Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia A verdade sobre a Staff! – Alguém se lembra do administrador Zero?


Coelho Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creepypasta

A verdade sobre a Staff! – Alguém se lembra do administrador Zero?

 

Isso aconteceu num fórum, não num fórum qualquer e sim na Web Cheats. Poucas pessoas sabem, aliás, quando falo “poucas” quero dizer muita pouca gente mesmo.

Foi antes de o Haseo ser banido, mas provavelmente vocês não se lembram dele. Eu preferi manter o anonimato, HoruS pode tentar me matar a qualquer momento. Eu tinha somente 14 anos na época e era um jovem nerd muito dedicado ao Fórum, postava conteúdo de todos os tipos e logo ganhei um estágio perfeito na Game Zone. Em meu tempo, Zero era apenas um mero Coordenador, porém se destacava de igual para igual com o Haseo.

 

Em menos de uma semana eu já era um fidedigno moderador, não me desprendia de meu cargo e de peito erguido dizia:

- Sou moderador do melhor fórum do Brasil!

Doce ilusão, a Staff da Web Cheats não é tudo aquilo que aparenta ser. Pouco tempo eu fui conversando com HoruS, ele me dizia coisas como: “Está quase na hora de sua real iniciação.”, “Você vai entrar verdadeiramente na Staff!”, “Eu vou te dar o material necessário para isto!”. Não tardou que ele me convencesse que eu desse o endereço de minha casa para que eu recebesse o tal material. Não se passou nem um dia e o tal material chegou numa embalagem preta pelos correios. A caixa preta tinha uma cruz invertida e dois livros: “A bíblia satânica” e outro livro de bruxaria ambos de La Vey.

 

Fiquei assustado, mas Zero que agora era Administrador junto com Haseo me disse que tudo estaria bem e logo teríamos um encontro formal com HoruS. Não vou dizer onde foi esse encontro, HoruS tem poderes que inimagináveis, toda a Staff da Web Cheats tem poderes satânicos, todos venderam suas almas para Satã.

 

Encontramos-nos no local certinho e fui apresentado a todos os moderadores, não sei como todos vieram de um estado para o outro, mas tudo bem. Me deram um capuz negro e logo pus a me vestir. Quando o culto de adoração a Satã começou, cantamos o Hino da Web Cheats:

 

A união indestrutível dos fóruns livres,

A Grande Satã consolidou para sempre.

Viva a criada pela vontade dos satanistas,

Unida, poderosa Web Cheats!

Glória ao nosso Fórum livre,

Sólido esteio da amizade dos membros!

Que a bandeira do satanismo, bandeira popular,

Conduza-nos de vitória a vitória!

Através das tempestades brilhou-nos o sol da liberdade,

E o grande HoruS iluminou-nos o caminho,

Zero educou-nos à dedicação ao povo,

Inspirou-nos ao trabalho e às façanhas!

 

Glória ao nosso Fórum livre,

Sólido esteio da amizade dos membros!

Que a bandeira do satanismo, bandeira popular,

Conduza-nos de vitória a vitória!

Formamos os nossos cheats nas batalhas,

Varreremos os infames inimigos do caminho!

Nas batalhas, decidimos o destino das gerações,

Levaremos nossa Pátria para a glória!

 

Glória ao nosso Fórum livre,

Sólido esteio da amizade dos membros!

Que a bandeira do satanismo, bandeira popular,

Conduza-nos de vitória a vitória!

 

Esse hino maldito claramente é uma cópia da extinta União Soviética. Tínhamos que sacrificar alguém e foi então que HoruS disse:

- Existem dois excelentes administradores: Haseo e Zero, um de vocês cairá no esquecimento e outro irá ter honra e glória. – deu uma pausa para respirar um pouco e logo continuou – Quero que o melhor bruxo satânico ganhe.

 

Houve claramente uma batalha entre os dois, mas logo Haseo venceu e Zero foi crucificado em nome de Satã. Zero tinha muitos amigos e, porém nenhum membro se lembra dele, eu chorei muito naquele dia. HoruS disse que iria passar o sofrimento mental que estava passando, mas não passou até agora.

 

Eu fugi, fugi do país. Mas estou mandando a mensagem para vocês: a Staff da Web Cheats é maligna, satânica e ama as coisas mais desprezíveis que existem: políticos, propagandas de cerveja, filas, propagandas de cerveja, satã, propagandas de cerveja, mortes, propagandas de cerveja, etc. Fiquem longe dessa organização maligna e deste fórum satânico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss... que texto legal! Agora eu posso REALMENTE deixar esse fórum de vez por causa disso.

