Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Prejuízo de 1 bilhão R$ em saques no Recife! Governo pede ajuda ao exército!


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

nacioanl_3.jpg

 

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), anunciou, em coletiva realizada na noite desta quarta-feira (14), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Executivo estadual, que solicitou a ajuda dos homens da Força Nacional de Segurança Pública e do Exército para substituir os PMs grevistas. As tropas começam a desembarcar no estado já na madrugada desta quinta (15) e vão fazer o policiamento ostensivo. Lyra Neto acrescentou que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, virá ao estado nesta quinta, acompanhado de um general designado para comandar as ações das Forças Armadas.

 

Uma comissão independente de PMs iniciou a paralisação na noite de terça (13) e decidiu manter a mobilização na noite desta quarta (14), após reunião com líderes do governo e representantes da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Pelo não cumprimento do acordo feito com a comissão dos deputados, com a minha presença, não tive outra alternativa para dar segurança ao povo pernambucano. Requisitei a Força Nacional para que pudesse ser mantida a ordem e a segurança pública em Pernambuco”, afirmou o governador

 

saque_abreu.jpg

 

esposende_saqueada.jpg

 

No início da noite desta quarta, o secretário da Casa Civil de Pernambuco, Luciano Vasquez, afirmou que entrou com ação na Justiça estadual e no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a abusividade e ilegalidade da paralisação dos policiais e bombeiros militares. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que o pedido já está sendo analisado pelo presidente da Corte estadual, desembargador Frederico Neves.

 

De acordo com o secretário da Casa Civil de Pernambuco, na mesa de negociação com o governo, a categoria tinha se comprometido em encerrar a paralisação. "Nós avançamos dentro de uma negociação que já havia sido feita lá atrás (2011), quando tivemos o aumento de 14,54% na data base do próximo mês de junho. Outros pontos foram solicitados pela comissão de parlamentares e o governo, dentro da sua limitação legal, a legislação eleitoral e de responsabilidade fiscal, conseguiu avançar em alguns", argumentou Vasquez.

 

Fonte: G1

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manifestação e bagunça só atrapalha a vida do trabalhador e estudante...

acho que tanto como aconteceu em Pernambuco e acontece em todos os estados brasileiros,da uma certa raiva de falar de governos :dormindo:

ma enfim cada profissão tem que ter um salario de acordo com o risco de vida,acho que os PM´S do brasil nada nada receber +de 5 mil porque ?

porque o brasil ta muito violento e cheio de vagabundo armado ainda então o policial sai de casa e não sabe se irá voltar,acho que deveria ter aumento

 

#ChupaGoverno :nice:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, serio, a coisa ta feia mesmo. eu estudo na ufpe(federal de recife) e só hoje tiveram 2 arrastões dentro do campus, um foi próximo ao prédio de odontologia e outro em um dos terminais de ônibus da faculdade. Isso sem contar dos furtos que tão rolando hoje nas proximidades da universidade.

 

E ainda estamos no começo da greve, imagina da aqui uns dias ;-;

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Recife, e posso dizer, que ta um caos, e se continuar assim, vai piorar.

Arrastões em todos os bairros praticamente, assaltos, muitos assaltos, e 8 mortes até o momento na região metropolitana.

 

A culpa não é dos policiais, é só um direito deles, eles querem melhorar o salário.

e o governo daqui, faz de tudo pra desviar a culpa pros ''policiais que entraram em greve, pondo em risco a segurança''

quando no final das contas, tudo depende desse governo ridículo, dar uma condição e salário melhor pra eles.

 

policial faz falta, politico não.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso.

 

Eu, se fosse PM, não ficaria de greve jamais!

Sim, eles tem direito de reivindicar um salário melhor, mas... é meio egoísta! Só vemos a confusão que isso está virando.

 

 

Não ia comentar nesse tópico, mas agora vou.

 

É egoísta fazer greve por ter salário merda ?

É egoísta arriscar sua vida para salvar a de outros uma vez na vida ?

É egoísta arriscar sua vida para salvar a de outros todos os dias ?

