Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PYTHON] rastreamento de objetos dos correios


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, agora que terminei minha fase básica de estudos com python trabalhando com rotinas locais, to deixando o python dar uma olhada fora da rede local rsrs

fiz um código que pra mim é bem útil, pois vivo em grupos de compra e venda de hardware kk

ele serve para rastrear objetos no site dos correios

 

~le code:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

275sn2m.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nem sempre a ideia central é ser útil de forma que elimine qualquer outra solução, no caso a ideia é apenas ser capaz de criar algo e mais que isso, algo que funcione de uma forma alternativa..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a ideia é "como obter a informação", onde ela será visualizá-la é outra questão

 

Os correios fornecem, mas estando em uma aplicação: É melhor ver as informações da própria aplicação ou minimizá-la, abrir um navegador e entrar no site dos correios?

Eu fico com a primeira opção.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Lembrando que você tendo a informação de uma forma alternativa, como disse o rnxn,

pode utiliza-las da forma que quiser. Obtendo os preços por exemplo, e fazendo uma lista dos melhores preços..

Pode fazer também cálculos e ordenar através de filtros que você mesmo pode fazer, da maneira que quiser..

Enfim, o script é simples, mas vai do programador, saber aproveita-lo.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.