Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Engenheiro da IBM que estava no voo MH370 teria revelado sua localização .


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após uma nota emitida pelo governo da Malásia confirmando que o Mi6 e a CIA participam da investigação, surge agora uma suposta imagem enviada por um dos passageiros do voo MH370 da Malaysia Airlines.

 

Nela aparecem as coordenadas do local onde supostamente a imagem foi obtida, uma área muito próxima a Diego Garcia. Esta mesma informação havia sido apontada pelo leitor Fernando.

 

A foto pertence a um aparelho iPhone 5 e foi tirada com o flash desligado. Os dados podem ser encontrados no EXIF, que são inseridos automáticamente por qualquer câmera digital.

 

Ao pesquisar por “Philip Wood” uma notícia apareceu logo de cara, onde o pai de Philip admite que seu filho estava no voo.

 

 

c4e2Unf.png

 

pvIhV7B.png

 

Philip Wood é executivo de longa data da IBM na Malásia e segundo postagens recentes, esta foi a mensagem enviada:

Eu fui mantido refém por pessoal militar desconhecido após meu voo ser sequestrado. Eu trabalho para a IBM e consegui esconder meu celular no bolso traseiro durante o sequestro. Fui separado do resto dos passageiros e estou em uma célula. Meu nome é Philip Wood. Penso ter sido drogado e não consigo pensar com clareza.

 

 

E foi desta forma que ele teria conseguido enviar uma mensagem de voz e a imagem:

 

Philip alegou estar com os olhos vendados quando enviou a mensagem. Quando os militares americanos vendam alguém, isso é feito colocando um saco preso na cabeça para que você não possa tirá-lo. Isso deixou as mãos do engenheiro livres, tornando possível puxar seu Iphone 5 (fato confirmado pelos dados EXIF) para fora de seu bolso como afirmou, e utilizou a capacidade de comando de voz do iPhone para falar com ele e postar a mensagem. Isso explica por que a foto foi enviada em preto, ele não podia ver o que estava mandando, ele só sabia que havia tirado uma foto e enviou tudo, voz e imagem.

 

 

Antes de aceitar que a imagem seja verdadeira deve-se considerar que os dados EXIF podem ser alterados fácilmente. A questão é que o tempo está se esgotando, o governo da Malásia não divulga nada concreto e dezenas de navios, aviões e satélites não conseguem localizar um Boeing 777, quando sabemos que com toda a tecnologia atual é possível localizar qualquer pessoa apenas pelo celular. O caso só será esclarecido quando algum corpo aparecer e o teste de DNA for feito, ou seja,
provas concretas
que tanto as famílias dos desaparecidos exigem do governo da Malásia. Até lá tudo indica que se trata de um sequestro e o motivo parece estar ligado a interesses financeiros e/ou geopolíticos.

 

 

Créditos ao Caminho Alternativo.

 

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de fácil edição sim, mas não sei se alguém faria tudo isso por nada. Tem gente louca nesse mundo, só que forjar coordenadas é demais!

Confio 70% nessa informação, ainda tenho minhas duvidas.

 

O governo da Malásia ferrou com tudo, tantos países se mobilizaram na busca e eles conseguiram confundir todos os envolvidos. Esconderam informações (e ainda escondem), mudaram o local de buscas várias vezes e não ouviram ninguém que tentava ajudar.

 

É uma pena, mas a caixa preta já está nos últimos dias de vida, é agora ou nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Leo aí em cima ↑, eu concordo parcialmente na notícia. Como vc falou, tanta tecnologia nesse mundo e ninguém nem aí pra achar a última localização do Iphone de qualquer usuário que estava abordo?? :/

Isso já tomou tanto tempo que nem adianta mais procurar. Se foram sequestrados, já foram mortos, porque nenhuma facção pediu resgate nem divulgou nada.

E se caiu no mar mesmo, já era. Mais de um mês (quase 2) e nada do avião da Malasya... :/

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de fácil edição sim, mas não sei se alguém faria tudo isso por nada. Tem gente louca nesse mundo, só que forjar coordenadas é demais!

Confio 70% nessa informação, ainda tenho minhas duvidas.

 

O governo da Malásia ferrou com tudo, tantos países se mobilizaram na busca e eles conseguiram confundir todos os envolvidos. Esconderam informações (e ainda escondem), mudaram o local de buscas várias vezes e não ouviram ninguém que tentava ajudar.

 

É uma pena, mas a caixa preta já está nos últimos dias de vida, é agora ou nunca.

 

Na real é que a caixa preta já parou de emitir sinais de localização desde o dia 8 de abril.

 

Não vai achar mais esse avião

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real é que a caixa preta já parou de emitir sinais de localização desde o dia 8 de abril.

 

Não vai achar mais esse avião

 

Então cara...

A questão não é emitir sinais, mas a caixa preta é uma parte vital da investigação, principalmente a que grava a cabine.

Sem bateria, perdem a caixa preta e consequentemente toda a investigação é bem mais complicada, talvez nunca podendo fechar de fato o caso.

 

Infelizmente vai acontecer a mesma coisa que um antigo voo da Varig que desapareceu sem deixar rastros. Só que nesse voo a suspeita é firme de sequestro, afinal, tinha milhões de dólares em quadros sendo carregados.

 

Sabe que até faz sentido um sequestro militar, né? Países sempre tem seus segredos e lados negros, interesses malucos e etc. Além disso não iriam pedir dinheiro como facções criminosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...

A questão não é emitir sinais, mas a caixa preta é uma parte vital da investigação, principalmente a que grava a cabine.

Sem bateria, perdem a caixa preta e consequentemente toda a investigação é bem mais complicada, talvez nunca podendo fechar de fato o caso.

 

Infelizmente vai acontecer a mesma coisa que um antigo voo da Varig que desapareceu sem deixar rastros. Só que nesse voo a suspeita é firme de sequestro, afinal, tinha milhões de dólares em quadros sendo carregados.

 

Sabe que até faz sentido um sequestro militar, né? Países sempre tem seus segredos e lados negros, interesses malucos e etc. Além disso não iriam pedir dinheiro como facções criminosas.

 

Real que eu não sei nem mais em que acreditar, são tantas coisas que podem ter acontecido com essa aeronave.

 

Mas não ficaria impressionado se nunca encontrarem alguma pista ou parte do avião, afinal, além desse da Varig que você citou, tiveram outras dezenas de desaparecimentos de aeronaves que nunca foram solucionados e nem se quer encontraram um vestígio. Realmente é muito estranho em pleno século 21, com toda essa tecnologia existente e não encontrarem absolutamente NADA.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.