É egoísta ganhar um salário MERDA arriscando MORRER deixando mulher e filhos em casa ABANDONADOS ?

É egoísta ver o parceiro morrer ?

É egoísta levar um tiro só por estar fardado ?

É egoísta ficar de cadeira de rodas, brocha e obeso após um confronto com traficantes ?

É egoísta ser questionado, xingado, rejeitado e criticado por tudo e todos ? Desdo governo, passando pela mídia até cidadãos normais(esquerdistas/comunistas) ?

 

É egoísta matar bandido, ligar a TV e ver a Regina Cazé te chamando de corrupto ?

 

 

 

O que fizeram foram só mostrar o poder que a guarnição tem, e pedir um pouco mais de gratidão e reconhecimento, isso pode ser qualquer coisa, menos egoísta :yes:

 

 

 

Apoio a greve, e espero que tudo se resolva logo, e que pessoas honestas como o Toddy não passem por ar puros.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá o pânico aqui, a turma tá aproveitando pra fazer as compra de são joão, natal e ano novo, sem custo.

A turma tá levando é tudo, se não coopera apanha.

 

Roubaram a eletroshopping. levaram tudo, até dona irene. o povo ta botando pra torar.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia comentar nesse tópico, mas agora vou.

 

É egoísta fazer greve por ter salário merda ?

É egoísta arriscar sua vida para salvar a de outros uma vez na vida ?

É egoísta arriscar sua vida para salvar a de outros todos os dias ?

É egoísta ganhar um salário MERDA arriscando MORRER deixando mulher e filhos em casa ABANDONADOS ?

É egoísta ver o parceiro morrer ?

É egoísta levar um tiro só por estar fardado ?

É egoísta ficar de cadeira de rodas, brocha e obeso após um confronto com traficantes ?

É egoísta ser questionado, xingado, rejeitado e criticado por tudo e todos ? Desdo governo, passando pela mídia até cidadãos normais(esquerdistas/comunistas) ?

 

É egoísta matar bandido, ligar a TV e ver a Regina Cazé te chamando de corrupto ?

 

 

 

O que fizeram foram só mostrar o poder que a guarnição tem, e pedir um pouco mais de gratidão e reconhecimento, isso pode ser qualquer coisa, menos egoísta :yes:

 

 

 

Apoio a greve, e espero que tudo se resolva logo, e que pessoas honestas como o Toddy não passem por ar puros.

 

É egoísta deixar a população com o cu na mão.

É um trabalho admirável, sim, mas em uma situação que o próprio filho de um PM pode ser roubado, a história é diferente.

Quem tá se ferrando com isso? É o governo ou é a população? A população.

 

E outra, o que um salário que é uma merda tem a ver com policial tomar tiro? Se ele ganhasse o dobro a bala ia desviar?

Não sei nem porque você levantou esta questão!

 

Não os culpo, mas se fosse eu no lugar deles, ouviria minha consciência e tentaria ajudar os inocentes.

É só tu ler os comentários, ficar torcendo pelos inocentes não tá ajudando ninguém, porque precisam mesmo é dos PMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, o que um salário que é uma merda tem a ver com policial tomar tiro? Se ele ganhasse o dobro a bala ia desviar?

Não sei nem porque você levantou esta questão

 

Interpretação ... Isso aponta o quão ingrato o governo é, mesmo sabendo que a cada segundo(mesmo fora de serviço) eles podem ser assinados, continuam a ganhar salários de bosta.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Policiais,bombeiros, médicos e professores

Deveriam ter o melhor salário do país, eles estudaram e se dedicaram para o bem da população e muitas vezes sofre pra conseguir algo.

É errado os policiais abandonar assim, mas é mais errado ainda não haver reconhecimento com quem dá a vida pra manter os outros seguro

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graçadeus a greve acabou. mas quarta feira tem mais, gente rçrçrçrçr

 

Acho que não vai ter mais aquela greve quarta, o governo do Brasil não abusaria de tanta burrice

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.