Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Zello, Bate Papo


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, para quem não conhece o "zello", é um programa de comunicação e com chamadas iguais a de um celular. Quero compartilhar com vocês uma idealização de criar um local para membros e as pessoas daqui do fórum para uma interação com debates de assuntos, opiniões, notícias e conversas aleatórias...

Abaixo tem um vídeo que explica como baixar e instalar, não tem vírus e você pode ficar sossegado e baixar sem medo.

VÍDEO AUTO EXPLICATIVO.

Galera, o nome da sala que eu criei é "Bate Papo-WC", coloque a senha " 5519 " e bora conversar. Se vocês gostarem e quiserem mesmo utilizar o programa para conversar, interagir, agente poderia combinar um determinado horário para entrar e melhorar o grupo. Quem quiser me adicionar no zello, meu nick é Marcelo Tau. Conto com a opinião de vocês... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VÍDEO AUTO EXPLICATIVO

 

Obrigado por postar um VÍDEO AUTO EXPLICATIVO, porque se eu precisasse ir atrás de outro vídeo para explicar o vídeo ia ser tenso.

Tem TS aqui pra isso, e os virgem usam mais Skype, e o link que você postou caracteriza-se como "Divulgação irregular", vai tomar ban.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar um VÍDEO AUTO EXPLICATIVO, porque se eu precisasse ir atrás de outro vídeo para explicar o vídeo ia ser tenso.

Tem TS aqui pra isso, e os virgem usam mais Skype, e o link que você postou caracteriza-se como "Divulgação irregular", vai tomar ban.

 

Ué, vídeo auto-explicativo :v

 

 

@topic:

 

Atualmente até os chats do Skype estão ficando vazios, não vai decolar essa ideia.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai decolar essa ideia.

Que pena viu @StinkMonkey, infelizmente a mente existe mais não são todos que possuem ela aberta. Eu estou online aprendendo inglês em um grupo, quem quiser é só chega lá, de graça viu... :D

Enquanto aos quotes irrelevantes, dispenso infantilidades... O coitado do Forever Alone está com solidão e desilusão com a vida, depende das minhas palavras para se sentir com razão e valorizado, se eu errar ele acerta, entende? kkk

"Se eu morrer, em quem vai se inspirar" ? Repare que ele tem birra da minha pessoa, não é de hoje e vive me perseguindo, reparem... kkk coitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo autoexplicativo uheuheuhe.

 

Sobre a ideia: Não compensa criar isso ai. Todo esse negócio de grupos que criam fora do fórum é temporário, normalmente todo mundo frequenta nos primeiros dias e depois de um tempo o movimento despenca. Já vi grupos no skype, whatsapp, plugDJ... todos com o mesmo fim. Ainda mais em um aplicativo que nunca ouvi falar.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vai rolar, os skypes estão ficando parados.

Saudades Msn.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entende? [/color][/font]

 

Não entendo não, eu disse uma verdade. Essa ideia não vai decolar até porque os membros tem Whatsapp, Skype, Facebook e as budega tudo para se socializar. Tem gente que não entra em chats da skype porque já tem vários. Se você é que tem uma mente fechada para não aceitar o fracasso iminente que esse projeto terá... sinto muito.

 

E o quote não foi infantilidade, você errou. Ele só te corrigiu de uma forma descontraída, pensei que no seu ban você aprenderia a conviver em grupo. Aprenda que aqui você não dita as regras, você segue. Não adianta tirar uma de superior porque não irá dar certo. Apenas aprenda que maioria das pessoas te vê como um cara que parece com o Caffrey, e olha que o Caffrey já fez muitas merdas. Mas ele aprendeu e se corrigiu, agora você... só espero melhoras. Abraços, te amo. No fundo do meu coração.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parte das áreas do fórum têm grupos no Skype, além de grupos que não focam em assunto particular, há projetos com o Plug, há grupos no WPP. Se você não conhece eles ou não faz parte é porque ninguém tá interessado em conversar contigo, o que torna inútil você criar um canal de comunicação entre os outros e você.

 

Que pena viu @StinkMonkey, infelizmente a mente existe mais não são todos que possuem ela aberta. Eu estou online aprendendo inglês em um grupo, quem quiser é só chega lá, de graça viu...

 

Já aprendendo inglês? Comece pelo português e aprende o básico do nosso idioma, como a diferença entre mais e mas.

 

Post auto explicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não conhece eles ou não faz parte é porque ninguém tá interessado em conversar contigo

Já aprendendo inglês? Comece pelo português e aprende o básico do nosso idioma, como a diferença entre mais e mas.

 

Post auto explicativo

 

apply-cold-water-to-the-burned-area.jpeg

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Zello, mas apenas no celular.

Não sabia que tinha uma versão para PC. E mesmo que tenha, é meio inútil, pois a galera de hoje em dia prefere o RC, TS ou Skype.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta insolência meus caros meninos, sauhsuahs"

Se vocês fossem tão intelectuais, jamais estaria se mobilizando contra mim por conta das minhas falhas.