 

Tipo, eu escrevo o nome do fórum e entro sem querer, tipo quando você abre o google e digita facebook, ou red..be

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, você não está nem sabendo contar a história.

Esse hino maldito claramente é uma cópia da extinta União Soviética. Tínhamos que sacrificar alguém e foi então que HoruS disse:

- Existem dois excelentes administradores: HoruS e Zero, um de vocês cairá no esquecimento e outro irá ter honra e glória. – deu uma pausa para respirar um pouco e logo continuou – Quero que o melhor bruxo satânico ganhe.

O Horus disse pro Horus? Quantos HoruS existia? 2? auehaeuheauaehu

 

Essa batalha do Zero e do HoruS foi de varinha mágina igual do Harry Potter?

Você ta em que país? auehauehue, tu tem cara do misterxv

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, você não está nem sabendo contar a história.

 

O Horus disse pro Horus? Quantos HoruS existia? 2? auehaeuheauaehu

 

Essa batalha do Zero e do HoruS foi de varinha mágina igual do Harry Potter?

Você ta em que país? auehauehue, tu tem cara do misterxv

 

 

Corrigi o erro. To na Rússia. Sim, foi igual Harry Potter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Legal que tinhamos que escolher numa luta entre HoruS e Zero, porém o Haseo venceu a luta... rapaz, você é um belo sonhador... kakaka

 

Bela história, no máximo intrigante.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigi o erro. To na Rússia. Sim, foi igual Harry Potter.

 

Ai cara, para! Você ta me fazendo rir. Interessante que vou fazer 6 meses de moderador e até agora não participei de seita satânica..

Outra coisa interessante que Haseo foi ban, será que ele ta morto?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim... não é por acaso que o maatheus botou um set do Exorcista e o nome de um dos moderadores da CAz é Demoruto (Cujo subnick é "Sou o deus demônio" ou algo parecido).

O único que realmente se safou dessa jogada do HoruS foi o Saint (no próprio nome diz "Santo") e o Rapper (menino ex-coord mito mitoso).

 

Meu nick é inspirado no rosto do Toddy ao ver uma lolli russa comigo.

Caso não saibam... o Death é o segurança da prisão do Satã.

 

Simplesmente isso.

 

 

Ja ia esquecer que o Luks é o mensageiro do Satã.

 

 

@EDIT: O Abstain é o bot do Satã.

Só isso mesmo,

abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, para! Você ta me fazendo rir. Interessante que vou fazer 6 meses de moderador e até agora não participei de seita satânica..

Outra coisa interessante que Haseo foi ban, será que ele ta morto?

 

Eu vou contar o que aconteceu com Haseo em outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queima.jpg

 

genti, mamai naum dexa eu partecepar de ceitas satânicas, vou quitar, flw ;---; ;---; ;---;

 

Eu pensava que aquelas roupas pretas e matança de cabra e galinha nas reuniões secretas da staff eram só pra descontrair o clima ç.ç

 

...

 

Mas falando serio agora, realmente o que ele esta falando é verdade, chega de mentiras, a wc é só faixada para algo bem maior, na verdade a wc junto com outros fóruns são controlados por uma organização satânica, e esses fóruns servem como uma "porta de entrada" e todos os staffs são recrutadores, nós staffs, recrutamos membros aqui do fórum para fazer parte da nossa organização. Não posso falar muito, mas nossa organização tem conexões com os iluminates ,e junto deles e outras organizações estamos arquitetando a nova ordem mundial. Cada organização tem seu papel, nós temos um papel primário que é de recrutamento e treinamento, somos quase como uma organização para-militar. Como não sou um membro de alta patente, não sei de muita coisa, o que sei é que apos o moderador fazer contato(via pm) com o membro,caso ele aceite, o membro é mandado para nosso centro de treinamento na bósnia, la eles aprendem táticas de guerra, espionagem e economia. Esses membros serão os soldados perfeitos do amanhã, heil!

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queima.jpg

 

genti, mamai naum dexa eu partecepar de ceitas satânicas, vou quitar, flw ;---; ;---; ;---;

 

Eu pensava que aquelas roupas pretas e matança de cabra e galinha nas reuniões secretas da staff eram só pra descontrair o clima ç.ç

 

...

