Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Anderson Silva treina para ser policial em Los Angeles


Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atleta está estudando na academia de policiais de Los Angeles e faltam apenas sete meses para ele se formar

 

97833a80-9b22-11e3-a45d-6b56f45bd125_Anderson-Silva.jpg

 

A recuperação de Anderson Silva está sendo muito mais rápida do que o esperado e tudo indica que o atleta deverá voltar aos octógonos. Entretanto, Spider pode já estar pensando no que fazer depois que encerrar a carreira de lutador. O brasileiro está se formando como policial, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

"Todos os meus irmãos são policiais e meu tio também. Já tentei estudar no Brasil, mas desisti e meu tio ficou um mês sem falar comigo. Dessa vez, vou até o fim", disse ao jornal "Folha de São Paulo"

 

Faltam apenas sete meses para Spider se formar, mas os cidadãos da segunda cidade mais populosa dos EUA não verão o atleta andando pelas ruas. Segundo ele, o objetivo é criar um treinamento específico para a SWAT e deixar o tio que o criou, um militar, orgulhoso.

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja do Yahoo, tenho 100% de ctz que é fake.

O cara é milionário, não vai arriscar a vida nas ruas pra ganhar uns trocos a mais.

 

Concordo plenamente.

Tem treta aí...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja do Yahoo, tenho 100% de ctz que é fake.

O cara é milionário, não vai arriscar a vida nas ruas pra ganhar uns trocos a mais.

E quem disse que ele quer ir por trocos?

Talvez ele goste e queira fazer isso, e ele quer dar orgulho ao tio.

 

@Topic

Notícia legal, tenho minhas dúvidas que seja verdade também, porém é só esperar pra ver.

Se eu fosse ele não faria isso kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que ele quer ir por trocos?

Talvez ele goste e queira fazer isso, e ele quer dar orgulho ao tio.

 

@Topic

Notícia legal, tenho minhas dúvidas que seja verdade também, porém é só esperar pra ver.

Se eu fosse ele não faria isso kk.

 

Ainda acho que foi um estagiário do Yahoo trollando geral

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fico com um pé atrás quanto a noticias dada dessa forma, ainda mais desse tipo.

 

mas se ele pretende fazer isso mesmo, que vá em frente, ainda mais se for pra dar orgulho a alguem.

 

dinheiro ele ja tem, nem precisa mais, então creio que n seja por isso.

 

(ainda duvido desta notícia)

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo ele querer mudar de profissão, dar orgulho ao tio,

Afinal ele mesmo já admitiu que pretende mas provavelmente não vai conseguir recuperar o centurão,

Ele já está se preparando pra continuar a vida, não quer ficar parado né...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja do Yahoo, tenho 100% de ctz que é fake.

O cara é milionário, não vai arriscar a vida nas ruas pra ganhar uns trocos a mais.

 

não verão o atleta andando pelas ruas. Segundo ele, o objetivo é criar um treinamento específico para a SWAT

 

Também desconfio dessa notícia hahaha

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não volta mais não, depois do que aconteceu, impossível, e ele tá fora de forma já.

[/color]

 

Volta...

Ele já está treinando. Um treino especial, claro, mas o médico disse que agora é praticamente impossível ele quebrar aquele osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.