Eu quero cagar e andar para vocês, "mas" preciso de vocês para ter "mais" ibope, falando da minha pessoa isso só me alimenta porque enquanto eu passei o dia todo vivendo, trabalhando com o que mais gosto de fazer, aniversário do meu pai, encontrei os amigos, fiquei com uma loirinha cabulosa de 23 aninhos, joguei fliperama do The King 2002 no shopping e vocês ai... Falando da minha pessoa comendo arroz de ontem e arrotando cola quente, kkk.

Deixem de ser troõonxas e faça como eu, se importe com quem merece sua importância, família, amigos, trabalho, pessoas ao seu redor, isso qui é artificial, só existe enquanto estou logado e depois acabou, eu jamais vou cagar por ninguém aqui.

Viva sua vida e não perca tempo atoa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta insolência meus caros meninos, sauhsuahs"

Se vocês fossem tão intelectuais, jamais estaria se mobilizando contra mim por conta das minhas falhas.

Eu quero cagar e andar para vocês, "mas" preciso de vocês para ter "mais" ibope, falando da minha pessoa isso só me alimenta porque enquanto eu passei o dia todo vivendo, trabalhando com o que mais gosto de fazer, aniversário do meu pai, encontrei os amigos, fiquei com uma loirinha cabulosa de 23 aninhos, joguei fliperama do The King 2002 no shopping e vocês ai... Falando da minha pessoa comendo arroz de ontem e arrotando cola quente, kkk.

Deixem de ser troõonxas e faça como eu, se importe com quem merece sua importância, família, amigos, trabalho, pessoas ao seu redor, isso qui é artificial, só existe enquanto estou logado e depois acabou, eu jamais vou cagar por ninguém aqui.

Viva sua vida e não perca tempo atoa não.[/color][/size][/font]

 

Ué, cadê o conceito do tópico de que todos somos amiguinhos? Agora somos inimigos e eu como arroz de ontem e arroto coca quente? Fera...

 

640px-Facepalm_facepalm.png

 

Você tem muito o que amadurecer ainda, e olha que eu só tenho 14 anos e estou te dizendo isso! Implica mais ainda que a situação é séria. Você, que é uma pessoa com alto grau de intelectualidade e um grande QI avançado até para os mais inteligentes não deveria se levar com coisas bestas.

 

 

"fiquei com uma loirinha cabulosa de 23 aninhos,"

 

Cabuloso é aquele indivíduo que é considerado importuno, aborrecido. É aquela pessoa que tem o hábito de reclamar, de incomodar, que causa constantes aborrecimentos.

 

Na linguagem coloquial, cabuloso também é aquela pessoa que traz azar, que é um azarento, cuja presença é insuportável.

 

 

 

Em outro aspecto, também é uma pessoa muito antipática, desagradável e esnobe. Cabuloso também é um indivíduo muito complicado e confuso, que não sabe o que quer e critica tudo em sua volta.

 

Cabuloso é aquele que tem ou dá cábula, que se refere ao estudante pouco assíduo, gazeteiro, que tem o costume de faltar às aulas, que não tem responsabilidade com os estudos.

 

#EDIT: Nunca pesquise Cabuloso no google, para um bem mental.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já deu, né? Se continuarem a desviar do foco do tópico, vai rolar infra. Não quero mais ver esse tipo de intriga inútil aqui. Passaram dos limites.

 

-

 

Parece ser um aplicativo legal, mas ainda prefiro Skype e o Whatsapp. Se bem que não estou conseguindo acessar o Wpp pelo computador, e isso tá me dando uma depressão...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero mais ver esse tipo de intriga inútil aqui.

 

@BiaFoox acho difícil isso acontecer, eu queria tanto quanto você que isso parassem ou que evoluíssem para um nível mais inteligente.

Um fato comum aqui é que tem muito garotinho "forever alone", podem reparar que após você criar um tópico qualquer, você vai notar que o interesse deles não é saber responder de acordo com o conteúdo, o objetivo é achar um erro simples de escrita, dá "quote", vai no google vê o correto, foge do foco e sai se sentindo superiores e inteligentes porque achou um erro no seu tópico, WHAT?

O que devemos fazer? O medico recomendou não contrariar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora o programa po, o dificil é convencer o pessoal a sair do skype. Eu msm já tentei converter um pessoal do skype pro rc e não deu certo kkkk'

 

Quanta insolência meus caros meninos, sauhsuahs"

Se vocês fossem tão intelectuais, jamais estaria se mobilizando contra mim por conta das minhas falhas.

Eu quero cagar e andar para vocês, "mas" preciso de vocês para ter "mais" ibope, falando da minha pessoa isso só me alimenta porque enquanto eu passei o dia todo vivendo, trabalhando com o que mais gosto de fazer, aniversário do meu pai, encontrei os amigos, fiquei com uma loirinha cabulosa de 23 aninhos, joguei fliperama do The King 2002 no shopping e vocês ai... Falando da minha pessoa comendo arroz de ontem e arrotando cola quente, kkk.

Deixem de ser troõonxas e faça como eu, se importe com quem merece sua importância, família, amigos, trabalho, pessoas ao seu redor, isso qui é artificial, só existe enquanto estou logado e depois acabou, eu jamais vou cagar por ninguém aqui.

Viva sua vida e não perca tempo atoa não.[/color][/size][/font]

 

que mito

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.