 

Mas falando serio agora, realmente o que ele esta falando é verdade, chega de mentiras, a wc é só faixada para algo bem maior, na verdade a wc junto com outros fóruns são controlados por uma organização satânica, e esses fóruns servem como uma "porta de entrada" e todos os staffs são recrutadores, nós staffs, recrutamos membros aqui do fórum para fazer parte da nossa organização. Não posso falar muito, mas nossa organização tem conexões com os iluminates ,e junto deles e outras organizações estamos arquitetando a nova ordem mundial. Cada organização tem seu papel, nós temos um papel primário que é de recrutamento e treinamento, somos quase como uma organização para-militar. Como não sou um membro de alta patente, não sei de muita coisa, o que sei é que apos o moderador fazer contato(via pm) com o membro,caso ele aceite, o membro é mandado para nosso centro de treinamento na bósnia, la eles aprendem táticas de guerra, espionagem e economia. Esses membros serão os soldados perfeitos do amanhã, heil!

 

 

Finalmente um pouco de verdade vinda diretamente de um moderador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os staffers são satânicos? Well, isso explica o nome (magaviozo) do Jm' e a beleza indescritível do Alone. Agora tudo tá claro HEUEHUEH.

O Toddy na verdade é um terrorista a serviço de satã, isso explica aquela barba (pra lá de sexy) e aquele olhar de pedófilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VERDADE FOI DESCOBERTA !

 

Eu pensava que aquelas roupas pretas e matança de cabra e galinha nas reuniões secretas da staff eram só pra descontrair o clima ç.ç

 

ô Toddy meu querido, não explane nossas particularidades.

Ainda bem que você não falou do crucifixo no centro da sala, as galinhas penduradas e o pentagrama na parede .-.

 

Enfim, é verdade a staff é satânica.

Quando um novo staff ingressa, ele tem que aceitar e ler o juramento sagrado, para entregar sua alma ao       .

 

Outras revelações:

 

O Administrador usa vermelho, cuja cor como todos sabem, representa o inferno.

O nome do nosso co-adm DBZ na verdade significa Demônio Bacana de Zulu, super satânico.

O nome do co-adm Dee quer dizer Dono de Energias Estranguladoras

BiaFoox, aquela cordenadora legalzinha, ela atrai as pessas para fazer parte da divindade cruel do mal.

Mawer, grande mawer... Fazendo irreverencia a nosso principal guerreiro em seu avatar.

phillipe_kazuza, o grande phillipe sacrificou kazuza e colocou em seu nome para obter fama.

Grande Death, coordenador, não preciso mais falar que ele representa a morte né ? então

O avatar do programador Exploiter representa um guerreiro abaixando a cabeça para o superior real satan

Afrodite é uma ilusão, representa o deus da maldade e da feiúra.

Nome do moderador Cage, de tras pra frente, egaC ou Cega, pessoas que aqui estão e nada vêem

'------': Essa carinha do nosso moderador da LoL é pra representar o sofrimento de nossos inimigos.

O nome Nooah representa noé, estamos pensando em outro dilúvio, dessa vez de sangue.

Cronos é o lider da divindade suprema da segunda geração de cap3ta's pré-formados

O nome de Gabriel é para irônizar o arcanjo assexuado e dizer que também temos um.

Demoruto666 outro que não preciso comentar, nosso grande deus demônio.

Luks, nosso "guarda real" das profundezas do inferno.

DragonLord representa guerreiro dragão do inferno, responsável pelas defesas do local.

DeadMan é para mostrar oque acontece com os opositores da ceita, "Homem Morto".

Você vê o Luig, mas cadê o Mario ? Foi sacrificado, depois do Administrador Zeus !

Como foi dito, Abstain realmente é um bot do inferno.

maatheus pagando seus erros usando fotos de torturas que aqui ocorrem.

Toddy representa nescau, que é o subistituto da farofa nas ceitas com galinhas e bodes.

 

 

Essas são algumas verdades sobre a staff, que poucos sabiam.

Alguns staffers não foram citados, pois são representações textuosas e piores, poderia infringir as regras.

 

Eu consegui essas informações através da DeepWeb, se vocês não sabem, a webcheats tem uma ligação direta.

Temos uma área secreta aqui no fórum onde tratamos assuntos de lá, dentre outras coisas que não posso citar.

Então, é isso, agora da liçensa que vou tomar meu toddynho e jogar meu super nintendo.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleo, que topico foda 100/10

HUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUEHUAEAHU'

devia ser movido pra humor,

mas realmente, sempre desconfiei esse HoruS,

nome de demonio, já imaginava a algum tempo que isso era verdade \hm

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, este pode ser meu último post na WebCheats.

Depois de passar noites em claro desde que fui removido e banido da staff da WC, resolvi contar agora minha história aqui. Espero que possa ajudar e ilumine a cabeça de vocês para largarem isso o mais rápido possível.

 

Foi assim:

Estava eu jogando Grand Chase, feliz da vida com meu Ryan que acabara de conseguir liberar numa missão de GP muito bacana.

