Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Você vai morrer virgem, virgem. Ebola chega ao Brasil?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link Resultado de exame de paciente com suspeita de ebola sai em até 24 horas - 10/10/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

 

14283289.png

.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem próximo da minha cidade, dá até uma certa preocupação já que quem mora em Cascavel costuma vir muito para cá.

 

Espero que não seja nada, mas é realmente complicado.

 

Por mim, deixava toda a Africa de quarentena, fechava tudo, só médicos entram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por mim explodia a africa toda....mais como vai vir moralistas ....deixa so em quarentena aquela desgraça 

 

Não existe mais a possibilidade de eu morrer virgem :v

 

A situação vai ficar feia se o isball se espalhar pelo brasil , vai aparecer o presidente falando la do japão falando que a situação do brasil esta sob controle.

 

Enfim se vir para o brasil fudeo para GERAL RAAAAALLLL

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou no Rio faz tempo, amigo meu que serve no exercito já viu uma mulher no ônibus com suspeita de ebola.. Todo dia aqui também aparece mais um(a) com suspeita.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou no Rio faz tempo, amigo meu que serve no exercito já viu uma mulher no ônibus com suspeita de ebola.. Todo dia aqui também aparece mais um(a) com suspeita.

 

--'

 

Seu amigo é médico ou um hospital ambulante? Só de ver a pessoa ele já a diagnostica? Caralhw que amigo foda, ganhou super poderes no exército ou é de nascença?

Não é porque uma pessoa tava toscindo que é ebola, esses cariocas... skopaskopkpos

 

Esse é o primeiro caso de suspeita de Ebola no Brasil em 2014. Não, o ebola não "chegou faz tempo no Rio".

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parte daqui vai morrer sem saborear um clitóris...

Tipo eu tá ligado?

 

10616349_681256681959470_8647228428313872078_n.jpg

 

Tô despreocupado, sou imune à qualquer tipo de vírus ebactérias.

Eu comprei a TecPix lá na Universal.

 

Salmos - 4:20

"Aquele que possuir a TecPix até mais tardar, estará com sangue lavado de espírito corrosivos fecha aspas.

 

Não é porque uma pessoa tava toscindo que é ebola, esses cariocas... skopaskopkpos

 

Algum problema conosco?

Se você não é ungido pelo poder da diagnosticação de ebola, o problema é seu fio.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.