Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Mesa Digitalizadora


'Zyzz~
 Compartilhar

Pergunta

Olá Designers.

 

Gostaria de saber como funciona uma mesa digitalizadora, uma boa (só que barata). Enfim, a opinião de vocês referente à ela usada no photoshop quanto para desenho.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Facilita muito as coisas. Principalmente pra desenho. O traço fica bem mais preciso. Isso sem falar dos níveis de pressão

Mas eu não usaria o Photoshop. Ele pode ser usado tranquilamente, mas existem programas melhores. AutoDesk Sketchbook por exemplo.

Dá uma olhada na linha de entrada da Wacon. É a melhor fabricante de mesas digitalizadoras.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, mesa digitalizadora facilita muito em vários aspectos, é bastante usado por ilustradores, existem vários tipos, mas a marca referencia é wacom,

 

os preços variam, recomendo comprar 400 reais acima, as mais baratas apesar de simples, satisfazem a vontade de um iniciante,

as mais complexas ja são 1000 reais ou mais, mas ai é usada mais por profissionais, da uma pesquisada na marca wacom no google.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.