Entro na Floresta dos Desafios e me deparo com um cara. Seu nick? PKTrainer. Até aí tudo bem.

Quando começa o jogo, todos os seres viventes da fase morrem. Um sacrifício virtual chamado "auto-kill".

Fico assustado mas nada digo. Apenas observo.

Entramos no portal e avançamos a tela.

Chegando lá, ele pergunta se eu sabia o que significava aquilo.

Eu, tremendo, digo que não.

Ele disse que era muito legal. Bastava entrar em UM SITE que eu poderia fazer aquilo.

Me interessei, afinal de contas, quem não queria upar mais rápido pra depois matar os noobs no PvP?

 

Então, o momento que mais me arrependo na vida: peço que ele me envie o link.

Depois de alguns minutos de silêncio, aparece:

http://www.sa-tan-crificies.com.ru [da Rússia, já dá pra ver que era barra pesada].

Digito em meu navegador.

 

O antivirus pula dizendo UMA AMEAÇA FOI DETECTADA. Meu som estava no último volume. Pulei da cadeira.

Distante, ao longo do horizonte em que eu podia enxergar da minha janela, o vento balança as árvores.

A porta do meu quarto bate, visto que o módulo da velocidade escalar do vento aumentara.

 

Ignorei.

 

Dei enter e a página carregou.

Onde deu?

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1.html

 

 

Nada entendi.

 

Ok, procurei a área Grand Chase Hacks, baixei e tudo certo.

Ativei o hack.

Joguei.

 

Tudo isso se passou em setembro/2009.

 

 

Passado um ano, exato, minha conta no Grand Chase é bloqueada por 30 dias e resetada. Minha decepção foi fatal.

Um contato que nunca vira na vida me chama no MSN dizendo: você precisa atualizar seu hack. Entre na WC e baixe a versão atualizada.

Inocente, segui as instruções do estranho, que possuía uma imagem de Star Wars no perfil.

 

 

 

Me interessei e comecei a ajudar o fórum. Não apenas queria buscar hacks. Queria posts. Queria thanks. Queria "fama". O que eu não sabia é que isso, um dia, custaria minha tranquilidade pelo resto da vida.

 

 

Depois de muito tempo ajudando [acreditem, muito mesmo], fui indicado a moderação.

De qual área? Grand Chase!

 

Minha felicidade foi enorme. O Haseo veio conversar comigo, por fim enviou um bloco de notas e disse: responda, por favor. Dito isso, ficou offline. A luz do meu quarto piscou.

 

Tenho o arquivo salvo em Clouding até hoje, segue o que estava contido no documento:

 

Você tem ajudado o fórum WebCheats.

 

Você foi indicado à moderação Web Cheats.

 

Responda às perguntas, sinceramente (caso minta, HoruS saberá):

 

1 - O que você faria por um cargo?

 

2 - Já ouviu falar dos comunistas comedores de criancinhas?

 

3 - Você votou ou votaria no PT na eleição?

 

4 - O mais importante: está disposto a sacrificar-se para ser moderador?

 

 

Resumindo, respondi "Sim" em todos. Foi meu passaporte para o caminho das trevas.

 

 

Não entrarei em detalhes. Mas a cada 3 meses Júpiter forma um triângulo isósceles com Urânio e Plutão. Sabendo disso, todo trimestre tínhamos que nos reunir na casa do HoruS para matar morcegos e banir membros spammers da WC. Era o ritual mais bruto que já presenciei. Só de lembrar, dos meus olhos caem lágrimas. No peito, assola o sentimento de fuga para outra vida. Não mais posso viver nessa.

 

Haseo, pobre Haseo. Recusou-se a banir um membro pois não havia motivos suficientes. No outro dia, acordou banido e MORTO em sua própria casa. Até hoje não há vestígios do que o teriam levado à morte.

Sem marcas de tiro, sem marcas de facada. O exame não apontou nenhum ataque do miocárdio catastrófico. Nada.

 

Este ano, recusei a ordem do HoruS de banir o Caffrey.

O restante, vocês já sabem.

 

Espero que consigam ler antes que o post seja deletado, assim como serei apagado deste mundo.

Recebo cartas anônimas dizendo que serei dissolvido em Ácido Sulfúrico.

 

Agradeço a atenção. Vivam bem, saiam daqui enquanto podem.

 

Sábio é o Leonardo, que não entrou pra staff e mandou o HoruS se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade! Após um tempo não estipulado você é proposto a participar do ritual. Aqueles que não aceitam a participação são removidos ou até mesmo banidos. Ah, e Demoruto e DBZ são os organizadores do ritual. Tanto é que Demoruto tem no seu sub: "Sou o Deus Demonio".

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.