Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Site divulga fotos íntimas que seriam de Demi Lovato


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fotos que seriam de Demi Lovato em momentos bem íntimos vazaram na web e foram publicadas pelo site "Egotastic". Segundo o site, as imagens seriam do celular da cantora e a mostram em poses sensuais coberta por um lençol, trocando beijos com o ator Wilmer Valderrama e até mesmo nua. Demi não se pronunciou sobre o assunto, mas no sábado, 5, quando as fotos foram publicadas pelo site, a cantora escreveu em seu Twitter: "Sou forte. Sou uma lutadora. Por isso, não me subestimem."

 

As fotos parecem antigas, já que Demi exibe parte do cabelo raspado e colorido atualmente. Demi e Wilmer namoraram em 2010 e vivem um relacionamento io-iô. Eles teriam reatado recentemente.

 

demi.jpg

 

demi2.jpg

 

demi3.jpg

-G1

 

Alguém aí sabe, como e por que?

Eu não entendo essas mulheres famosas que tiram fotos indecentes que vazam. Pô, se você tirou isso, ou deleta ou toma cuidado.

 

Tem fotos beeeem piores que essas aí, mas aqui não pode. Aliás, tem uma que mostra bastante coisa, só que precisa comprar e até agora ninguém vazou ela na internet. Mas é interwebs né? Uma hora aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem para divulgar fotos da Gretchen!

 

Mas essas pessoas tiram essas fotos querendo ser hackeadas e depois fala que a culpa não é delas, a policia investida e acha quem hackeou, o cara é preso e essas pessoas ficam boasinhas por ter salvo a humanidade e começa varias campanhas feitas por essas pessoas. Ai o hacker se rebela, hackeia outras pessoas e mata quem prendeu!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso mostrar aqui as fotos né caras. Mas eu posso dizer como são...

Tem uma que ela tá pelada, não da pra ver nada, porém ela está de 4, com a cara na câmera.

Em outra da pra ver os peitos dela.

E o resto não da pra dizer se é ela, porque tem marca d'água.

 

Aliás, pra que serve o Google? Além do mais, nos prints do tópico tem o site onde as fotos estão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo que vontade é essa que essas famosas tem de tirar fotos íntimas. Uma hora vai vazar, com certeza...

Só eu que sempre confundo essa Demi Lovato com a Selena Gomez? Tudo farinha do mesmo saco :p

 

Ps: seria interessante se fotos da Emma Watson ou da Lauren Cohan vazassem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito disso pode ser falso.

Mas se for vdd, pode ter caído em mãos maliciosas ou pode ser apena smais um golpe de marketing para atrair mais holofotes para ela.

Vai entender esses famosos...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.