serão testadas para se chegar a uma lista final de 24 candidatos a naquele planeta.

O projeto Mars One foi lançado em 2011 por dois holandeses com o objetivo de estabelecer uma vida humana permanente no planeta em 2025. Eles esperam que o projeto seja financiado por investidores e pelos direitos de transmissão de documentários sobre os testes, o treinamento e a seleção final.

Os 1.058 candidatos que estão nesta primeira rodada são do mundo inteiro. De longe, o maior número de concorrentes - 297 - é de norte-americanos, seguidos de 75 canadenses e 62 indianos.

Eles precisam se submeter a testes rigorosos, incluindo simulações da vida em Marte e lidar com o isolamento, disse um dos fundadores da missão, Bas Lansdorp.

"O desafio com os 200 mil inscritos é separar aqueles que sentimos estar física e mentalmente preparados para serem embaixadores humanos em Marte daqueles que obviamente estão levando a missão muito menos a sério", afirmou Lansdorp.

- HAHA, E aí, teriam coragem?

- O que acha que encontraria lá?

- Quem você levaria com você?

 

Se puderem explicar o "porquê" das respostas, seria bom também. Por exemplo,nós sabemos que não há muitas possibilidades de vida além de condições básicas como água uma atmosfera favorável e etc. Ou seja, você se arriscaria mesmo assim? Será que iriam encontrar outros seres (extraterrestres?) por lá?? Afinal, o universo é bem grande e é muita inocência da nossa parte acreditarmos que só existe nós em todo ele.

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a fonte disso ? e.e

 

- Teria coragem ?

 

Eu iria, meu físico é saudável, meu psicológico relativamente bom, tenho características de liderança, sou observador e estrategista, lido bem em situações de alta pressão ou de emergências, e não tenho nada a perder, plus me livraria do saco de fazer faculdade , sou solitário e não tenho ninguém na terra que valha a pena eu ficar :emo:

 

- O que acha que encontraria lá?

 

Seria trabalhoso e emocionante no começo, e com o passar dos tempos talvez ficasse entendiante(duvido), mas eu continuaria com o trabalho árduo para que as próximas gerações pudessem dar continuidade a o que eu fiz lá.

 

- Quem você levaria com você?

 

Talvez uma mamãe e um papai cachorro, para que pudessem viver 5~6 anos, e depois procriar deixando filhotes que viveriam 10~15 anos, ou alguma garota louca o suficiente para aceitar ir, que fosse atraente.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse trecho que a (é "a" né?) patriotick postou não destacou tanto uma coisa importante, no programa da Mars One você vai até Marte e vai ficar lá, é só ida, não tem volta. Custo de volta seria muito alto e também se assume que quando seu corpo se acostumar com a gravidade mais baixa de lá você não aguentaria voltar para a Terra.

 

- Teriam coragem?

Abandonar o conforto da Terra pra me isolar em Marte com desconhecidos? Não da pra abandonar todos os luxos que tenho aqui muito menos desistir de se.xo.

 

- O que acha que encontraria lá?

Nada.

 

- Quem você levaria com você?

Alguém que eu não goste, só pra sacanear o o.tário e ele ficar na merd.a junto comigo.

 

Cade a fonte disso ? e.e

http://www.mars-one.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Teria coragem?

 

Sim.

 

  • O que você acha que encontraria lá?

 

É um planeta GIGANTE, talvez eu possa me surpreender, vai saber né... nunca se sabe o que possa ter por lá rsr.

 

  • Quem você levaria com você?

 

Ninguém. Talvez isso poderia da a maior merda, e não quero que a pessoa que eu chamei sofra. ._.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, teriam coragem?

 

Acho que sim, não teria muita certeza, afinal sou uma pessoa que ainda tem medo de baratas (dslp mas voar já é sacanagem).

 

O que acha que encontraria lá?

 

Eu sei lá, provavelmente eu iria me surpreender com a imensidão do vermelho, até porque é a minha cor favorita.

 

Quem você levaria com você?

 

Mamai pra me proteger dos males.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, teriam coragem?

 

Sim

 

O que acha que encontraria lá?

 

Sei lá, acho que só a superfície do planeta, além de poder me surpreender com a imensidão do planeta...

 

Quem você levaria com você?

 

Minha ex... deixaria ela por lá

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site da NASA ta entupido de fotos e vídeos dos 10 anos de exploração, olha ai o planeta vermelho:

Sol017B-PIA05588-br2.jpg

pia17078-unannotated-full.jpg

Propaganda enganosa :/

Mars Exploration Program: Spirit & Opportunity 10-Year Highlights

 

Humano não pesquisador em marte deve se limitar à base lá mesmo, não é como se o planeta tivesse cheio de coisa pra fazer. Deviam mandar os viciados em lol primeiro, só da internet pro cara que ele vive lá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- E aí, teriam coragem?

Neeeeeeeeeem.

Meu, a história já nos mostra que o primeiro a perder a cabeça é o mensageiro, eu não to afim de virar sacrifício não.E outra, se pousa um ET aqui, neguinho recebia com bomba atômica na cara, imagina se nos outros planetas não vai ser com arma pior e-e eu em, to fora dessa.

 

- O que acha que encontraria lá?

Bom pelo que dizem, nada. E eu adoraria realmente não encontrar nada, se eu já morro de medo de rato, aranha, sapo...imagina de um ET com uma pistola de raio lazer -qqqqqqqqqqqqq.

 

- Quem você levaria com você?

Eu não levaria ninguém não, sei lá...minha sogra talvez? Jogava ela lá´na nave e ficava de boa? Tá aí acho que essa viagem seria legal pra ela, ela aproveitaria bem.

KKKKKKKKK' brincadeira minha sogra não é ruim comigo tadinha x-x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.