Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Sempre que tento, aparece o seguinte erro: "Não foi possível localizar 'mshelp://help/?id=home'. Verifique se o caminho ou endereço na Internet está correto".

photo.php?fbid=1395849797386168&set=a.1392956567675491.1073741828.100008834820937&type=1&theater

Alguém pode me ajudar? :smiley:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2182523-por-que-n%C3%A3o-consigo-acessar-a-ajuda-e-suporte-do-meu-windows-7/
Compartilhar em outros sites

Geralmente é problema de configuração do IE.

Vá em:

Painel de Controle > (Na parte "Exibir por", coloque em "Ícones pequenos") > Clique em Opções da Internet (Ou Internet Options) > Vá na aba Avançadas (Ou Advanced) > Clique em Redefinir (Ou Reset)

PS: Na janela que abrir, marque a caixa "Excluir configurações pessoais" ou "Clean Personal Options"

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Eu fiz isso mas não funcionou :(

Geralmente é problema de configuração do IE.

Vá em:

Painel de Controle > (Na parte "Exibir por", coloque em "Ícones pequenos") > Clique em Opções da Internet (Ou Internet Options) > Vá na aba Avançadas (Ou Advanced) > Clique em Redefinir (Ou Reset)

PS: Na janela que abrir, marque a caixa "Excluir configurações pessoais" ou "Clean Personal Options"

Por onde você tentando acessar o Ajuda e Suporte?

As vezes o arquivo pode ter sido movido, mas faça o seguinte: vá no Painel De controle, no lado esquerdo tem uma barra com algumas opções, nessa barra vá em Ajuda e suporte, esse é um acesso direto, se não prestar essa dica, o problema é com o S.O ai é só o restauro do sistema para uma data anterior ao problema, isso deve resolver.

iD6iWhcbqoiar.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.